Últimos assuntos
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Lilith Hoje à(s) 5:01 pm

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Off Fechada] Leash

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 3 Empty [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Sáb Set 09, 2023 12:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Leash
Have you ever seen?
— Ano/Estação: 840 DG, Primavera
— Pessoas envolvidas: Lena e Rain
— Localidade: Ducado de Veilsworn
— Descrição: Freira novinha vai para sala cheia de utensílios de tortura com demônio de três metros de altura.
— Tipo de aventura: Offscreen
— Aviso: Nenhum  
「R」


Última edição por Rain em Seg Set 25, 2023 12:15 am, editado 1 vez(es)
Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo


[Off Fechada] Leash - Página 3 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Dom Out 22, 2023 12:41 am

Slave
Eu não conhecia muito sobre os deuses, apesar de ter servido por tantos anos a uma família supostamente religiosa. Como poderia, sendo eu constituído de tudo o que eles abominavam? Sua energia me feria como nada mais naquele mundo poderia fazer, e a simples ideia de me aproximar deles era o suficiente para fazer minha cabeça doer. Ainda assim, naquele pequeno momento, naquele fagulha de esperança diante de um abismo de pura escuridão, eu rezei. Para qualquer deus que pudesse estar me ouvindo, para todos eles se fosse preciso, para que aquele momento pudesse durar. Só mais um pouquinho, um instante que fosse. Se havia justiça naquele mundo, não me negariam um simples momento, apesar da minha ancestralidade. Não é?


— Ah, eu não diria que não gosto… mas também não me importaria se elas sumissem — sorri com a mesma expressão de antes, observando-a para vê-la corar novamente. Aquela expressão, de todas, ficaria gravada em minha mente por séculos. Aqueles olhos enormes se abrindo com a surpresa, seguidos pelas bochechas coradas… eu praticamente podia vê-la antes mesmo de terminar de falar. — Eu não irei negar a sua gentileza, canário… mas não espere que eu possa me vestir muitas vezes, especialmente quando o seu pai estiver por perto. Se ele me visse trajando algo, provavelmente puniria tanto a mim quanto a você.

Meu ego inflou com o comentário, o que fez com que eu me aproximasse apenas um pouquinho a mais, o suficiente para que ela pudesse terminar a distância. Suas mãos alcançaram meu antebraço e uma sensação gostosa e quente se espalhou dali até o restante do corpo, uma que eu não me lembrava de já ter sentido antes. Eu não teria reclamado se ela prosseguisse, mas a garota afastou o braço e me deixou com um suspiro preso na garganta, ainda observando-a com curiosidade e interesse.

— Fico feliz que pense isso. Não lembro quando foi a última vez em que me senti bem com este corpo falso… não me importo que continue tocando — confessei, em um tom que chegou próximo de uma súplica.
@mm

Rain

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 3 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Lena Dom Out 22, 2023 1:08 am

Eu nunca imaginaria que existisse dentro da minha própria casa, um lugar que me trouxesse… aconchego, como naquele porão mofado e destruído, cheio de baratas e ratos. Não sabia que existia alguém ali que me causasse tanto conforto, mesmo estando sentada em um chão frio de pedra, com uma roupa molhada. E também sendo um demônio.

Encarei minhas próprias roupas perante seu comentário, levando talvez mais tempo do que seria esperado para entender. Mas é claro que ele já estava sorrindo daquele jeito que fazia um vácuo no meu peito, expelindo aquela sensação gostosa de novo por meu corpo, assim que viu minha expressão de surpresa.

— Só se alguém tomá-la de mim. Como… como num assalto. Ou algo do tipo. — Emendei, para não parecer… impuro demais. Deuses. Tudo nele me fazia pensar desse jeito, como se uma parte dormente em meu cérebro formigasse para isso. Engoli em seco ao respirar fundo algumas vezes. Minha patrona não gostaria de ver os pensamentos que eu estava tendo agora. Mas, também não me culparia totalmente.

Afinal, se eu o encontrei, conheci e me sentia tão bem em sua presença, foi obra de suas mãos em nossos destinos.

As borboletas fizeram cócegas em meu interior novamente quando ouvi sua voz que agora era tão mais gentil, me chamar de canário. Precisei disfarçar o sorriso bobo para que ele não me achasse uma garotinha boba. Era só um apelido, afinal. Assim como eu o chamava de Rain.

— Tem razão, mas ainda assim o farei. Quem sabe um dia precise sair comigo. Para algum lugar legal, não sei… Não se incomodaria com outras garotas te olhando assim? Quer dizer. No geral. — Dei de ombros. Como eu conseguia falar tanta merda em tão pouco tempo? Ele poderia achar que eu estaria tendo… ciúmes?

— Tem certeza? Não quero parecer invasiva. Gosto da sensação da sua pele, ou do calor que eu não imaginava que teria. — Mesmo perguntando para ter certeza, avancei uma vez mais, usando agora ambas as mãos para tracejar ambos os antebraços. O toque áspero das cicatrizes contrastava com o macio de sua pele, um calor diferente do que eu já havia sentido abraçando meu pai, por exemplo. — Parecem gravuras… Desenhos. Como se contassem sua história. — Sussurro, roçando a parte interna de seu cotovelo, mesmo não tenso sequer cicatrizes ali.

[ a lyric or a name ]
cactus


Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 3 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Dom Out 22, 2023 1:24 am

Slave
A maneira como ela conseguia dizer qualquer coisa e parecer, ao mesmo tempo, inocente e desejosa era algo único para mim. Era como observar uma flor, delicada demais para se tocar, mas que, ao mesmo tempo, parecia suplicar para que sentissem seu cheiro. Eu mal conseguia compreender todos os sentimentos que se formavam em meu peito, o misto de ideias, de imagens e intenções que lutavam para se apossar de meu corpo de uma só vez. A vontade que eu tinha de protegê-la era a mesma que eu tinha de possuí-la, e a divisão não fazia bem para as minhas ideias.

— Ah, infelizmente não há ninguém aqui que possa fazer isso. Não poderia tomá-las de você, infelizmente — respondi, olhando-a nos olhos. Mesmo com meu olhar vazio, ela definitivamente sentiria o peso sobre o dela e saberia exatamente para onde eu mirava. — A não ser, é claro, que alguém me pedisse especificamente por isso.

Quis saber exatamente o que se passava na mente dela. Cada pensamento, o que exatamente guiavam seus olhos, suas mãos… como ela se sentia ali, comigo ao seu lado. Não estava acostumado a ter um humano confortável em minha presença, muito menos disposta a… falar comigo? Não, era mais que isso. A me enxergar, verdadeiramente me enxergar. A pessoa que sou, e não o monstro que me fizeram.

— Sair com você? Eu cobrarei esse convite, canário… não sabe quanto tempo faz desde a última vez que deixei esta casa para fazer qualquer coisa que não fosse… bem — deixei que a frase morresse sem ser concluída, pois não havia necessidade de continuar para que a garota entendesse. — Mas pela sua voz, não seria eu o incomodado com estes olhares, seria? Você é adorável.

Assenti com a cabeça em resposta ao pedido, deixando que ela se aproximasse uma vez mais. Meus próprios braços se estenderam, tocando a cintura da garota de uma maneira carinhosa e convidativa enquanto suas mãos continuavam a traçar um caminho por eles. — De certa forma, elas contam… só não é uma história muito bonita para se ouvir — respondi, uma vez mais voltando ao tom de melancolia que me acompanhava ao lembrar do passado. Sequer me lembrava de como havia recebido a maioria daquelas cicatrizes, embora algumas contassem histórias dolorosas demais para esquecer.
@mm
Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 3 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Lena Dom Out 22, 2023 1:39 am

As mãos dele me tocaram a cintura, me segurando com gentileza enquanto os braços me acolhiam de certa forma. Meu coração voltou a palpitar, mas de uma maneira diferente. Ninguém fora de minha família havia me tocado assim. Ou de qualquer outra forma. Era novo, emocionante, empolgante… Quantos outros sentimentos haviam aqui dentro que eu não saberia nomear? O que era esse calor preenchendo meu peito? Esse frio na barriga, essa vontade de… de tê-lo mais perto, mais junto. Eu estava tão confusa, tão temerosa de estar mergulhando nessa confusão tão gostosa.

— Por que alguém mandaria você tirar minhas roupas? — Perguntei séria, sem entender dessa vez onde ele gostaria de chegar, mesmo que ainda estivesse corada só de me imaginar desnuda a sua frente. Rain era tão, tão maior que eu… Tão intimidador, que com certeza nua eu me sentiria ainda menor. Frágil.

— Então… Isso quer dizer que você não se incomodaria. — Não foi bem uma pergunta, mesmo que talvez meu tom mostrasse isso. Uma pitada de… desapontamento. Por que exatamente? Por que eu estava desapontada com ele confortável tão exposto a olhares de outras? De outros, quer dizer.

Fiquei em silêncio por alguns segundos enquanto me concentrava nele. Haviam mais dessas em seus bíceps, algumas linhas finas do que me deixou curiosa para saber o que havia causado, mas sabia que seria insensível perguntar. — Se depender de mim, gostaria de saber da sua história daqui pra frente diretamente de seus lábios, não por mais marcas como essas. — Murmurei gentilmente, mesmo que o pequeno sorriso que repuxava o canto de meus lábios era triste. Não dependia só de mim tudo isso, nem sequer qualquer promessa que eu fazia internamente para ele. Como melhorar sua vida, ou mais loucamente, como libertá-lo.

Liberdade.

Por um momento me peguei sentindo algo negativo. Se ele fosse liberto, iria embora com certeza. Não ficaria mais na presença da família que o escravizou por tantos séculos. Iria embora atrás de alguma felicidade que com certeza ele merecia, e eu ficaria sem a única pessoa a qual senti alguma conexão real.

Egoísta;

[ a lyric or a name ]
cactus


Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 3 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Dom Out 22, 2023 1:53 am

Slave
Dessa vez a reação à ingenuidade da garota foi uma risada. Não de deboche ou algo do tipo, mas o genuíno riso de alguém que havia encontrado algo precioso demais e que deveria ser protegido. Era fácil olhar para Lena, para o quão bela era, e esquecer-se da criação rígida que tivera. Ela não conhecia o mundo da mesma maneira que a maioria dos seres humanos, e era esperado que coisas como quela não fizessem tanto sentido. De certa forma, tornava ela ainda mais instigante e me fazia querer estar cada vez mais perto, mesmo que não fosse fisicamente possível me aproximar mais naquele instante.

— É verdade, me pergunto por que alguém faria isso… — respondi, deixando o assunto para lá enquanto ela lidava com a sua parcela de… seria ciúme? Talvez fosse presunção demais assumir que ela teria ciúme de mim, mas ainda assim a ideia me soou extremamente agradável. Não pelo sentimento negativo dela, mas por ser, aos olhos dela, alguém digno deste. — Não é bem isso… estou há tempo demais preso nessa forma, canário. Eu já passei da fase em que me incomodava, você acaba se acostumando com os anos. Mesmo em sua família, haviam mulheres curiosas até demais.

Memórias estranhas me fizeram balançar a cabeça para me concentrar apenas ali, naquele momento. Em como ela parecia de fato interessada em explorar cada marca, cada detalhe. Lena parecia tão pequena ali, tão frágil… eu poderia envolvê-la em meus braços com facilidade, cobrindo-a completamente como um casulo. A ideia me pareceu agradável… como se eu pudesse protegê-la de todo o mal que aquela linhagem maldita ainda iria trazer. Como se eu pudesse libertá-la, quando sequer fui capaz de libertar a mim mesmo. Um sonho tolo, mas era difícil não sentir esperança perto da loira.

— Eu não sei… não há nada para contar, nada que valha a pena saber. Apenas dor e… bem, você já sabe a esta altura. Sempre fui usado como uma arma, e não há nada que eu possa te dizer que seja minimamente belo. Não é uma boa história… — notei a expressão dela mudar, como se houvesse acabado de pensar em algo extremamente desagradável, e não pude conter os meus próprios pensamentos. Ergui uma sobrancelha em curiosidade, levando uma das mãos até seu queixo e erguendo-o com o indicador para que ela me olhasse. — O que está pensando agora?
@mm
Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 3 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Lena Dom Out 22, 2023 2:34 am

Era fácil demais estar com ele. Era fácil não ficar simplesmente travada por estar quase abraçada com um homem. Um demônio. Sua risada era fácil, gostosa. Sequer consegui me sentir constrangida por estar rindo de mim, apenas aproveitando o que parecia uma sinfonia angelical. O encarei com doçura, sorrindo também de maneira tão fácil enquanto me enchia com uma alegria fácil.

Permaneci com as mãos apoiadas em seus ombros, que de tão largos, poderiam facilmente abrigar dezenas de mãos como as minhas. Pisquei rapidamente para afastar o pensamento de outras mãos ali. Urgh, que sentimento estranho toda vez que flashes disso acontecendo invadiam minha imaginação, bem como aconteceu quando ele falou sobre mulheres de minha família.

— Curiosas? Com o que exatamente? — Murmurei, descendo as mãos para deixá-las apoiadas sobre seus antebraços, como se estivéssemos… Como estávamos? Desci o rosto para nos analisar e mordi o lábio, estranhando a proporção, mas gostando tanto da visão. Eu sentia que estava vivendo em alguma outra realidade, como se a qualquer momento a porta desse porão fosse arrombada e qualquer resquício que tive de alguma felicidade fosse arrancada de mim.

— Haverá novas histórias. Algum dia… Nos encontraremos e você me contará tudo o que viveu de novidade. Quero ouvir suas aventuras. — Tentei melhorar meu sorriso, ignorando o nó na garganta e o quanto eu me odiava naquele instante. Ele merecia isso. Muito mais do que qualquer um. Ter uma alma para chamar exclusivamente de sua. Liberdade. Uma vida.

— Oh. — Exclamei surpresa quando ele puxou meu rosto para o encarar. Mais um salto em meu coração com aquelas galáxias me encarando. Quantas vezes eu me sentiria perdida apenas por olhá-lo? Quantas vezes eu sentiria tudo aquilo tão gostoso em meu peito e a realidade me socaria tão forte no estômago que eu não seria capaz de aguentar.

Respirei fundo. Uma. Duas. Parei de contar. Segurei sua mão contra meu rosto, deitando levemente a cabeça para aproveitar só mais um pouquinho daquele calor. Daquele toque. — Estava pensando apenas em tudo o que sofreu, Rain. Espero que um dia isso termine. — Murmurei baixinho.


[ a lyric or a name ]
cactus


Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 3 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Dom Out 22, 2023 2:47 am

Slave
Aos poucos, a noção de que ela não me afastaria foi me deixando mais e mais confortável. Mais à vontade para interagir da maneira que eu queria, para fazer o que meus instintos me mandavam. E naquele momento, tudo o que eu queria era estar mais perto dela. Não necessariamente para tê-la, não necessariamente de um modo romântico, mas simplesmente precisava estar tão próximo quanto fosse possível. E foi por isso que, em um ato de ousadia, ousei erguê-la pela cintura com facilidade pela diferença de tamanho, colocando-a sentada sobre a minha coxa para poder quase envovê-la.

— Bem… eu fui um escravo por tempo demais, e seus antepassados costumam ser criativos. Entre as mulheres, havia aquelas excepcionalmente curiosas, ou simplesmente com tempo livre demais. Ou com maridos que não as satisfaziam, não sei dizer exatamente o motivo. Mas eu, bem… — tive medo de completar a frase, mas respirei fundo e olhei para o alto uma vez mais, como se pudesse enxergar o sol que naquele momento deveria estar brilhando forte nos céus. — Elas me mandaram aliviar essa curiosidade, ou essa excitação, enfim. Imagino que entenda como… não foram tantas assim, a maioria me via como um demônio repugnantes, mas uma ou outra, bem.

As palavras seguintes me causaram confusão, e ergui a sobrancelha uma vez mais para olhar para ela. Sua expressão estava estranha de novo, especialmente após dizer aquilo, o que me fez suspeitar de qual poderia ser o problema de verdade. E, ao mesmo tempo em que senti sua dor, uma vez mais não pude deixar de me sentir feliz por saber que havia alguém capaz de pensar em mim daquela maneira.

— Em que nos encontraremos? Canário, eu não vou a lugar algum sem você, livre ou não — declarei, sorrindo com gentileza. Se eu possuía qualquer motivo para sorrir, ou mesmo para estar vivo naquele momento, era por causa dela. Não havia qualquer chance de abandoná-la, independente da minha forma. — Só deixarei este lugar se você estiver comigo, pronta para desbravar o mundo ao meu lado. Enquanto você me julgar digno da sua atenção, eu estarei te esperando. Seja aqui, neste calabouço, ou lá fora.
@mm
Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 3 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Lena Ter Out 24, 2023 10:41 pm

Como eu poderia me entristecer de perder alguém que acabei de conhecer? Eu encarava Rain e sentia como se pudesse o conhecer de outras vidas. Como se meu coração o pertencesse de outras histórias. Outras Lenas e outros Rains. Sem maldições e deuses. Apenas… apenas nós dois. Mas, não era tão fácil, não é? Uma história bonita onde a felicidade não dependia de nada.

Não haviam correntes ou atnomens.

Agarrei sua mão contra meu rosto com ainda mais avidez. Fechei os olhos enquanto me permitia sonhar. Sonhar novamente que asas de liberdade me faziam voar. Asas essas que agora tinham um rosto, um sorriso lindo e um calor tão aconchegante quanto um dia preguiçoso a beira da lareira.

— Por que eu, Rain? De todas as pessoas no mundo… Logo com meu sobrenome você decidiu… decidiu… me escolher. Você deveria me odiar, assim como eu comecei quando descobri o que meu sangue te causou. — Murmurei baixinho e embargada, sentindo uma lágrima pequena escorrer em minha bochecha. — Meu sangue te causou tanto sofrimento. E-eu… ao seu lado… fora daqui… — Sequer conseguia formar alguma frase coerente.

Aquele bolo na garganta decidiu fazer o caminho de volta antes que eu pudesse ter algum controle. Me sentia ainda mais pequena. Mais frágil. Impotente. Como ele me levaria para conhecer a liberdade com que eu sonhava se sequer eu conseguia libertá-lo?

Me lancei sobre ele, onde meus braços agararram seu pescoço como se fosse minha única salvação de algo que eu sequer compreendia. Me agarrei a ele como um salva vidas em um mar aberto e revolto. O abracei com força, trazendo seu rosto para meu pescoço.

[ a lyric or a name ]
cactus


Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 3 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Rain Sáb Out 28, 2023 11:16 pm

Slave
A sensação de estar ali era diferente de tudo o que eu conhecia até então. Era a primeira vez em que conversava com Lena de verdade, e ainda assim sentia como se tivéssemos passado anos juntos, como se eu conhecesse o ritmo da batida de seu coração e cada emoção que seu rosto era capaz de expressar. Pude sentir a tristeza em suas palavras, e de alguma forma ela parecia apertar meu próprio peito, como se a angústia que a afligia também fosse a minha. Mas as suas palavras, ainda que demonstrassem um sentimento genuíno, não faziam sentido para mim.

— Foi você quem me escolheu, canário… eu sou apenas uma criatura quebrada. Uma relíquia de outra era que já deveria ter sido descartada, não sou digno de você — respondi, ainda mantendo a leve carícia sobre a pele macia. — Você não é culpada pelo sangue que tem, pelo sobrenome que carrega. É verdade que eu jamais encontrei um Almgreen como você, mas isso te torna ainda mais especial e não o contrário.

Sorri, mesmo que ela não pudesse ver, e a envolvi em um abraço apertado, cruzando meus braços ao redor de sua cintura e puxando-a contra mim como se pudéssemos nos tornar um só. Eu sabia que aquele momento não duraria muito, mas apreciaria cada segundo que os deuses fossem gentis o bastante para conceder.
@mm

_______________________________________________


Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 3 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Lena Sáb Out 28, 2023 11:35 pm

As lágrimas quentes em meu rosto me tornavam uma boba, provavelmente. Mas, era apenas uma explosão de sentimentos que acabou saindo de uma só vez, como se eu não tivesse conseguido engolir o suficiente delas para que permanecessem apenas comigo. Eu sempre chorava sozinha na cama, por que agora estava fazendo isso diante dele?

Me afundei em seus braços, que tão maiores que eu, cobriram quase completamente meu corpo em algo que aplacou parte da minha dor. Aspirei seu cheiro com força, roçando o nariz em sua pele. Aquilo me acalmava, e esperava que minha memória guardasse o suficiente para que fosse o suficiente quando a noite chegasse.

Ouvi alguns passos pesados demais sob a escada, e então a porta foi aberta abruptamente. Ergui a cabeça para lá com surpresa, me afastando de Rain e sentindo uma sensaçãod e vazio enorme tecer minha pele.

— Lena? Você quer que esse desgraçado apanhe mais por sua causa? Está atrasada para a missa. — A voz grossa de meu pai me fez sobressaltar. Ergui-me em pé e encarei Rain, os olhos apertados em uma dor silenciosa. Eu queria poder me despedir, falar algo sequer, mas meu pai poderia castigá-lo por isso. Apertei meu escapulário com força e lancei um último olhar a ele antes de sair.

[ a lyric or a name ]
cactus



_______________________________________________


Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Fechada] Leash - Página 3 Empty Re: [Off Fechada] Leash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos