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~Npcs, Pets e Invocações
+36
Garuda
Tomita
Garota Cavalo
Furry
Tidus
Douglas o Pena
Shuten-Douji
DA do Ineel
Faktor
Lilith
Morthak
Jean Fraga
Celyn
DarkWoodsKeeper
Petmam
Baby Lindinho
Pr
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Nyshitar
Faye Ishmel
Nuts
Achiles
Blindão
Mizzu
Volker
Formiga
Makei
Ravenborn
Akamio Fateburn
Rapina
Deep
Kael
Senshi
Ineel
Huntresss
Empresss
40 participantes
Página 12 de 17
Página 12 de 17 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17
~Npcs, Pets e Invocações
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
Código para NPCs
CÓDIGO:
Código para invocações.
CÓDIGO:
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
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[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
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[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
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[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para NPCs
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
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[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para invocações.
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha da invocação~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome da invocação[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Rank[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura :[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Quantidade( Apenas para duradouros):[/b][/color] Você preenche aqui com quantos terminou invocados em sua aventura para controle.
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
Seguir a regra de invocações.
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler] ( Se houver apenas)
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
Pontos de personagem: ( De acordo com o Ranking da invocação se aplicável)
[spoiler="Talentos"]Slots de acordo com Ranking [/spoiler]
[spoiler="Magias"] Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Dom Jul 30, 2023 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Empresss- Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984
- Spoiler:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação ''O ohtar mithrim na adan lin!'' - O Soldado de prata me serve!
Rank C
Peso 72,5 kg.
Altura : 1,70 metros.
Raça Elfo.
Quantidade( Apenas para duradouros): 0~Atributos~
Capacidade Física: 50
Poder Mágico: 0
Precisão: 35
Defesa: 5
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 165
Energia: 300
Mana: 0
Iniciativa: 40
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido:50~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
~Informações Finais~Pontos de personagem: 4- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- Slots de acordo com Ranking
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- x1 arco longo e flechas qualidade 1.
DA do Ineel- Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Atualizado
Makei- Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
@Tidus parece td ok, só remova os pontos de personagem na filosofal porque ela já vem com os talentos próprios. Pode atualizar você mesmo naqle seu tópico, só faz um post de log de att dizendo: "Adicionei boss X: Link de comprovação"
Garota Cavalo- Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212-tidus-blackwater
Ficha do tópico de Summons: -x-
Deixei a vantagem de trocar informação com as baratas desde que sejam minhas invocações, porque talvez eu pegue umas baratas random só pra ficar de spy
Ficha do tópico de Summons: -x-
- Ritual:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Barata Mordedora
Rank A
Peso 300 Kg
Altura : 5 metros
Raça Criatura Vampírica - Barata Modificada
Quantidade( Apenas para duradouros): -~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Nível: 10
Capacidade Física: 80
Poder Mágico:
Precisão: 20
Defesa: 100
Vigor: 100
Circuitos Mágicos:~Atributos Secundários~
HP: 350
Energia:4500
Mana: 0
Iniciativa: 120
Resiliência Física: 50
Resiliência Mágica: 20
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- A Barata Mordedora ainda quando viva já era uma criatura quase irracional, desta forma não há muito além de uma reles marionete. A criatura é capaz de acatar ordens e reagir a situações por instinto, como atacar um inimigo ou defender de ataques. Ainda assim existe certa racionalidade que pode ser explorada por seu invocador.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 0- Vantagens:
Exoesqueleto: Seu exoesqueleto é poderoso, e permite que ela aguenta pancadas com facilidade, assim, sua resistência física é sempre quem é afetada, mesmo que o dano proveniente seja mágico, resumindo mecanicamente sempre se defende com sua resiliencia física.
Resistência de Barata: Se você já tentou matar uma, sabe que elas são sobreviventes natas, dessa forma, ela só morre quando ela estiver com 30% dos Pvs negativados. Antes disso, ela se mantém de pé.
Sucção vampírica:: Se ela cravar suas patas ou seus dentes em um ser vivo, pode recuperar vida igual ao dano do ataque, gastando um segundo vda depois de cravar a pata nele.
Audição Perfeita: Herdado de seu parentesco vampírico, elas tem uma audição assustadora, podendo ouvir pequenas vibrações, mesmo pequenos estalos e pisadas ativam sua audição e percepção.
Visão Compartilhada: Todas as pequenas crias que ela possui e tenham sido invocadas pelo Necromancer compartilha visão com a Barata Mordedora mãe, dessa forma, ela consegue saber da chegada de todos que chegam ali, sabendo através das pequeninas.
- Desvantagens:
Racionalidade Limitada: Apesar de ser uma arma de batalha poderosa, ela não é muito inteligente, conseguindo pensar apenas em estratégias simples e tendo uma comunicação quase nula. Dessa forma, tem uma maneira de se comportar muito mais bestial.
Corpo Aberrante: Seu corpo apesar de eficiente, é grande, e é um alvo enorme, apesar de suas habilidades de combate e seu poder ofensivo, seu corpo pode limitar um pouco suas capacidades apesar de não ser algo tão gritante.
- Talentos:
- Morte Celular:
Nome: Morte Celular
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Quando um golpe das garras ou presas da criatura acertam, ela causa morte celular na região, essa habilidade, faz com que mesmo em danos pequenos, a carne fique apodrecida na região, e fique desprotegida, quando nesse estado, caso não curado, a podridão passa a se acumular, e dominar o corpo, se não for curado em 4 turnos, o adversário começa a se transformar, passando a ter uma VDA a menos, se em mais 3 turnos não conseguir curar o efeito, inicia-se um sangramento, que aplica 30xLVL de dano direto na vida dos jogadores, se os adversários forem levados à morte pelo Dot, se transformam em Baratas Mordedoras, iguais a barata mãe.
*Não afeta jogadores ou NPC Importantes
- Vibrações Perceptivas:
Nome: Vibrações Perceptivas
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Suas antenas captam vibrações no ar e terra, não sendo preciso que sua visão observe o oponente, lutando diretamente contra ocultação de presença e talentos similares.
- Ougis:
- Rugido Sonico:
Nome: Rugido Sonico
Tipo: Ougi
Rank: E ~ B
Descrição: A Criatura aplica um rugido cheio de energia, que se expande de uma vez como uma enorme onda sonora que afeta todos os envolvidos recebendo um enorme impacto sonoro nos corpos, que podem sentir o poder do rugido.
Alcance: de 4m² até um Vilarejo
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0/150/250/500 de Energia
- Protrusão de Garras.:
Nome: Protrusão de Garras
Tipo: Ougi
Rank: E~B
Descrição: Injetando energia, as garras da Barata ficam gigantescas, onde ela começa a rodar, tentando cortar tudo que está em seu caminho, batendo e rasgando o que vem, tentando arruinar completamente todos a sua frente, uma verdadeira dança da morte.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0/150/250/500 de Energia
- Recuperação Aberrante:
Nome: Recuperação Aberrante
Tipo: Profana
Rank: E~B
Descrição: A criatura foca sua energia em recuperar seu próprio corpo em especial partes perdidas, regenerando sua vida e seus ferimentos, curando seu estado, de forma pessoal.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0/150/250/500 de Energia
- Carapaça Imortal:
Nome: Nome: Carapaça Imortal
Tipo: Ougi
Rank: A
Descrição:A Barata mordedora fortalece sua defesa cobrindo seu exoesqueleto poderoso com energia, fortalecendo ele, aplicando uma resistência inabalável, como um escudo, que torna ela difícil de ferir.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: O HP do escudo é de Capacidade Física + 300
Custo: 1200
- Asas Superiores.:
Nome: Nome: Ilusão Aberrante (Após o primeiro selo)
Tipo: Ougi
Rank: E / D / C / B
Descrição: A Barata bate suas asas a velocidades absurdas, criando laminas de vento reforçadas que atingem toda a área que ela pode, causando cortes devastadores, e aplicando danos dolorosos.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0/150/250/500 de Energia
- Devorar Voraz:
Nome: Nome: Devorar Voraz
Tipo: Ougi
Rank: A
Descrição: Gastando de dois VDA para sua realização, tratasse de uma investida veloz, que parte para cima do oponente, mordendo e arrancando sangue dele, dessa forma o dano causado se converte também em cura.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 300
Custo: 500 de Energia
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
-\-
- Filosofal:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Barata Mordedora
Rank A
Peso 300 Kg
Altura : 5 metros
Raça Criatura Vampírica - Barata Modificada
Quantidade( Apenas para duradouros): -~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Nível: 13
Capacidade Física: 80
Poder Mágico:
Precisão: 50
Defesa: 150
Vigor: 120
Circuitos Mágicos:~Atributos Secundários~
HP: 715
Energia:5550
Mana: 0
Iniciativa: 200
Resiliência Física: 60
Resiliência Mágica: 30
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- A Barata Mordedora ainda quando viva já era uma criatura quase irracional, desta forma não há muito além de uma reles marionete. A criatura é capaz de acatar ordens e reagir a situações por instinto, como atacar um inimigo ou defender de ataques. Ainda assim existe certa racionalidade que pode ser explorada por seu invocador.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 0- Vantagens:
Exoesqueleto: Seu exoesqueleto é poderoso, e permite que ela aguenta pancadas com facilidade, assim, sua resistência física é sempre quem é afetada, mesmo que o dano proveniente seja mágico, resumindo mecanicamente sempre se defende com sua resiliencia física.
Resistência de Barata: Se você já tentou matar uma, sabe que elas são sobreviventes natas, dessa forma, ela só morre quando ela estiver com 30% dos Pvs negativados. Antes disso, ela se mantém de pé.
Sucção vampírica:: Se ela cravar suas patas ou seus dentes em um ser vivo, pode recuperar vida igual ao dano do ataque, gastando um segundo vda depois de cravar a pata nele.
Audição Perfeita: Herdado de seu parentesco vampírico, elas tem uma audição assustadora, podendo ouvir pequenas vibrações, mesmo pequenos estalos e pisadas ativam sua audição e percepção.
Visão Compartilhada: Todas as pequenas crias que ela possui e tenham sido invocadas pelo Necromancer compartilha visão com a Barata Mordedora mãe, dessa forma, ela consegue saber da chegada de todos que chegam ali, sabendo através das pequeninas.
- Desvantagens:
Racionalidade Limitada: Apesar de ser uma arma de batalha poderosa, ela não é muito inteligente, conseguindo pensar apenas em estratégias simples e tendo uma comunicação quase nula. Dessa forma, tem uma maneira de se comportar muito mais bestial.
Corpo Aberrante: Seu corpo apesar de eficiente, é grande, e é um alvo enorme, apesar de suas habilidades de combate e seu poder ofensivo, seu corpo pode limitar um pouco suas capacidades apesar de não ser algo tão gritante.
- Talentos:
- Morte Celular:
Nome: Morte Celular
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Quando um golpe das garras ou presas da criatura acertam, ela causa morte celular na região, essa habilidade, faz com que mesmo em danos pequenos, a carne fique apodrecida na região, e fique desprotegida, quando nesse estado, caso não curado, a podridão passa a se acumular, e dominar o corpo, se não for curado em 4 turnos, o adversário começa a se transformar, passando a ter uma VDA a menos, se em mais 3 turnos não conseguir curar o efeito, inicia-se um sangramento, que aplica 30xLVL de dano direto na vida dos jogadores, se os adversários forem levados à morte pelo Dot, se transformam em Baratas Mordedoras, iguais a barata mãe.
*Não afeta jogadores ou NPC Importantes
- Vibrações Perceptivas:
Nome: Vibrações Perceptivas
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Suas antenas captam vibrações no ar e terra, não sendo preciso que sua visão observe o oponente, lutando diretamente contra ocultação de presença e talentos similares.
- Ougis:
- Rugido Sonico:
Nome: Rugido Sonico
Tipo: Ougi
Rank: E ~ B
Descrição: A Criatura aplica um rugido cheio de energia, que se expande de uma vez como uma enorme onda sonora que afeta todos os envolvidos recebendo um enorme impacto sonoro nos corpos, que podem sentir o poder do rugido.
Alcance: de 4m² até um Vilarejo
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0/150/250/500 de Energia
- Protrusão de Garras.:
Nome: Protrusão de Garras
Tipo: Ougi
Rank: E~B
Descrição: Injetando energia, as garras da Barata ficam gigantescas, onde ela começa a rodar, tentando cortar tudo que está em seu caminho, batendo e rasgando o que vem, tentando arruinar completamente todos a sua frente, uma verdadeira dança da morte.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0/150/250/500 de Energia
- Recuperação Aberrante:
Nome: Recuperação Aberrante
Tipo: Profana
Rank: E~B
Descrição: A criatura foca sua energia em recuperar seu próprio corpo em especial partes perdidas, regenerando sua vida e seus ferimentos, curando seu estado, de forma pessoal.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0/150/250/500 de Energia
- Carapaça Imortal:
Nome: Nome: Carapaça Imortal
Tipo: Ougi
Rank: A
Descrição:A Barata mordedora fortalece sua defesa cobrindo seu exoesqueleto poderoso com energia, fortalecendo ele, aplicando uma resistência inabalável, como um escudo, que torna ela difícil de ferir.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: O HP do escudo é de Capacidade Física + 300
Custo: 1200
- Asas Superiores.:
Nome: Nome: Ilusão Aberrante (Após o primeiro selo)
Tipo: Ougi
Rank: E / D / C / B
Descrição: A Barata bate suas asas a velocidades absurdas, criando laminas de vento reforçadas que atingem toda a área que ela pode, causando cortes devastadores, e aplicando danos dolorosos.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0/150/250/500 de Energia
- Devorar Voraz:
Nome: Nome: Devorar Voraz
Tipo: Ougi
Rank: A
Descrição: Gastando de dois VDA para sua realização, tratasse de uma investida veloz, que parte para cima do oponente, mordendo e arrancando sangue dele, dessa forma o dano causado se converte também em cura.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 300
Custo: 500 de Energia
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Deixei a vantagem de trocar informação com as baratas desde que sejam minhas invocações, porque talvez eu pegue umas baratas random só pra ficar de spy
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630p10-fp-aryenn-anar-goldenblut#4946
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984
- Spoiler:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação ''Gwain an Estel'' - Olhos do Império.
Rank B
Peso 5kg
Altura : 20 cm
Raça Desconhecido.
Quantidade( Apenas para duradouros): 0~Atributos~
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 50
Precisão: 0
Defesa: 50
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 100~Atributos Secundários~
HP: 330
Energia: 0
Mana: 3150
Iniciativa: 50
Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 50
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 50
Dano Híbrido: 50~Informações Pessoais~- Aparência:
- uma criatura diminuta, com cerca de 20 centímetros de altura, composta essencialmente por um grande olho central e um par de asas etéreas
- Personalidade:
- Não possui desejos ou vontade própria.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 6- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- Slots de acordo com Ranking
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Atualizado
E o Tidus... CE TA PRESO ! MÃO PRA CIMA !
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
@Tidus Aprovado.
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
NPC general do território: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t638-aldmeri-dominion
NPC general do território: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t638-aldmeri-dominion
- Elarion Súlinquel Silma:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Elarion Súlinquel Silma
Idade Do Pet Ou Aliado: 451 anos.
Peso Do Pet Ou Aliado: 64 kg.
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,65 m.
Raça Do Pet Ou Aliado: Elfo.
Origem Do Pet Ou Aliado: Eldacar - Greenleaf
Localização Do Pet Ou Aliado: Aldmeri Dominion - Skraev
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 25
Precisão: 5
Defesa: 10
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 330
Energia: 0
Mana: 675
Iniciativa: 15
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 25
Dano Híbrido: 25~Informações Pessoais~- Aparência:
Este elfo de prata apresenta uma estatura ligeiramente abaixo da média, seus olhos são azuis e seus cabelos prateados se parecem com fios de luz lunar, emoldurando seu rosto delicado, que exibe traços andróginos que confundem os observadores sobre sua verdadeira idade e gênero.
No entanto, uma vez vestido em sua armadura leve prateada, ele exala uma aura de seriedade e competência.
- Personalidade:
- O general, forjado na disciplina das maiores academias militares de Eldacar, é um exemplo de eficiência e estratégia nos campos de batalha. Sua formação meticulosa moldou uma mente afiada e calculista, capaz de analisar cenários complexos e tomar decisões rápidas e precisas, mesmo sob pressão intensa. Não se deixa dominar por impulsos emocionais, priorizando sempre a lógica e o pragmatismo em suas escolhas táticas.
Assim como muitos elfos do Império de Aryeen I, o general carrega consigo uma profunda desconfiança e até mesmo uma forte intolerância em relação a outras raças, bem como àqueles que seguem divindades que não se alinham com Mana. Essas convicções enraizadas refletem-se em suas interações com estrangeiros e em sua abordagem em relação a culturas e crenças divergentes das preconizadas pelo Império.
- História:
- A família Súlinquel, embora modesta em status, carregava consigo um legado de bravura e comprometimento com a defesa das fronteiras de Eldacar. Enraizada nas terras limítrofes, seu nome era um eco constante nos corredores dos quartéis e nos relatos de batalhas travadas contra as investidas que ameaçavam os Silma. Contudo, quando os Goldenblut anunciaram sua ousada expedição até Skraev em busca de novas terras, os Súlinquel viram nisso uma oportunidade de deixar sua marca na história élfica.
Elarion, naquela época, já despontava como uma promessa militar nos campos de batalha. Inicialmente designado como um modesto soldado de fronteira nas novas terras, sua destreza e coragem logo o destacaram em meio aos confrontos frequentes com os lycans. Seu comando habilidoso em situações críticas granjeou-lhe respeito e reconhecimento, resultando em uma ascensão meteórica pelos escalões militares. Com a coroação de Ayenn I, Elarion viu-se diante de uma encruzilhada de destinos.
A oportunidade de frequentar as mais prestigiosas academias militares de Eldacar, financiadas pela coroa, foi um convite irresistível para aprimorar suas habilidades já notáveis. Após anos de estudo e treinamento, o retorno de Elarion às terras de Skraev foi marcado por uma recepção calorosa e expectativas ainda maiores. Seu retorno não passou despercebido pela imperatriz, que reconheceu nele não apenas um comandante habilidoso, mas também um símbolo de liderança e esperança para o exército élfico de Skraev, rapidamente o admitindo como general do Império.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Cleric:
- Cleric:Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: Cetros e armas encantadas.
Nome: O Exorcista
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece o processo para exorcizar demônios e anjos menores, tendo a magia “Banimento” Rank C na sua base, sendo assim capaz de banir eles de volta para o inferno ou céu, a magia lança correntes que parecem ser feitas de luz que ao acertar, além do dano mágico, podem iniciar o processo de exorcismo/banimento. Essa magia luta diretamente contra magias de abjuração e proteção dos demônios e anjos, e talentos feitos contra o banimento após acertar.
- Paladin:
Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
Nome:Detectar o Mal Rank C:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Permite que eles encontrem criaturas malignas a sua volta, ou percebam intenções assassinas, ela é uma habilidade que eles podem ativar e usar a vontade, e luta diretamente contra cancelamento de presença.
- Perícias:
- Acrobacia (Racial)
- Conhecimento Geográfico
- Estratégia
- Diplomacia
- Armadilhas
- Vantagens e Desvantagens:
- racial:
Visão Noturna: Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
Visão Aguçada: Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
Olhos Místicos de Identificação: Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
Aptidão Para a Magia: Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.
Grande Reserva de Mana: Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.
Acrobatas Velozes: Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.
Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
Propensos ao atordoamento: Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.
- geral:
Temperamento Calmo( +2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Senso de direção apurado(+1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Noção Exata do Tempo ( 1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Arena (1 Ponto): Elarion, como veterano das forças armadas do estado élfico, acumulou um vasto conhecimento geográfico e topográfico do território que compõe a terra natal do Império de Aldmeri dominion. Sua experiência permite-lhe identificar detalhes cruciais, como bifurcações, estreitos e trilhas nas florestas circundantes, com notável precisão. Essa habilidade não apenas facilita sua orientação, mas também lhe confere uma vantagem estratégica significativa. Elarion é capaz de planejar emboscadas e escaramuças com maestria, aproveitando-se dos terrenos naturais para obter vantagem tática sobre seus adversários.
Código de conduta (-2 pontos): Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que a ordem não seja cumprida.
Devoção(-1 ponto): Elarion acredita firmemente nas cobvicções de Aryenn I, e deseja trabalhar para que seja estabelecido uma ordem hierárquica mundial, onde os elfos estão no topo.
- divindade:
Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Família:
Prata élfica:Os Silma utilizam um método de forja para formar uma liga metálica entre prata, alumínio e mithril em proporções exatas, que formam um metal consideravelmente leve e, apesar de não ser bom para armaduras por sua baixa resistência, a tração é resistente a impacto, o que o torna eficiente para ser utilizado por mãos hábeis o suficientes para posicionar sua lâmina perfeitamente perpendicular, podendo cortar através de outros metais mais pobres como aço comum. Ademais, também são capazes de diminuir a cura vampírica.
Golpes invisíveis: Os Silma desenvolveram um estilo de luta que aproveita ao máximo a natureza de suas lanças, fazendo cortes rápidos perfeitamente perpendiculares aos olhos de seus oponentes. Desse modo, quando movimentam sua lâmina, antes de atingir o alvo, elas se tornam “invisíveis”, não literalmente, mas tão imperceptíveis aos olhos que pode-se chamá-las dessa forma, forçando seus oponentes a lutarem contra lâminas ou flechas “fantasmas”.
Presas de prata:Suas unhas e seus dentes têm um alto teor metálico hereditário do metal que fez a jornada de sua família e, aos poucos, foi adicionado à própria genética deles. Mesmo que prefiram usar armas ao invés de utilizar esses aspectos, um golpe causado por eles pode acarretar em um dano severo, em especial contra as criaturas hematófagas, que têm sua cura inibida.
Doença da prata: Os fios alvos mesclados aos seus mais naturais não são a única coisa que veio após estarem tão imersos na forja do minério criado por eles. A inalação constante das fuligens e a exposição à magia mais intensa na prata élfica durante sua forja, aos poucos os corrompeu, tornando-os bem menos longevos quando comparados às outras famílias élficas, perdendo em torno de vinte e cinco por cento de sua vida quando em comparação.
Minério escasso: A forja da qual tanto se orgulham, apesar de realmente imprescindível no reino élfico, abastecendo a elite de outras famílias, não é exatamente simples e os força a fazer diversos acordos comerciais para adquirir ajuda de ducados ou leva-os à uma busca um tanto longa quando procuram os materiais individualmente. Além de isso naturalmente tornar o preço da prata élfica bastante cara.
Alvos vulneráveis: Seu estilo de luta, focado em movimentos rápidos e precisos, lhes custa a impossibilidade de se munir de armaduras densas e pesadas, tornando-os suscetíveis a ataques, mesmo para as posições que ocupam a linha de frente de suas batalhas. Ainda que utilizem de igual maneira as demais partes de seu reino, a floresta e movimentos de recuo para suas guerras, quando em aspecto macro, normalmente possuem dificuldade em lidarem com tropas montadas, por exemplo, por encurtarem a distância de forma rápida.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Espada de qualidade 1
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Eldarion Elen Estelmir
Ficha do tópico de Summons: N/H
Ficha do tópico de Summons: N/H
- Spoiler:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocaçãoDraco
RankEX
Peso370.000 kg
Altura : 140m de Comprimento |18m de altura | 110m de envergadura (Versão miniatura: 10kg, 60cm)
Raça Constelação
Quantidade( Apenas para duradouros): 1~Atributos~
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 10 (1.000 Kg)
Poder Mágico: 250 (25.000 Kg)
Precisão: 100
Defesa: 100
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 240~Atributos Secundários~
HP: 1.265
Energia: 0
Mana: 10.200
Iniciativa: 200
Resiliência Física: 60
Resiliência Mágica: 120
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 250
Dano Híbrido: 260~Informações Pessoais~- Aparência:
- Um dragão espectral que pode assumir a forma terrena de um grande wyvern. Possui uma forma ‘’miniatura’’ também da qual usa para se comunicar melhor com os mortais, já que seu tamanho original é gigantesco.
- Personalidade:
- A constelação mais forte, mais sábia e mais temida de todo o céu. Draco é o senhor do fogo e do ar. Ele governa as outras estrelas com compaixão e harmonia, o que o torna um alvo para as constelações menos amigáveis. É gentil com Eldarion, ajudando o Abençoado em suas mais diversas situações. Gosta de longas conversas filosóficas a respeito da natureza e dos seres mortais. Tem um gosto peculiar por aventuras e gosta de contar histórias mirabolantes e muitas vezes malucas sobre as outras estrelas para os mortais.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 10 pontos- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- Podem ter 16 magias de Rank E, oito magias de Rank D, quatro magias de Rank C, duas de Rank B, uma de Rank A e uma de Rank Ex
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Tomita- Créditos : 33
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Vida de Idoso as vezes cobra
@Tomita - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t748-invocacoes-tomita#5300
Obs: Você errou a Mana por 450, tente novamente
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