Últimos assuntos
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Lilith Hoje à(s) 5:01 pm

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Off Fechada] Leash

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Sáb Set 09, 2023 12:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Leash
Have you ever seen?
— Ano/Estação: 840 DG, Primavera
— Pessoas envolvidas: Lena e Rain
— Localidade: Ducado de Veilsworn
— Descrição: Freira novinha vai para sala cheia de utensílios de tortura com demônio de três metros de altura.
— Tipo de aventura: Offscreen
— Aviso: Nenhum  
「R」


Última edição por Rain em Seg Set 25, 2023 12:15 am, editado 1 vez(es)
Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo


[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Ter Set 19, 2023 12:48 am

Slave
A verdade era que a matança já havia se tornado uma parte tão grande de mim que eu sequer percebi o quanto ela era normal em minhas palavras. Não pude julgar Lena por acreditar que não sentia nada com aquilo, ainda que eu soubesse que aquela família voltaria para atormentar os meus pesadelos quando eu finalmente adormecesse. Apenas eu os via, de novo e de novo, enquanto os verdadeiros responsáveis por suas mortes conseguiam dormir tranquilamente e sem se importar com as consequências de seus atos.

— Amelia. Thomas. Leo. Seus pais eram Sam e Atilla, uma família de camponeses que acabaram juntando influência demais entre os seus para incomodar seu pai — respondi. Os nomes de cada pessoa que matei continuavam gravados em minha mente como se estivessem marcados a fogo. — Não sou eu quem os trata com este desprezo. Mas se eu me permitir pensar neles... pensar em todos eles... não me culpe por ser frio. O que importa, no fim, é que foram muitas. Crianças demais. Pessoas inocentes demais. Sangue que eu jamais serei capaz de lavar. Mas o que importa, não é? Sou um demônio vil e cruel, com um nome tão abominável quanto.

Movi-me da maneira que pude, tentando achar um ângulo em que pudesse ficar “confortável” o suficiente para olhar para ela, apesar das amarras que permaneciam prendendo membros e pescoço. O sangue dos golpes já parava de escorrer, deixando apenas um novo conjunto de cicatrizes que em breve desapareceria. Meu corpo garantia que a maioria das feridas sumisse em pouco tempo, e isso dá uma boa pista do tipo de golpe que foi necessário para garantir que algumas das marcas não sumissem.

— Não repita esse nome. Se é tão diferente assim deles, comece mostrando um pouco de decência que seja — pedi, após um calafrio se espalhar por toda a minha espinha tendo escutado pela segunda vez seguida. A pergunta eu não respondi. Não era necessário dar uma resposta para que ela soubesse o quanto de mim estava perdido para sempre, e palavra alguma seria capaz de descrever a extensão da minha queda.
@mm

Rain

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Lena Qua Set 20, 2023 2:09 pm

Eu não conseguia deixar de encarar minhas mãos, abertas sobre minhas coxas. O vermelho vívido do sangue inocente manchava minha pele, escorrendo vagarosamente até o chão. Esfreguei contra o tecido o mais avidamente que pude, mas simplesmente não sumia. Grunhi. Frustrada. Minha fé era baseada em uma mentira. Eu me sentia uma farsa.

Amelia. Thomas. Leo. Sam. Atilla. Nomes que eu adicionaria em minhas preces, pedindo perdão às suas almas por partirem de maneira tão abrupta e trágica. Não esperava, no entanto, perdão. A penitência suficiente seria tê-los atormentando meu sono e sonhos, com certeza suas vozes sussurrantes se uniriam a outras dezenas que eu ouvia diariamente… Como um estalo, ergui rapidamente o rosto. Aquelas vozes, aquelas presenças, vultos… Seriam vítimas de minha família?

— Você… não teve sequer escolha. Sinto muito por viver assim. — Digo baixinho, a voz tão falha quanto a própria força de meus membros. Eu estava cansada, esgotada, as lágrimas secaram em meu rosto, como em um caminho serpenteado de uma dor que não era minha.

— Irei chamá-lo de Rain. Se não se importar. Assim lembrarei sempre do dia em que te conheci. — Murmurei, encarando-o pela primeira vez em algum tempo ali sentada. Aquele... homem? Criatura estaria em uma parte importante de minha vida, por isso gostaria sempre de lembrar de quando o conheci. — Se não se importar… — Fungo, limpando o nariz contra a manga de meu vestido ainda molhado. O sangue começava a secar em sua pele, mas algumas feridas ainda estavam abertas.

Ergui-me o suficiente para pegar uma adaga, onde a usei para rasgar a barra de meu vestido e assim usá-lo como um trapo. Me aproximei de Rain, engatinhando sobre a pedra, ignorando o ardor em minha pele. O que era isso em comparação ao que ele sofreu? Suas marcas eram profundas, muito mais agora que eu estava tão mais próxima. Sua altura era quase majestosa, sendo o dobro de meu tamanho. O cheiro ocre de sangue misturado ao mofo do lugar me fez franzir o nariz.

— Imagino que se regenere com o tempo, mas vê-lo sangrar me aflige. — Comecei a secar o sangue de sua pele com o tecido, esfregando com gentileza onde havia escorrido e também pressionando levemente nas feridas abertas de seu braço e antebraço, mantendo um ritmo constante com que eu o limpava. Por vezes meu olhar se esgueirou para seu rosto, que de perto parecia ainda mais belo, como se fosse esculpido.

— Alguma outra hora em que meu pai não estiver em casa, trarei utensílios melhores para que se limpe. — Mordi o lábio ao não conseguir encará-lo por muito mais que poucos segundos. Seu olhar vazio era intenso, profundo, instigante, e naquele momento, meu rosto se esquentava de uma maneira quase acusadora.

Com uma parte limpa dos trapos, arrastei os joelhos para mais perto, tocando seu rosto levemente com a mão esquerda. Eu deveria limpar ali... Haviam sujidades e também um pouco de sangue... Mas... Por alguns instantes me perdi na imensidão que era a escuridão de seus olhos. — Seus olhos... parecem duas pequenas galáxias. -- Sussurrei.

[ a lyric or a name ]
cactus




Última edição por Lena em Sáb Out 21, 2023 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Qua Set 20, 2023 11:16 pm

Slave
Pude ver a frustração nos olhos de Lena, e algo em mim quis acreditar que o sentimento era verdadeiro – mesmo quando meus instintos continuavam a insistir no contrário. Sua maneira de falar e agir parecia perfeita até demais mesmo para uma humana comum, e utópica para uma Almgreen, mas “perfeita até demais” era exatamente a descrição que me davam de Lena sempre que eu questionava a alguém – nas raras ocasiões em que podia conversar com algum humano que não me desprezasse instantaneamente. A clériga radiante era uma joia para os Almgreen, e bastante respeitada pelo clero de Nadezhda mesmo sendo tão jovem.

— Rain... é melhor que a alternativa, confesso — respondi, um pouco surpreso com a vontade de me nomear. Ninguém me chamava por algo não ofensivo há muito tempo, e a mudança foi honestamente bem-vinda. — Mas espero que não seja um nome associado apenas a desgraças como as que citou. Não quero ser o responsável por trazer dor sempre que pensar nele, afinal.

Deixei que uma risada escapasse quando vi a clériga utilizar sua própria veste para limpar minhas feridas. Apesar de ser um trabalho completamente em vão, tanto pela cura acelerada quanto pelo fato de que em breve elas seriam refeitas, não a impedi. Ela estava próxima o suficiente de mim para que eu pudesse sentir seu cheiro, um aroma doce e convidativo que parecia me... atrair? Sim, havia algo em seu sangue que me deixava curioso, como se a própria garota fosse um chamariz para a minha espécie, e confesso que aspirei o ar com certa vontade, sorrindo quase que inconscientemente com a leveza que o aroma me trouxe.

Acabei não notando o quão próxima ela estava até sentir sua mão em meu rosto me puxando para a realidade. Ela parecia indecisa entre olhar ou não para mim, e suas bochechas coradas combinavam perfeitamente com as sardas para criar um rosto que fez meu coração acelerar. Por um instante não fiz nada além de encará-la de volta, me perdendo naquele olhar tão curioso e doce, até que sua voz me arrancou um sorriso.

— E os seus me lembram das florestas em que eu vivia antes de tudo isso... tão verdes e cheios de vida — confessei, me surpreendendo com a gentileza em minha voz. A verdade era que estar ali, ao lado dela, depois de tanto tempo a escutando e observando. Lena não sabia o quanto aquela voz gentil havia me ajudado nas piores noites naquele calabouço, tampouco sabia que aquela manhã era a primeira em que eu sorria em muitos e muitos anos.

— Você é gentil, Lena. Eu não mereço sua gentileza... mas se eu puder abusar dela apenas um pouco, pode me livrar dessas coisas? Estão banhadas com o sangue do seu pai, então me enfraquecem — indaguei, referindo-me às algemas e grilhões. Sabia que não poderia ficar livre para sempre, pois o sacerdote logo retornaria, mas um pouquinho de folga poderia me fazer bem. — E aproveitando, você não respondeu a pergunta que fiz antes. O que pretende fazer, agora que sabe de tudo?
@mm


Última edição por Rain em Sáb Out 21, 2023 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Lena Qui Set 28, 2023 10:10 pm

Deixei o pedaço de tecido ensanguentado de lado enquanto encarava o líquido carmesim manchar minha pele. Engoli em seco ao lembrar de quantas vezes vi essa cena. Pessoas doentes do ducado, mulheres em trabalho de parto. Nunca um demônio escravizado. Por minha família. Suspirei, erguendo o rosto para o encarar enquanto sorria cansada.

— Eu gosto muito da chuva. Sair nela, seu som parece que anula todas as vozes de minha cabeça. Posso conversar com minha mãe sem ninguém me ouvir… Então, não me traz apenas coisas ruins. Conheci você no meu lugar preferido. — Confessei, sentindo o rubor cobrir minhas bochechas com aquilo. Sempre fui extremamente boba em relações assim, ainda mais quando ele tinha três metros de altura e músculos cobrindo todo o corpo.

Soltei seu rosto assim que notei o que ele havia falado. Meus olhos... meus olhos lembravam do lugar pacífico que vivia. Por que aquilo fez algo se remexer em meu estômago? Como se algumas borboletas vivas estivessem lá. Comprimi os lábios ao sorrir, me afastando um pouco como se já tivesse passado demais dos limites.

Isso me fez lembrar que ele vestia apenas uma tanga surrada. Deuses.

— S-SIM! Sim. — Pigarreei constrangida. — Pode… pode arrebentá-las por enquanto, pedirei as chaves ao meu pai. — Disse, não sabendo exatamente como funcionava isso de “mandar” e “desmandar” mas imaginava que ele tinha força o suficiente para arrebentar aquilo caso quisesse, mesmo enfraquecido pelo sangue.

Me reencostei na parede. Cansada. O dia mal havia começado, mas era como se eu tivesse feito tantas coisas já. Tantas informações em minha mente naquele momento e eu só queria esquecer tudo aquilo.

— Sinceramente? Não faço ideia. Eu prometo pela minha vida que nunca te machucarei, nem mandarei que faça nada contra sua vontade. — Digo, dando uma pausa. Eu não sabia como faria para libertá-lo, nem no que isso acarretaria. Mas, naquele momento, não queria pensar nisso.

— Como é o lugar que você nasceu? — Pergunto baixinho, após alguns minutos de silêncio.


[ a lyric or a name ]
cactus




Última edição por Lena em Sáb Out 21, 2023 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Qui Set 28, 2023 11:07 pm

Slave
Estranhei o movimento de meus lábios quando eles, quase que involuntariamente, se estreitaram em um semi-sorriso em resposta às palavras gentis da loira. Fazia um bom tempo desde a última vez em que havia sorrido, e a mera noção me parecia estranha naquele momento, mas não contive o reflexo. Era agradável saber que alguém como eu poderia ser associado a uma memória positiva, ainda que meus instintos continuassem a questionar as intenções verdadeiras de Lena. De uma forma ou de outra, um sorriso não poderia me fazer mal.

Ou dois. Porque sorri novamente ao notar o rubor no rosto da clériga. Suas bochechas pareceram arder quando os olhos percorreram meu corpo, e precisei conter a gargalhada na garganta para não acabar provocando-a além de seus limites. Eu já havia sido utilizado para satisfazer os desejos de senhoritas Almgreen curiosas demais, mas não parecia ser o caso de Lena. Na verdade, havia algo quase ‘puro’ na maneira como havia corado, uma inocência que não condizia tanto com o que eu esperava ver nela. Era um contraste com tudo o que eu conhecia até então, mas foi este o momento em que decidi calar de vez os meus instintos.

Eu poderia me arrepender daquilo – e provavelmente iria -, mas decidi dar à garota uma chance.

Como ordenado, utilizei de uma porção da minha força para arrebentar as correntes, esticando um pouco as articulações e me sentando em uma posição mais confortável antes de encará-la. Deixei as pernas cruzadas, com a tanga quase que estrategicamente aberta, de modo que minhas pernas estavam completamente expostas e a única parte coberta era, de fato, aquela. Talvez fosse um teste, ou talvez eu apenas estivesse curioso por suas reações. De uma forma ou de outra, seria uma diversão que eu não tinha há tempo demais.

— Você seria a primeira — respondi, estreitando os olhos para a promessa da garota. As palavras foram mais agradáveis de ouvir do que eu gostaria de admitir. — Quem sabe os deuses tenham decidido que, enfim, já fui atormentado o suficiente. Seria uma boa mudança.

Me ajeitei uma vez mais naquela jaula, encostando-me na grade e olhando para o alto, para o teto mofado daquele calabouço. Era a visão que eu tinha há anos, mas foi ali que me concentrei para tentar recordar do “meu lar”.

— Não tenho tantas memórias assim do inferno, se é de lá que deseja saber — expliquei, olhando-a nos olhos novamente. — Eu vim de lá, é claro, mas estou no seu mundo por quase toda a minha vida. Lembro-me de que era um lugar horrível, mas o tipo de horrível que faz o sangue de alguém como eu ferver. Acho que está na minha natureza... — Um suspiro sincero deixou meus lábios. A violência fazia parte de mim, afinal, por mais que eu a rejeitasse com tanto fervor. — E quanto à você? Ouço o seu nome há muito tempo, mas sei tão pouco sobre você... apenas o quão belo é seu canto. Me pergunto como pôde crescer em meio a gente como sua família e ainda assim se tornar tão gentil.
@mm


Última edição por Rain em Sáb Out 21, 2023 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Lena Sáb Set 30, 2023 10:22 pm

Algo que eu nunca imaginaria ver, surgiu no rosto endurecido de Rain. Foi como uma pequena florzinha que desabrochava após um inverno rigoroso, querendo surgir por entre toda a neve e a aspereza da estação. Um sorriso. Um meio sorriso, para ser mais justa. Mas, que pareceu combinar tanto com ele. Algo dentro de meu peito se remexeu gostosamente, uma sensação nova e quente. Eu queria ver mais daquelas florzinhas desabrocharem. Quem sabe uma grande flor da próxima vez?

Manti o sorriso quando notei que ele pareceu mais confortável sem as algemas e correntes, sentando de maneira mais confortável. Meu olhar curioso novamente vagou por ele, em como a linha de seu pescoço descrevia músculos proeminentes, ou como seus ombros ficavam ainda mais largos daquele ângulo. Sentou até mesmo como… Pisquei algumas vezes quando notei. Suas pernas estavam em um ângulo que favorecia detalhes de suas coxas que eu não havia reparado antes. Ou como o vão desnudo que adentrava para suas virilhas estava quase que estrategicamente tampada com uma fina parte de sua tanga surrada.

Minha boca ficou seca. Ou salivando mais que o normal? Umedeci os lábios com a língua ao respirar profundamente, como se tentasse me conectar comigo mesma. A forma com que seu corpo era construído me atraía de uma maneira que não conseguia explicar. Ele era uma máquina de matar, e eu não sabia se em todos os sentidos.

— O.. o que? Ah! — Engoli a saliva que se acumulava em minha língua e me forcei a desviar o olhar. Ele encarava o teto enquanto falava e seria rude de minha parte encará-lo assim. Mas… Nunca passou pela minha cabeça como seria um... um homem nu. Deuses. A mera curiosidade fazia meu coração acelerar.

— Bem, não quero ser rude, mas nunca irei visitar sua terra natal. Sinto muito. — Comento, tentando quebrar um gelo que se formava em minha própria cabeça, dando uma risadinha divertida. — E… sobre mim? Ah, não tenho nada de tão interessante a contar. — Murmurei mais cabisbaixa, onde meu sorriso se tornou mais frio. — Desde que aprendi a falar, sou ensinada a rezar. Nunca pude brincar com outras crianças porque isso tiraria meu foco. — Suspiro.

Costumava brincar sozinha, na maior parte do tempo com uma gatinha que rondava o cemitério antigo. Conforme fui crescendo a solidão se petrificou em meu coração e eu… simplesmente não me importei mais.

— Nem tive tanto contato com minha família. Quer dizer, sem contar meu tio. Ele disse que se casará comigo. Não que eu tenha sonhado em algum dia me apaixonar e... Bobagem. — Ri sem humor. Eu não sabia exatamente se os deuses estavam me punindo ou me abençoando com aquilo. De repente, pisquei assustada em sua direção, notando algo que ele disse. — C-canto? — Pergunto esganiçada. Eu amava cantar. Era como se pudesse ter um vislumbre de liberdade em forma de música. — E-então você consegue me ouvir daqui? Isso... isso é tão embaraçoso. — Afundei meu rosto entre as mãos, encolhendo também os ombros ao rir abafada, espiando-o por entre os dedos.

[ a lyric or a name ]
cactus




Última edição por Lena em Sáb Out 21, 2023 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Dom Out 01, 2023 12:11 am

Slave
Mesmo que com o canto de olho, prestei atenção à maneira como Lena me olhava, sua curiosidade quase estampada no rosto inflando um ego que não necessitava crescer ainda mais. Talvez ela fosse inexperiente naquela área, e por isso não conseguia esconder o quanto estava interessada, mas eu teria sido um demônio extremamente desleal à minha própria espécie de não me aproveitasse disso ao menos um pouquinho. E confesso que, somado àquele cheiro diferente que parecia me puxar em sua direção, os olhares corados que ela falhava miseravelmente em esconder me deixavam mais à vontade do que o esperado.

— Eu tenho tanta vontade de visitar quanto você. Dizem que o atendimento lá é péssimo, e que a comida é ainda pior — respondi, com a seriedade que deixava claro que só podia ser uma piada, e me espreguicei para alongar um pouco os músculos dos braços e das costas. Estiquei a mão para a barra da jaula e abri o cadeado com um só puxão, deixando o meu confinamento e agradecendo silenciosamente pelo pequeno esboço de liberdade. — Entendi... acho que nenhum de nós conseguiu viver a vida da maneira que desejávamos, não é? — Perguntei, me aproximando alguns passos.

Parei próximo dela, claramente invadindo seu espaço pessoal, e precisei olhar para baixo para que nosso olhar se cruzasse. O cheiro doce de uma presa invadiu minhas narinas e fez com que eu sorrisse quase involuntariamente antes de me sentar uma vez mais, agora diante da garota. Interessado no rumo que aquela conversa poderia tomar, assumi uma postura confortável e despreocupada e continuei a ouvir, sem me surpreender com a notícia sobre o tio da loira. Se havia alguém pior que o pai dela entre os Almgreen, definitivamente seria ele.

— Eu odiaria ver isso acontecendo... você não deveria estar presa a alguém como ele — respondi, com certa melancolia. Eu provavelmente a protegeria, se pudesse fazer algo para isso, mas Mikael era um Almgreen e estava protegido contra mim. — Sou feliz por dizer que sim, consigo escutá-la. Sua voz me trouxe conforto quando nada mais nesse mundo teria sido capaz de fazê-lo, canário. — De fato, o canto dela era tão raro e tão belo quanto o dos pássaros. — Talvez algum dia eu serei merecedor de ouvi-la pessoalmente.
@mm


Última edição por Rain em Sáb Out 21, 2023 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Lena Dom Out 01, 2023 12:41 am

Me vi brincando com a barra rasgada de meu vestido, ainda molhado. As minhas roupas secavam em meu corpo, já que vim diretamente para cá. Meu cabelo deveria estar desgrenhado e rapidamente levei as mãos até ele para o ajeitar. Não queria parecer desajeitada perto de Rain. Talvez por ser ensinada a não ser daquela maneira na presença de ninguém. Ou era fruto da maneira nervosa que eu ficava em sua presença, como se seu grandioso corpo e suas asas intimidadoras me fizessem parecer ainda mais pequena.

— Nunca gostei de comida apimentada mesmo. — Dei de ombros, esperando alguns segundos para rir bobamente. Era confortável conversar com ele, apesar de… apesar de todo o resto. Uma conversa quase casual com um conhecido. Um amigo, talvez, futuramente. Talvez minhas noites em claro pudessem ser passadas aqui com ele, afinal.

— É, acho que não. — E então as palavras ou qualquer linha de raciocínio sumiram de minha mente como fumaça se esvaindo. Rain havia saído de sua jaula, parado diante de mim, em pé, em seu esplendor magnífico. O encarei como uma boba. Uma boba de lábios entreabertos em choque, olhos quase que famintos para tentar enxergar algo que se escondia pela má iluminação do lugar.

Meu coração se acelerou de uma maneira que me fez arfar. Eu não conseguia desgrudar os olhos de seu dorso, tão majestoso sobre mim. Pensamentos pecaminosos me invadiam, aos quais eu culpei a natureza dele. Isso, com certeza era sua natureza contra a minha em conflito. Só isso para explicar o desejo de percorrer minha língua sobre sua pele.

— E-e-eu... eu acho que não tenho muita escolha, não é? — Pigarreei, como se pudesse fazer aquele bolo de ansiedade descer por minha garganta. Ainda estava em choque por conseguir me ouvir, ainda mais por ele ter... gostado. Deuses. Ele provavelmente me acharia uma boba por estar tão tímida daquela maneira, mas ouvir elogios tão sinceros de alguém que deveria me odiar fazia algo estranho em mim. — Quem sabe um dia... Canário. — Dei uma risadinha. Eu amava esse pássaro.

— Você precisa de roupas também? — Perguntei de repente, como sempre acontecia quando algum pensamento vinha atropelando todos os outros. Talvez tivesse sido desrespeitoso comentar o modo que ele se vestia. Talvez ele sempre se vestiu assim? Quer dizer. Mais... livre, não sei. Mordi o interior da bochecha em nervosismo, ainda tentando capturar alguma nova imagem dele pelo canto dos olhos.

[ a lyric or a name ]
cactus




Última edição por Lena em Sáb Out 21, 2023 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Dom Out 01, 2023 1:15 am

Slave
As reações de Lena despertavam em mim sentimentos que eu sequer sabia que poderia sentir. Mil anos de existência não haviam me preparado para aquela sensação estranha que se iniciava nas pontas dos meus dedos e percorria meu corpo todo, como se algo falasse com minha própria essência demoníaca. Como um enviado do inferno, eu sempre fui bem familiar à necessidade de destruir, de queimar e apagar da existência, mas aquela era diferente. Era uma necessidade de ter, de possuir algo que estava ao meu alcance e ainda assim parecia tão longe. O que a clériga pensaria verdadeiramente de mim, afinal?

A proximidade me fez perceber coisas que eu ainda não tinha tido o prazer de notar, como a maneira com que a roupa molhada se colava ao corpo para expor mais do que deveria. Lena com certeza notaria que eu estava olhando um pouco demais, especialmente pelo sorriso malicioso em meus lábios, mas não era culpa minha se ela mesma havia afastado os braços para arrumar o cabelo, deixando o restante exposto para meu olhar. Além disso, seu cheiro parecia ainda mais intenso quando eu chegava tão perto, o suficiente para que eu desejasse me aproximar de seu pescoço apenas para senti-lo. Era a primeira vez em que eu sentia um impulso tão firme, um desejo de fazer qualquer coisa além de me vingar, desde o dia em que fui capturado.

Ela fazia eu me sentir vivo.

— Oh, roupas? Bem, eu não sei... a verdade é que nunca tive nada além disso, trapos velhos como este que se desgastam com o tempo. Os Almgreen nunca permitiriam que seu escravo pudesse ter alguma dignidade, para ser sincero — suspirei, pensando em todas as vezes que fizeram exatamente o contrário. De sacerdotes vingativos a suas esposas curiosas e talvez excitadas demais, todos naquela família haviam me feito esquecer completamente o que era dignidade. — Talvez... seu pai não permitiria, mas consigo me imaginar vestindo algo. Embora duvide que exista alguma roupa apropriada para a minha anatomia.

As asas se moveram levemente, quase como um lembrete de que ainda estavam ali. E ainda havia a cauda e os chifres para se levar em consideração.

— Mas por que me oferece? Não gosta de como eu me visto? — Questionei, o sorriso malicioso retornando à face.
@mm
Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Lena Dom Out 22, 2023 12:17 am

Eu conhecia muito sobre os panteões. Sobre o que cada deus ou deusa gostava, ou desgostava, quais eram seus dogmas e desejos. Conhecia até mesmo seus domínios. Mas, até aquele momento, eu nunca havia de fato entendido qual o sentido do caminho de minha patrona.

Esperança. Vida.

Era o que eu sentia ali com Rain. Aquela sensação quente em meu corpo, mesmo que as minhas vestes encharcadas me arrepiassem de frio. Um formigamento em minha carne, algo como se eu conseguisse visualizar algo além do pré-estabelecido durante toda a minha vida. Olhar para aquele demônio, ouvir sua voz grave, sentir seu cheiro tão característico. Ele mudava algo dentro de mim.

Sem os cabelos grudados em meu rosto, consegui observá-lo melhor. Quer dizer. Perceber que ele me observava. Claro que eu não conseguia notar exatamente o que ele encarava, já que não haviam pupilas, mas aquelas duas pequenas galáxias estavam fixas em mim, quase que me convidando para me jogar nelas.

— O.. você não gosta das minhas? — Rebati sua pergunta, mordendo o lábio como se o provocasse. Eu tinha completa certeza que preferia sempre vê-lo usando aquela canga. — Talvez uma mais nova — mas com certeza só aquela tanga. Por que esconder um corpo tão bonito? Eu com certeza passaria horas registrando cada mini detalhe de seus músculos, gravando até mesmo cada cicatriz.

— Na verdade, seu corpo parece ter sido feito para vestir-se assim… — Divaguei, me atrevendo a tocar as cicatrizes de seu antebraço com as pontas dos dedos, percorrendo os desenhos que se formavam. Ele lembraria como aconteceu cada um desses açoites? O que levou a eles? — Mas, não quero ser como eles. Arrumarei tecidos e aprenderei a costurar algo para você. — Falei de forma leve, voltando a agarrar meu vestido com ambas as mãos, percebendo que talvez eu tivesse o tocando demais.


[ a lyric or a name ]
cactus


Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Dom Out 22, 2023 12:41 am

Slave
Eu não conhecia muito sobre os deuses, apesar de ter servido por tantos anos a uma família supostamente religiosa. Como poderia, sendo eu constituído de tudo o que eles abominavam? Sua energia me feria como nada mais naquele mundo poderia fazer, e a simples ideia de me aproximar deles era o suficiente para fazer minha cabeça doer. Ainda assim, naquele pequeno momento, naquele fagulha de esperança diante de um abismo de pura escuridão, eu rezei. Para qualquer deus que pudesse estar me ouvindo, para todos eles se fosse preciso, para que aquele momento pudesse durar. Só mais um pouquinho, um instante que fosse. Se havia justiça naquele mundo, não me negariam um simples momento, apesar da minha ancestralidade. Não é?


— Ah, eu não diria que não gosto… mas também não me importaria se elas sumissem — sorri com a mesma expressão de antes, observando-a para vê-la corar novamente. Aquela expressão, de todas, ficaria gravada em minha mente por séculos. Aqueles olhos enormes se abrindo com a surpresa, seguidos pelas bochechas coradas… eu praticamente podia vê-la antes mesmo de terminar de falar. — Eu não irei negar a sua gentileza, canário… mas não espere que eu possa me vestir muitas vezes, especialmente quando o seu pai estiver por perto. Se ele me visse trajando algo, provavelmente puniria tanto a mim quanto a você.

Meu ego inflou com o comentário, o que fez com que eu me aproximasse apenas um pouquinho a mais, o suficiente para que ela pudesse terminar a distância. Suas mãos alcançaram meu antebraço e uma sensação gostosa e quente se espalhou dali até o restante do corpo, uma que eu não me lembrava de já ter sentido antes. Eu não teria reclamado se ela prosseguisse, mas a garota afastou o braço e me deixou com um suspiro preso na garganta, ainda observando-a com curiosidade e interesse.

— Fico feliz que pense isso. Não lembro quando foi a última vez em que me senti bem com este corpo falso… não me importo que continue tocando — confessei, em um tom que chegou próximo de uma súplica.
@mm
Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 2 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos