Últimos assuntos
» Apolo Aurelius Lionsheartpor Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Tidus Qui Nov 21, 2024 12:04 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Ashara Qua Nov 20, 2024 1:44 pm
Will Potimas
4 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Will Potimas
Relembrando a primeira mensagem :
Nome Willian (Will) Potimas
Idade:19
Peso:84 Kg
Altura: 1,91 Kg
Raça: Humano
Família: N/A
Divindade: Gihu - O Clima
Grupo: Aventureiro
Origem: Satar - Reino de Amani
Localização: Vulcano - Vale Sussurante
Pontos de Personagem : 16/16 (16 Talento) + 4/4 Racial
Pontos de Profissão: 4/12 + 0/2 Racial
Slots de Magia/Ougi: 14/24
Riquezas: 5PO 59PP
Nível: 8
Experiência: 2437 / 2600
Xp de Boss: 400/ 5000
Créditos de Post: 161
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 100
Defesa: 0
Vigor: 60
Circuitos Mágicos: 0
HP: 880
Energia: 3600
Mana: 0
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 30
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80
Nome Willian (Will) Potimas
Idade:19
Peso:84 Kg
Altura: 1,91 Kg
Raça: Humano
Família: N/A
Divindade: Gihu - O Clima
Grupo: Aventureiro
Origem: Satar - Reino de Amani
Localização: Vulcano - Vale Sussurante
Pontos de Personagem : 16/16 (16 Talento) + 4/4 Racial
Pontos de Profissão: 4/12 + 0/2 Racial
Slots de Magia/Ougi: 14/24
Riquezas: 5PO 59PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 8
Experiência: 2437 / 2600
Xp de Boss: 400/ 5000
Créditos de Post: 161
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 100
Defesa: 0
Vigor: 60
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia: 3600
Mana: 0
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 30
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Spoiler:
Estatura média, corpo magro cheio de cicatrizes. Cabelos longos e loiro.
- Personalidade:
Willian tem uma personalidade mais puxada para a correta. Mas também está bem acostumado às maldades do mundo. Assim o mundo acabou se transformando naqueles que são importantes para ele e naqueles que não são. Isso não quer dizer que ele fará mal aos outros por prazer, mas sim, simplesmente que não irá colocar em risco quem lhe importa por alguém que ele mal conhece, a não ser que essa também seja a vontade daqueles com quem ele se importa.
Ele é alguém que aceita as coisas, sabe que há pessoas ruins, que outras são boas, que alguém odeia alguém, essas são coisas da vida e isso é estar vivo. É como o tempo, alguns lugares chovem, outros não, alguns são quentes e outros frios cabe aos humanos aceitar essa característica da vida. Sendo assim, ele não é nenhum moralista que visa querer dizer como os outros devem viver ou o que devem fazer, afinal ele mesmo se guia por seu desejo.
Porém há algumas boas maneiras que vieram de sua criação, que inconscientemente ele prega em seu modo de viver. Tratar bem as mulheres, sua mãe lhe ensinou, ser educado e gentil, procure não mentir porque é errado, a não ser que dizer a verdade possa causar um mal ainda pior. A vida é dura, mas se for possível ajude os outros, o que você faz de bem volta para você.
Também aprendeu algumas coisas com os caçadores da fazenda, ainda quando pequeno. Não caçar as fêmeas, pois isso pode prejudicar a caça para o amanhã, tudo que você caçar que seja para comer, não há prazer em matar indiscriminadamente animais selvagens. Assim, embora ele não vá dar sermão nos outros ele acaba esperando que as pessoas as quais ele se aproximou mantenham pelo menos esses valores.
Tirando isso, embora seu passado difícil, é alguém bem humorado, embora um tanto quieto, perseverante e otimista, acredita que enquanto manter sua cabeça no lugar poderá seguir em frente e ver o amanhã. É modesto, não gostando muito de inventar ou exagerar seus feitos, ficando inclusive um tanto sem graça, é inicialmente tímido, demorando um pouco a se soltar, mas possui um grande fogo dentro de si, pronto para queimar, como uma tempestade que só está a esperar de varrer os campos após um dia ensolarado. Assim é bastante espontâneo com seus próximos, sendo capaz de deixar a timidez de lado.
Assim como o tempo, seus sentimentos também são um tanto imprevisíveis, geralmente calmo e gentil, mas muitas vezes basta um estímulo para torná-lo impetuoso. Talvez fosse mais simples dizer que Willian é quase um humano normal
Sua infância de extrema escassez lhe deu um sonho, uma devoção a qual ele deseja seguir, mas não vê problema em fazer desvios em seu caminho, afinal a vida não é uma linha reta e o que importa não é o final, mas sim a jornada e as marcas que ela deixa em você. Orgulhasse de cada cicatriz em seu corpo, de cada atitude que tomou, de cada ação que fez, pois considera que o dia em que tiver algum arrependimento é o dia em que deixou de viver corretamente.
- História:
Em um mundo onde tantas raças são mais fortes que os humanos, estes ainda encontram tempo para escravizar uns aos outros. Bom, talvez isso fosse culpa do pai de Willian, que acabou pegando dinheiro emprestado com o Senhor da fazendo e quando não teve como pagar apenas fugiu, assim sua mãe acabou sendo levada como empregada para a casa. Quando foi levada, sua mãe estava grávida e assim Will nasceu escravo. Sua vida, desde os tenros dias de sua infância não foi nada além de trabalho duro, todavia o amor de sua mão o manteve firme por todos esses anos.
Quando criança, por mais que o trabalho fosse duro, Will ainda encontrava tempo para brincar, principalmente nos dias de inverno e durante as tempestades. Era estranho, mas Will adorava esses dias ao ponto de já não saber se os adorava pela tempestade ou porque nesses dias conseguia tempo para brincar já que o trabalho no campo era basicamente impossível nesses momentos. O clima sempre pouco o incomodou, pois como sua mão, ele também era fiel ao Deus Gihu, e sob sua benção, esses dias atípicos eram os melhores.
Enquanto sua mãe era mantida como empregada, ele logo teve que sair para trabalhar nos campos, arando a terra, cuidando dos animais, levando carga entre outras tarefas. Nessa época Will trabalhava como os demais escravos, não demonstrava corpo mole, mas também não buscava ir além, afinal não havia quaisquer perspectivas de se tornar livre.
As noites podia descansar, e essa era a melhor parte do dia, pois conseguia um pouco de tempo com sua mãe que lhe contava histórias antes de dormir, histórias para distrair a barriga que ia vazia para a cama já que a única refeição era um tipo de papa insossa servida perto do meio dia. Ainda assim, as noites eram as melhores. Deitado dia a dia no colo de sua mãe, o jovem foi capaz de perceber a progressão de sua doença.
Foi então que as coisas mudaram, não havia valia em um escravo doente, então Will trabalhou mais, se esforçou mais, nunca parou. Trabalharia o tanto que fosse necessário para poder manter sua mãe viva. Mas tratar a doença era caro, então Will se esforçou mais. Cuidou das coisas da casa, foi a caça junto de caçadores, arou muito mais campo do que todos os outros escravos. Sua energia não parecia ter fim, assim como sua perseverança.
Jörd então o notou. Will podia não ser um fiel que lhe dedicava orações, mas sua vida seguia os princípios que Jörd pregava e assim ele o abençoou. A bênção no início parecia singela, Will não a entendia, mas logo começou a perceber. Seus campos cresciam muito mais, tudo que ele plantava crescia mais rápido e mais saudável e não foi só ele a perceber, os outros escravos e os patrões também perceberam, mas engana-se aquele que achou que isso teria melhorado a vida de Will.
Seu esforço e seus resultados só fizeram os patrões perceberem que os outros escravos não se esforçaram e que Will podia trabalhar ainda mais para eles ganharem ainda mais. Sua Mãe virou basicamente uma refém usada para forçá-lo. Por outro lado, os outros escravos lhe direcionaram seu ódio, já que não o podiam descontar nos patrões.
Will passou a estar sempre machucado, mas se recusava a desanimar. Um dedo quebrado? Não era nada, só um arranhão. Costelas quebradas? Também não é nada, apenas um hematoma. Estava cuspindo sangue? Apenas havia mordido a língua, sua mãe não precisava se preocupar.
Jörd mais uma vez se compadeceu, percebendo que sua benção havia mais lhe trazido dor do que ajudado o garoto, assim como por milagre fez que pão aparecesse para o jovem.
Era um pão, mas um dos melhores, afinal foi lhe dado por deus. Para qualquer pessoa já seria um ótimo pão, mesmo que comido seco sem condimentos, mas para Will que até então só conhecia aquela papa insossa, pois nem frutas havia podia provar até então, para Will aquilo foi como se o mundo se abrisse a sua frente, foi com uma nova percepção da realidade. Essa descoberta, a descoberta dos sabores mudou o rumo da sua vida. Will comeu aquele pão com lágrimas escorrendo de seus olhos, mas não o comeu inteiro. Guardou metade e correu para casa com o restante escondido para dar à sua mãe.
É claro que foi denunciado por algum dos outros escravos. Foi açoitado, assim como sua mãe, que em sua doença não resistiu e morreu no pau de arara. O mundo de Will havia acabado ali. Naquele dia um enorme furacão varreu a fazenda, tudo foi destruído e nada sobrou. Will foi levado pelos ventos e Jörd acolheu a alma de sua mãe para ficar ao seu lado, ou ao menos foi com isso que Will sonhou aquele dia. Aceitou que havia sido uma revelação pela compaixão de Jörd.
Will não o culpou, ele sempre entendeu que Jörd o apenas estava tentando ajudar. Os culpados eram os homens, não o deus benevolente que só o desejava bem. Will foi grato a Jörd por acolher sua mãe, mas esperava que o deus pudesse entender, que em memória a ela permaneceria fiel a Gihu, afinal, também havia sido Gihu aquele a trazer-lhe o alento da justiça.
Will estava finalmente livre, mas não havia qualquer felicidade naquilo. Por dias enquanto caminhava pela floresta a chuva o acompanhou, ocultando suas lágrimas e também o mantendo a salvo dos animais selvagens, escondendo seu cheiro. Jörd reforçou suas bençãos sobre ele, dando-lhe nova revelação. Agora Will entendia o que era capaz e assim já não mais passou fome. Comeu os frutos que encontrou, conseguia carregar consigo as sementes e fazê-las crescer sempre que precisava, simplesmente cavando um buraco com as mãos.
A chuva lhe dava a água que necessitava, enquanto seu conhecimento como caçador lhe ajudava a se manter seguro. Foi assim que chegou a uma pequena cabana em uma encosta rochosa. Com seus olhos inchados e suas roupas rasgadas após sete dias de peregrinação pela floresta. Ali conheceu Potimas, um aventureiro.
Potimas, ou melhor, Reinhard Potimas era uma um aventureiro relativamente poderoso, mas que após a perca de sua party em uma excursão acabou por se isolar. Vivia naquela cabana, extremamente escondida dentro de uma floresta longe de qualquer cidade. Ali ele vivia de sua própria subsistência. Uma pequena horta, caça e coleta. Fabricava o que precisava, desde sal a sabão. Seus talentos em sobrevivência eram no mínimo exímios.
Ao encontrar Willian em "suas" terras o mesmo o acolheu. Potimas não falava muito, mas do seu jeito cuidou e ensinou Willian. Um simples comentário, ou pigarejar, um prato a mais na mesa na hora da refeição. William gostou dessa situação. Ainda não estava pronto para se abrir e Potimas não pedia por isso.
"Como seria bom um chá agora após ter comido tanto."
"Ahhhh como estou cansado, e ainda tenho que limpar toda essa louca."
"Nossa, parece que a lenha está acabando."
"Porque será que fiz tanta comida?"
O relacionamento deles começou assim, Willian era como um gato arrisco que não queria se aproximar, mas que desejava um pouco daquele conforto, enquanto Potimas não o impedia, apenas respeitava seu espaço, e dava dicas para o garoto.
A relação deles fluiu assim naturalmente, de completos estranhos a uma boa sincronia funcional. Não falavam ainda de seus passados, mas cooperavam para bem juntos.
"Nunca vi essa horta crescer tão bem em toda minha vida." - Potimas elogiava de forma discreta.
"O sabor desses legumes…. Hnmmmm, está maravilhoso. Será que minhas habilidades na cozinha melhoraram? Não, a esse nível não pode ser."
Ele era grato a Will por seus talentos na horta e cozinhava para os dois. Aos poucos as amarras no coração do jovem foram se soltando. Nunca antes havia comido e vivido tão bem quanto agora. A comida era farta e a vida era tranquila. Havia bastante trabalho a se fazer para apenas se manterem ali isolados, mas não era nem perto ao quanto ele precisava trabalhar como escravo na fazenda.
Aos poucos aprendeu a cozinhar e nisso descobriu um novo talento. Seu paladar pedia por cada vez mais novos sabores, com uma ânsia crescente dentro de si por isso. Potimas durante as noite, divagava sobre suas aventuras, na verdade contanto para Will histórias de sua vida.
Potimas era uma aventureiro, já velho e um cozinheiro experiente. Falava sobre os sabores que havia experimentando, sobre os animais e plantas que havia encontrado, sobre seus amigos agora falecidos. Por outro lado, Will falou de sua mãe, de sua vida de misérias e dificuldades. Potimas não demonstrou muita pena, ou compaixão, apenas seguiu sendo ele mesmo, ao que Will foi grato. Ele não queria ser cuidado ou protegido e sim respeitado e tratado como igual e era exatamente isso que Potimas lhe dava.
Passaram-ae alguns anos, Will e Potimas já não se tratavam como estranhos, mas Potimas já estava ficando velho e sua saúde começava a dar sinais de debilitação. Isso o irritava muito e o tornou um tanto azedo. Will ria daquele comportamento e o chamava de Vovó, mas cuidava de tudo para que Potimas pudesse ter uma boa vida.
Nesse ponto de sua vida, Will já havia aceitado o que iria fazer. Cuidar de Potimas em seu final e depois sair para o mundo. Ele queria viver muitas daquelas aventuras que Potimas lhe havia contado. Durante os anos que passaram juntos ele desenvolveu sua própria forma de lutar, auxiliado por Potimas que dava dicas aqui ou ali, caçando os mais diversos monstros tornou-se forte e teve um gostinho das aventuras que lhe esperavam.
Quando Will fez 19 anos, Potimas faleceu. Will poderia ter usado sua técnica de Cura para fortalece-lo e prolongar sua vida, mas esse não era o desejo de Potimas. Ele queria seguir em frente reencontrar seus velhos companheiros no pos-vida. Assim Will apenas aceitou sua decisão.
Nós anos em que viveram juntos, Potimas deu-lhe seu sobrenome. Algo que não havia recebido de seu pai. Assim Willian, tornou-se Willian Potimas e agora estava pronto para seguir sua própria jornada, como um grande caipira que conhecia o mundo apenas pelas palavras de seu mentor.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Adestrar Animais
- Botânica
- Conhecimento de Caçador
- Corrida
- Pilotagem
- Doma
- Costura
- Zoologia
- Cavalgar
- Sobrevivência
- Percepção
- Acrobacia
- Furtividade
- Adestrar Animais
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens Iniciais:
Familiar (2 Ponto): Balu, um bisão voador. Seu corpo é grande o suficiente para acomodar 10 pessoas de estaturas normais, come muito feno por dia e além disso possui um paladar exigente, por vezes não se dando satisfeito apenas com feno e querendo comidas melhores, foi assim que começou a viajar com Willian, foi fisgado pelo estômago e pela habilidade de Willian de gerar campos de Feno de ótima qualidade para mantê-lo sempre de buchinho cheio.
Benção (4)(única)(Afeto de Jord): Após anos de servidão no campo, mostrando seu empenho e dedicação, Willian moveu a compaixão de Jörd, o deus da Fartura, ainda mais comovido pela vida de miséria que Willian levava. Abençoando o garoto.- Dedo Verde: [/b] Qualquer coisa que tentar plantar crescerá sem dificuldade. Não importa se é na neve ou no deserto, sua habilidade como jardineiro está acima de um solo morto.
- Campos do Coração: Willian consegue manter uma plantação dentro do seu coração, assim ele tem acesso a todo tipo de sementes para usar quando precisar. Claro que primeiramente ele deve ingerir a semente e então com seu espírito e bênção cultivá-la dentro de si. Sementes comuns como arroz, ervas básicas, temperos, bambu e similares já existem em seus campos, sendo possível em suas aventuras conseguir outras plantas raras para serem cultivadas nos Campos do Coração, permitindo assim a Willian criar técnicas que usem dessas plantas para o combate, ou agricultura em geral. As plantas cultivadas nos Campos do Coração não podem ser simplesmente retiradas, mas sim, suas sementes serem utilizadas para plantar no mundo físico.
Com essa benção Willian nunca mais precisaria passar necessidades, podendo cultivar para si mesmo e não apenas para os outros.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.- Dedo Verde: [/b] Qualquer coisa que tentar plantar crescerá sem dificuldade. Não importa se é na neve ou no deserto, sua habilidade como jardineiro está acima de um solo morto.
- Raciais:
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais : "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
Capacidade de Evolução : Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
- Divinas:
Tolerância: Deserto? Nevasca? Tempestade? Não importa! Aqueles que seguem Gihu estão sempre preparados para os climas mais impetuosos e podem sobreviver ali por mais tempo que qualquer um, mesmo sem preparações adequadas.
Amigo do Céu: Não há muito o que dizer, você controla o clima. Com um estalar de dedos, sussurro, acendendo uma vela, qualquer que seja seu ritual, pode mudar o céus, desde um chuvisco a um furacão. A habilidade só pode ser usada 2 vezes na aventura.
Dente-De-Leão: Tal qual a adorável florzinha esvoaçante, você também pode pegar uma carona nos amigáveis ventos, basta que use qualquer coisa para planar, como uma roupa muito grande, asas improvisadas ou até uma folha gigante de árvore, o importante é conseguir planar.
- Desvantagens Iniciais:
Código do Caçador (-2 pontos): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
Analfabeto (-1 ponto): Você é incapaz de ler e escrever em qualquer idioma e isso lhe limita nas mais diversas atividades dentro de uma sociedade, desde o básico para se orientar, precisando de ajuda para as mais simples tarefas e, ainda assim, correndo o risco de que lhe passem alguma informação falsa ou não leiam por completo, de toda forma, você não teria como saber.
Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.
Após provar as delícias da vida Will está determinado a viver uma vida livre em busca das iguarias mais deliciosas do mundo, sejam elas animais ou vegetais. Não se permitindo virar escravo novamente ou sequer ter arrependimentos em sua vida.
- Desvantagens Divinas:
Descontrole: Controlar o clima é maravilhoso… Até você ter um acesso de raiva e provocar uma tsunami em sua cidade natal. Suas emoções têm uma relação íntima com suas habilidades, portanto, tente mantê-las sob controle, se conseguir.
Toque Congelante: Apesar de controlar todo o clima, Gihu se afeiçoou muito ao frio e isso foi herdado por aqueles que o seguem. Passar muito tempo em contato direto com algo ou alguém pode acarretar em um congelamento. Precisa cobrir a pele para evitar o problema.
Responsabilidade: Por mais que você não queira, ao seguir esse Deus, acaba se tornando uma parte importante do ecossistema, necessitando variar o clima para manter a flora e a fauna sempre em equilíbrio. Caso falhe em sua tarefa, um sentimento de remorso estará presente em sua vida, reforçado por um Gihu decepcionado te seguindo por todo lugar.
- Desvantagem Racial:
Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Profissão/Classe:
- Fazendeiro
- Talentos de Classe:
- Colheita Feliz:
- Nome:Colheita Feliz:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Reduz em 5% os custos de summonar de plantas
- Fazendeiro Lendário I:
- Nome: Fazendeiro Lendário I
Rank: Ex
Tipo de Talento: Profissão, Divino.
Recursos: Profissão, Benção, Perícias relacionadas a plantas.
Descrição:
Todo e qualquer lugar pode se tornar um belo campo. Will consegue arar e fazer crescer suas plantas em basicamente qualquer lugar, como um verdadeiro Fazendeiro Lendário. Will é capaz de conceder sua extensa energia vital para o campo e para as plantas criando uma harmonia entre ele e elas. Circulando sua energia para fortalecer as plantas nas mais diversas condições enquanto ele mesmo se fortalece com o processo. Um campo de arroz em um poço de Magma? Sim, isso é possível.- Sub Ex: Qualquer lugar pode ser arado e se tornar um campo fértil repleto de vitalidade. O campo se torna resistente às condições do local em que foi criado e qualquer planta ali plantada também herdará essa resistência, assim como Will, o criador do campo, que se torna resistente ao clima do ambiente, mas ainda é afetado por ataques que utilizam do elemento em que ele tem essa resistência. . Arar uma montanha? Uma geleira? Um poço de lava? Uma cidade? Tudo. A capacidade de Will criar um campo é quase divina, sendo desassociada aos seus atributos. Podendo ser feito manualmente, ou através de técnicas.
Os campos criados, sejam manualmente através do trabalho, ou de técnicas são duráveis. Não sumindo após a execução da técnica. Mesmo em condições adversas, claro que nesse último caso necessitando que Will esteja presente e fazendo manutenção do campo. Em um local propício o campo pode durar indefinidamente, em locais agressivos irá progressivamente ser consumido pelo meio agressor, ainda assim não sumindo instantaneamente. - B: Will é capaz de manipular suas plantas. Crescimento, direção, velocidade, resistência entre outras propriedades. Isso pode ser usado narrativamente, sem técnicas, para criar uma casa na árvore por exemplo, mas sempre que for ser usado de forma explosiva, para causar danos ou efeitos, deverá ser feito em técnicas. Uma árvore que vira uma ponte? Um dragão de pé de feijão? Um girassol que dispara raios concentrados de luz? São exemplos de possibilidades da manipulação vegetal. Plantas que passaram por modificações muito bruscas irão morrer rapidamente, outras que apenas cresceram muito, ou adquiriram resistências poderão durar como uma planta normal. Ou seja, talvez você encontre um arrozal em uma Jona vulcânica aleatória. As mais diversas características podem influenciar nos sabores de plantas ou grãos comestíveis, como no exemplo anterior é provável que o arroz seja picante, muito picante.
- C: Estado Natural: Como dito, o campo é criado pela energia de Will, o qual circula sua energia entre si e o campo e do campo para si. Como efeito, Will e o campo podem ser confundidos como um. Suas energias, presenças, e até aparência podem ser confundidas em uma olhada rápida. Dificultando assim perceber Will em seu campo
"Olhe lá, é uma pessoa? Ou um pé de milho? Talvez um espantalho?" - Transeuntes olhando para Will em seu campo.
- Sub Ex: Qualquer lugar pode ser arado e se tornar um campo fértil repleto de vitalidade. O campo se torna resistente às condições do local em que foi criado e qualquer planta ali plantada também herdará essa resistência, assim como Will, o criador do campo, que se torna resistente ao clima do ambiente, mas ainda é afetado por ataques que utilizam do elemento em que ele tem essa resistência. . Arar uma montanha? Uma geleira? Um poço de lava? Uma cidade? Tudo. A capacidade de Will criar um campo é quase divina, sendo desassociada aos seus atributos. Podendo ser feito manualmente, ou através de técnicas.
- Fazendeiro Lendário II:
Nome: Fazendeiro Lendário II
Rank: Ex
Tipo de Talento: Profissão, Divino.
Recursos: Divino, Profissão Fazendeiro, Benção Afeto de Jord, Talento Fazendeiro lendário I.
Descrição:
Em um campo Will se torna mais forte. Seus sentidos, sua própria existência. Will em seu campo torna-se narrativamente uma entidade diferente. Sua própria personalidade pode sofrer pequenas alterações, pois em seu campo Will é "Deus".- Sub Ex:A vitalidade abundante alimenta o corpo de Willian, membros perdidos, órgãos feridos, nada que não for imediatamente fatal o pode parar. Sua regeneração é absurdamente aumentada em uma campo, podendo regenerar esses ferimentos em pouco tempo, assim não sendo afetado por malefícios negativos enquanto em seu campo. A não ser causados por efeitos que superem esse Rank.
Claro que seu corpo continua sofrendo o desgaste, refletido na perda de HP, mas não sofre de efeitos negativos. - B: Após o fim do combate, mesmo quando derrotado ou desmaiado sem conseguir se mexer, a energia de Will que penetrou na terra, devido ao estilo de suas técnicas, ressurge alimentando o corpo de Will "curando-o" em 60xlvl. Regenerando sua condição. Essa regeneração aumentada faz com que nos próximos 2 turnos Will não regenere outros valores.
- C:Estado Natural: Will é seu campo, e o campo é Will. Suas energias se misturam e circulam entre eles, isso não só deixa Will "imperceptível" em seu campo, mas também melhora sua sensibilidade ao que existe em sua plantação. Ele é capaz de sentir através das plantas melhorando assim sua detecção.
- Sub Ex:A vitalidade abundante alimenta o corpo de Willian, membros perdidos, órgãos feridos, nada que não for imediatamente fatal o pode parar. Sua regeneração é absurdamente aumentada em uma campo, podendo regenerar esses ferimentos em pouco tempo, assim não sendo afetado por malefícios negativos enquanto em seu campo. A não ser causados por efeitos que superem esse Rank.
- Profissão/Classe:
- Cozinheiro
- Talentos de Classe:
Nome: Alimentação eficiente
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Ao comerem recebem uma capacidade de regeneração de vida, igual seu nível por rodada se em combate. Fora do combate, sua comida recupera toda sua vida e mana em um descanso de ao menos 2 horas.
- Talentos Gerais:
- Ougi:
- Primeiro Estilo da Agricultura Livre - Arando o Campo:
Nome:Primeiro Estilo da Agricultura Livre - Arando o Campo
Tipo: Ougi - Fortalecimento
Rank: E, C, A.
Recursos: Energia, Classe/Profissão, benção, Talento (Fazendeiro Lendario), enxada.
Descrição: Will envolve sua enxada em forte energia e depois golpeia o solo liberando essa energia. A energia se propaga para frente e para os lados revirando o solo com grande força para renovar a terra enviando o solo fértil de baixo para cima e criando assim um campo arado. Fluxos de energia cortam o solo arremessando "tudo" no caminho e causando dano, deixando depois disso um campo perfeitamente arado.
O que pode ser arado, e o tamanho da aragem depende do rank da técnica.
Rank E: Cria apenas uma única carreira arada, que segue reta por 30m, e tendo aproximadamente 30cm de largura. É capaz de arar terrenos comuns. Terra normal, neve, gelo, floresta, pantano, etc.
Rank C: Neste rank já se aproveita muito mais do poder do talento Fazendeiro Lendário. Podendo arar áreas equivalentes a meio campo de futebol em terrenos bastante difíceis. Rocha sólida, o centro de uma cidade, montanhas, lava, e até mesmo coisas sem conceito que possam aparecer como um chão feito de luz, ou escuridão.
Rank A: Apenas aprimora o rank C tanto em poder quando alcance.
Alcance:
Rank E: apenas uma carreira de 30m de comprimento
Rank C: várias carreiras em um espaço aproximado de 60x60 metros.
Rank A: várias carreiras capazes de cobrir uma cidade.
Efeitos numéricos: Dano, Dano + 50 , Dano + 300
Custo: Grátis, 250, 1000
- Segundo Estilo da Agricultura Livre - Semeando o Campo:
Nome:Segundo Estilo da Agricultura Livre - Semeando o Campo
Tipo: Ougi - Fortalecimento
Rank: C ou B
Recursos: Energia, Classe/Profissão, benção, Talento (Fazendeiro Lendário), Campo Arado por Si mesmo.
Descrição:
Uma técnica que muitas vezes pode ser omitida, afinal a ação de semear pode ser feita naturalmente por Will, todavia ao injetar mais e energia aí ato permite que Will como efeito adquira a habilidade de em um único movimento Semear toda a extensão do seu campo criado, seja por esforços manuais ou por meio do Primeiro Estilo - Arando o Campo.
As sementes lançadas estão cheias da energia de Will, espalhando assim ainda mais essa energia pelo campo permitindo que Will sinta as presenças em seu campo, melhorando o acerto de sua próxima técnica Ofensiva.
Alcance:
Rank E: Avança 30m
Rank C: Meio campo de futebol
Rank B: Um vilarejo
Rank A: Um cidade
Efeitos numéricos: dano, +50, +150, +300
Custo: Sem custo, 250, 500, 1000
- Terceiro Estilo da Agricultura Livre - Colhendo o Campo:
Nome:Terceiro Estilo da Agricultura Livre - Colhendo o Campo
Tipo: Ougi - Fortalecimento
Rank: E, C, B, A.
Recursos: Energia, Classe/Profissão, benção, Talento (Fazendeiro Lendário), Foice
Descrição: Uma técnica simples, um movimento fluido guiado por anos de prática. A primeira vista um movimento de velocidade indeterminada onde até mesmo parece que Will está se movendo lentamente, mas que assim que concluído todo o campo terá sido colhido, ou seja, cortado.
O movimento da foice propaga um corte que varre todo o campo.
Alcance:
Rank E: Avança 30m
Rank C: Meio campo de futebol
Rank B: Um vilarejo
Rank A: Um Cidade
Efeitos numéricos: dano, +50, +150, +300
Custo: Sem custo, 250, 500, 1000
- Quarto Estilo da Agricultura Livre - Supercrescimento - Cultura Agressiva:
Nome:Quarto Estilo da Agricultura Livre - Supercrescimento - Cultura Agressiva
Tipo: Ougi - Fortalecimento
Rank: C, B
Recursos: Energia, Classe/Profissão, benção, Talento (Fazendeiro Lendário)
Descrição: Existem várias culturas que podem ser agressivas. Bambus, roseirais, Plantas com folhas afiadas, ou mesmo trepadeiras que iram tentar estrangular o alvo.
Essa técnica de crescimento seja com que cultura utilizada irá tornar as plantas agressivas, fazendo-as crescer violentamente na direção do alvo, ou alvos. Atacando-os de todos os lados.
A "skin" da técnica varia de acordo com as sementes utilizadas, descrição que é feita durante o post e em sua narrativa. Podendo ser usada até mesmo tipos mistos de plantas.
Alcance:
Rank C: Meio campo de futebol
Rank B: Um vilarejo
Efeitos numéricos: dano+50, +150
Custo: 250, 500
- Oitavo Estilo da Agricultura Livre - Carvalho:
Nome:Oitavo Estilo da Agricultura Livre - Carvalho
Tipo: Ougi - Fortalecimento
Rank: C ou B ou A
Recursos: Energia, Classe/Profissão, benção, Talento (Fazendeiro Lendário)
Descrição: Uma única e imponente árvore de carvalho cresce do solo cobrindo com sua bela e exuberante copa uma grande área. Seus galhos e troncos grossos se espalham pelo campo, suas raízes se erguem do solo e assim modifica o terreno. Sendo até mesmo possível lutar acima de seus galhos. Neste carvalho "chove" folhas de coloração verde brilhante repletas de energia. Essas folhas alimentam os aliados e as plantações fornecendo-lhes um escudo protetor feito de energia.
Mesmo após o consumo do escudo o carvalho permanece presente até ser destruído. É possível enviar novamente energia para o mesmo, reutilizando o escudo e restaurando a árvore de danos sofridos.
Mesmo quando o Carvalho for destruído os escudos protetores continuam até serem consumidos. Caso não seja atacado propositalmente o Carvalho pode se manter vivo por indefinidos anos.
Alcance:
A árvore cresce ao ponto de espalhar suas raízes e galhos de modo a envolver a área. Dependendo do tanto de energia gasto.
Meio campo de futebol, Uma vila, Uma cidade.
Efeitos numéricos: Dano + 50, 150, 300 de escudo.
Custo: 250, 500 ou 1000
- Inventario:
• Mistério de Natal
• Itens de cozinha diversos.
• Kit Ferramentas Gerais (Campo, criação de gado, Curtidor, profissões que precisam de ferramentas.)
• Núcleo Rank D Spooky Scary Skeletons- Colar do Cinismo:
- Nome: Colar do Cinismo
Rank: UmaCast
Descrição: Um colar que quando equipado faz com que tudo o que o usuário fale soe como sarcasmo. Caso o usuário seja incapaz de falar, e esse seja o seu desejo, o colar transmitirá o som das palavras em seu lugar.
- Anexos:
Última edição por Senshi em Seg Dez 18, 2023 9:08 pm, editado 2 vez(es)
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 677
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: Will Potimas
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589-fp-ego-sword-nameless
[i]Nome:[/i] Replicantes
[i]Tipo: [/i]Magia - Conjuração
[i]Rank:[/i]C
[i]Descrição:[/i] Nameless invoca espadas a sua imagem e semelhança, mas sem seu Ego. Apenas cópias físicas de si mesmo com certos efeitos.
[list][*] Replicante: Replicantes, por serem a imagem e semelhança de Nameless, conseguem emular em partes seus talentos, desde que não passem do rank C
[*]Catalisador: Replicantes servem para armazenar magias de Nameless, assim quando para isso utilizados podem durar por 24hs, seguindo a mesma regra do preparo de magia de Mago. Esse catalisador pode ser configurado previamente, ou posteriormente e com diferentes tipos de gatilhos narrativos para liberar a magia.
[/list]
O custo de mana para armazenar magias nas Replicantes é de Nameless, seja no pré-preparo ou na hora.
[i]Alcance:[/i] Uma espada de 1,5m e 3Kg
[i]Efeitos numéricos:[/i]
[i]Custo:[/i] 125
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p400-magias-e-ougis#4263
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589-fp-ego-sword-nameless
[i]Nome:[/i] Vamos Festejar
[i]Rank:[/i] A
[i]Tipo de Talento:[/i] Único/Divino
[i]Descrição:[/i] Este talento permite literalmente Nameless criar um Grupo. Para que o grupo seja criado, Nameless usa de sua benção que o permite vincular a um portador para criar pseudo-vínculos. Para tal, as pessoas que não são seu portador devem erguer Nameless e Gritar alguma coisa haver com Espada, como Erguendo a Espada, Balançando a espada, Pegando na Espada, etc. Assim uma Party é formada, possuindo assim benefícios de compartilhamento.
[spoiler="Detalhes"]
<ul>
<li>O grupo pode ter no máximo 6 membros; </li>
<li>Os membros conseguem se comunicar por telepatia, como um VoiceChat, desde que dentro do mesmo reino;</li>
<li>Os membros conseguem sentir a localização uns dos outros, desde que no mesmo reino;</li>
<li>Os recursos são compartilhados. Hp, Mana e Energia pertencem ao grupo, podendo ser usados por qualquer um.</li>
<li>O dano sofrido por 1 é balanceado em todos. Assim sendo se o braço de um fosse ser cortado acaba se tornando um corte profundo no braço de todos. </li>
<li>Áreas de efeito que atingirem o grupo todo causaram dano/cura integro, mas caso algum membro do grupo não seja envolvido o efeito será acionado proporcionalmente. Todavia Buffs aplicados em 1 membro irão contar para todos e debuffs também.</li>
</ul>[/spoiler]
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p240-talentos#4265
Adicionar as pericias: Anatomia,Cura, Intuição, Conhecimentos Religiosos, Ciências Proibidas
1 por lvl, 2, 3, 4, 5, 6
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589-fp-ego-sword-nameless
[i]Nome:[/i] Cura média / Cura Pequena
[i]Tipo: [/i] Magia - Divina
[i]Rank:[/i]E ou B
[i]Descrição:[/i] "A Nadezhda eu suplico, empreste-me seu poder, ilumine o caminho obscuro à nossa frente e nos dê esperança de viver para ver um novo amanhecer. CURA (Tipo)"
Um pulso brilhante divino emana de Nameless curando em área, mas somente aqueles que estejam ligados com ele por seu talento e pertençam a sua Party.
[i]Alcance:[/i] 1m de raio /Um vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Mágico + 0 /Dano Mágico + 150
[i]Custo:[/i]0 ou 500
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p410-magias-e-ougis#4316
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589-fp-ego-sword-nameless
[i]Nome:[/i] Lâmina Arcana
[i]Tipo: [/i] Magia - Evocação
[i]Rank:[/i]C
[i]Descrição:[/i] Uma magia que cobre uma lâmina com magia elemental de vento, podendo ser usada para atacar diretamente, ou disparada com um movimento de corte. O Ato de ser disparada depende do movimento físico, ou seja, se realizado por Nameless irá somar seu dano físico com o mágico e utilizar de seu acerto, se realizado por seu portador o Dano físico e precisão serão desses, mas consumirão VDA deste também.
[i]Alcance:[/i] Si mesmo ou Um Cone que avança por 60m
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido (Nameless) OU Dano mágico (Nameless) + Dano Físico ou Híbrido do portador a depender da situação. + Bónus (50)
[i]Custo:[/i] 250
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589-fp-ego-sword-nameless
[i]Nome:[/i] Fio da vida - Moira
[i]Tipo: [/i] Magia - Divina - Adivinhação
[i]Rank:[/i] C - B
[i]Descrição:[/i] "A Nadezhda eu suplico, empreste-me seu poder, ilumine o caminho obscuro à nossa frente e nos dê esperança de viver para ver um novo amanhecer. MOIRAS."
O alvo, ou alvos, do buff irão soltar um forte brilho divino que afugenta toda a escuridão e prejudica a visão de seus oponentes, deles para seu alvo irão enxergar linhas vermelhas, essas são as linhas da vida que quando seguidas aumentam muito a chance de acerto, cortando a vida do alvo.
[i]Alcance:[/i] Afeta os membros da Party
[i]Efeitos numéricos:[/i] +10 / +20 Acerto
[i]Custo:[/i] 250/500
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589-fp-ego-sword-nameless
[i]Nome:[/i] Purificar
[i]Tipo: [/i]Magia - abjuração
[i]Rank:[/i] E, C, A
[i]Descrição:[/i] Nameless libera um pulso de energia que purifica impurezas, efeitos negativos, odores, energia maligna, entre outros. Purificar é capaz de tratar venenos, mas não técnicas de efeito mental ou efeitos negativos advindos de dano físico.
[list][*]E
[list][*] Pode ser usado para se limpar, remover sujeira e maus odores.
[*]Pode ser usado para limpar locais sujos, removendo poeira, manchas, lixo, etc.
[/list]
[*]C e A
[list][*] Pode purificar efeitos negativos como veneno, maldições, Debuffs e similares desde que de rank igual ou inferior. Desde que estes não sejam causados por algo físico, como ser devido a perda de um braço, ou de um olho. Efeitos Negativos em geral de Natureza Mágica ou Ougi.
[*]Pode reduzir a potência de efeitos negativos em 1 Rank, desde que seja 1 rank acima. Exemplo: Se for Rank Ex e usar Purificar A, o efeito negativo cai para A.
[*]Pode purificar vastas áreas de ambiente, ainda que temporariamente dependendo do motivo da infecção do lugar.
[*]Nenhum dos ranks consegue causar danos em mortos-vivos ou criaturas malignas, ainda que seus efeitos possam servir como Debuff narrativo a essas criaturas caso sejam dependentes de algo que possa ter sido purificado.
[/list]
[/list]
Alcance:[/i] Depende do Rank
[i]Efeitos numéricos:[/i] 4m², Metade Campo Futebol, Cidade
[i]Custo:[/i] 0, 250, 1200
Adicionei como o Reme falou uma parte explicando que sim, a ideia era purificar debuff ai ele disse que tudo certo.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p430-magias-e-ougis#4384
Furry- Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/05/2018
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: Will Potimas
- Código:
[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Willian (Will) Potimas
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color]18
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color]84 Kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1,91 Kg
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Humano
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Gihu - O Clima
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Aventureiro
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Satar - Reino de Amani
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Satar - Reino de Amani
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 18
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Pontos de Profissão:[/b][/color] 4/10
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 0/21
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 5PP 10PO
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 7
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 2030 / 2200
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Física [size=13](Brutalidade)[/size]
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 050 [size=13](5.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 75
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 25
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 060
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 770
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 3375
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 050
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 50
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência]
[spoiler][img]https://i.pinimg.com/736x/f4/dd/70/f4dd70b4d1742e228aee678f27c864f1.jpg[/img][/spoiler]
Estatura média, corpo magro cheio de cicatrizes. Cabelos longos e loiro.
[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]
Willian tem uma personalidade mais puxada para a correta. Mas também está bem acostumado às maldades do mundo. Assim o mundo acabou se transformando naqueles que são importantes para ele e naqueles que não são. Isso não quer dizer que ele fará mal aos outros por prazer, mas sim, simplesmente que não irá colocar em risco quem lhe importa por alguém que ele mal conhece, a não ser que essa também seja a vontade daqueles com quem ele se importa.
Ele é alguém que aceita as coisas, sabe que há pessoas ruins, que outras são boas, que alguém odeia alguém, essas são coisas da vida e isso é estar vivo. É como o tempo, alguns lugares chovem, outros não, alguns são quentes e outros frios cabe aos humanos aceitar essa característica da vida. Sendo assim, ele não é nenhum moralista que visa querer dizer como os outros devem viver ou o que devem fazer, afinal ele mesmo se guia por seu desejo.
Porém há algumas boas maneiras que vieram de sua criação, que inconscientemente ele prega em seu modo de viver. Tratar bem as mulheres, sua mãe lhe ensinou, ser educado e gentil, procure não mentir porque é errado, a não ser que dizer a verdade possa causar um mal ainda pior. A vida é dura, mas se for possível ajude os outros, o que você faz de bem volta para você.
Também aprendeu algumas coisas com os caçadores da fazenda, ainda quando pequeno. Não caçar as fêmeas, pois isso pode prejudicar a caça para o amanhã, tudo que você caçar que seja para comer, não há prazer em matar indiscriminadamente animais selvagens. Assim, embora ele não vá dar sermão nos outros ele acaba esperando que as pessoas as quais ele se aproximou mantenham pelo menos esses valores.
Tirando isso, embora seu passado difícil, é alguém bem humorado, embora um tanto quieto, perseverante e otimista, acredita que enquanto manter sua cabeça no lugar poderá seguir em frente e ver o amanhã. É modesto, não gostando muito de inventar ou exagerar seus feitos, ficando inclusive um tanto sem graça, é inicialmente tímido, demorando um pouco a se soltar, mas possui um grande fogo dentro de si, pronto para queimar, como uma tempestade que só está a esperar de varrer os campos após um dia ensolarado. Assim é bastante espontâneo com seus próximos, sendo capaz de deixar a timidez de lado.
Assim como o tempo, seus sentimentos também são um tanto imprevisíveis, geralmente calmo e gentil, mas muitas vezes basta um estímulo para torná-lo impetuoso. Talvez fosse mais simples dizer que Willian é quase um humano normal
Sua infância de extrema escassez lhe deu um sonho, uma devoção a qual ele deseja seguir, mas não vê problema em fazer desvios em seu caminho, afinal a vida não é uma linha reta e o que importa não é o final, mas sim a jornada e as marcas que ela deixa em você. Orgulhasse de cada cicatriz em seu corpo, de cada atitude que tomou, de cada ação que fez, pois considera que o dia em que tiver algum arrependimento é o dia em que deixou de viver corretamente.
[/spoiler]
[spoiler="História"]
Em um mundo onde tantas raças são mais fortes que os humanos, estes ainda encontram tempo para escravizar uns aos outros. Bom, talvez isso fosse culpa do pai de Willian, que acabou pegando dinheiro emprestado com o Senhor da fazendo e quando não teve como pagar apenas fugiu, assim sua mãe acabou sendo levada como empregada para a casa. Quando foi levada, sua mãe estava grávida e assim Will nasceu escravo. Sua vida, desde os tenros dias de sua infância não foi nada além de trabalho duro, todavia o amor de sua mão o manteve firme por todos esses anos.
Quando criança, por mais que o trabalho fosse duro, Will ainda encontrava tempo para brincar, principalmente nos dias de inverno e durante as tempestades. Era estranho, mas Will adorava esses dias ao ponto de já não saber se os adorava pela tempestade ou porque nesses dias conseguia tempo para brincar já que o trabalho no campo era basicamente impossível nesses momentos. O clima sempre pouco o incomodou, pois como sua mão, ele também era fiel ao Deus Gihu, e sob sua benção, esses dias atípicos eram os melhores.
Enquanto sua mãe era mantida como empregada, ele logo teve que sair para trabalhar nos campos, arando a terra, cuidando dos animais, levando carga entre outras tarefas. Nessa época Will trabalhava como os demais escravos, não demonstrava corpo mole, mas também não buscava ir além, afinal não havia quaisquer perspectivas de se tornar livre.
As noites podia descansar, e essa era a melhor parte do dia, pois conseguia um pouco de tempo com sua mãe que lhe contava histórias antes de dormir, histórias para distrair a barriga que ia vazia para a cama já que a única refeição era um tipo de papa insossa servida perto do meio dia. Ainda assim, as noites eram as melhores. Deitado dia a dia no colo de sua mãe, o jovem foi capaz de perceber a progressão de sua doença.
Foi então que as coisas mudaram, não havia valia em um escravo doente, então Will trabalhou mais, se esforçou mais, nunca parou. Trabalharia o tanto que fosse necessário para poder manter sua mãe viva. Mas tratar a doença era caro, então Will se esforçou mais. Cuidou das coisas da casa, foi a caça junto de caçadores, arou muito mais campo do que todos os outros escravos. Sua energia não parecia ter fim, assim como sua perseverança.
Jörd então o notou. Will podia não ser um fiel que lhe dedicava orações, mas sua vida seguia os princípios que Jörd pregava e assim ele o abençoou. A bênção no início parecia singela, Will não a entendia, mas logo começou a perceber. Seus campos cresciam muito mais, tudo que ele plantava crescia mais rápido e mais saudável e não foi só ele a perceber, os outros escravos e os patrões também perceberam, mas engana-se aquele que achou que isso teria melhorado a vida de Will.
Seu esforço e seus resultados só fizeram os patrões perceberem que os outros escravos não se esforçaram e que Will podia trabalhar ainda mais para eles ganharem ainda mais. Sua Mãe virou basicamente uma refém usada para forçá-lo. Por outro lado, os outros escravos lhe direcionaram seu ódio, já que não o podiam descontar nos patrões.
Will passou a estar sempre machucado, mas se recusava a desanimar. Um dedo quebrado? Não era nada, só um arranhão. Costelas quebradas? Também não é nada, apenas um hematoma. Estava cuspindo sangue? Apenas havia mordido a língua, sua mãe não precisava se preocupar.
Jörd mais uma vez se compadeceu, percebendo que sua benção havia mais lhe trazido dor do que ajudado o garoto, assim como por milagre fez que pão aparecesse para o jovem.
Era um pão, mas um dos melhores, afinal foi lhe dado por deus. Para qualquer pessoa já seria um ótimo pão, mesmo que comido seco sem condimentos, mas para Will que até então só conhecia aquela papa insossa, pois nem frutas havia podia provar até então, para Will aquilo foi como se o mundo se abrisse a sua frente, foi com uma nova percepção da realidade. Essa descoberta, a descoberta dos sabores mudou o rumo da sua vida. Will comeu aquele pão com lágrimas escorrendo de seus olhos, mas não o comeu inteiro. Guardou metade e correu para casa com o restante escondido para dar à sua mãe.
É claro que foi denunciado por algum dos outros escravos. Foi açoitado, assim como sua mãe, que em sua doença não resistiu e morreu no pau de arara. O mundo de Will havia acabado ali. Naquele dia um enorme furacão varreu a fazenda, tudo foi destruído e nada sobrou. Will foi levado pelos ventos e Jörd acolheu a alma de sua mãe para ficar ao seu lado, ou ao menos foi com isso que Will sonhou aquele dia. Aceitou que havia sido uma revelação pela compaixão de Jörd.
Will não o culpou, ele sempre entendeu que Jörd o apenas estava tentando ajudar. Os culpados eram os homens, não o deus benevolente que só o desejava bem. Will foi grato a Jörd por acolher sua mãe, mas esperava que o deus pudesse entender, que em memória a ela permaneceria fiel a Gihu, afinal, também havia sido Gihu aquele a trazer-lhe o alento da justiça.
Will estava finalmente livre, mas não havia qualquer felicidade naquilo. Por dias enquanto caminhava pela floresta a chuva o acompanhou, ocultando suas lágrimas e também o mantendo a salvo dos animais selvagens, escondendo seu cheiro. Jörd reforçou suas bençãos sobre ele, dando-lhe nova revelação. Agora Will entendia o que era capaz e assim já não mais passou fome. Comeu os frutos que encontrou, conseguia carregar consigo as sementes e fazê-las crescer sempre que precisava, simplesmente cavando um buraco com as mãos.
A chuva lhe dava a água que necessitava, enquanto seu conhecimento como caçador lhe ajudava a se manter seguro. Foi assim que chegou a uma pequena cabana em uma encosta rochosa. Com seus olhos inchados e suas roupas rasgadas após sete dias de peregrinação pela floresta. Ali conheceu Potimas, um aventureiro.
Potimas, ou melhor, Reinhard Potimas era uma um aventureiro relativamente poderoso, mas que após a perca de sua party em uma excursão acabou por se isolar. Vivia naquela cabana, extremamente escondida dentro de uma floresta longe de qualquer cidade. Ali ele vivia de sua própria subsistência. Uma pequena horta, caça e coleta. Fabricava o que precisava, desde sal a sabão. Seus talentos em sobrevivência eram no mínimo exímios.
Ao encontrar Willian em "suas" terras o mesmo o acolheu. Potimas não falava muito, mas do seu jeito cuidou e ensinou Willian. Um simples comentário, ou pigarejar, um prato a mais na mesa na hora da refeição. William gostou dessa situação. Ainda não estava pronto para se abrir e Potimas não pedia por isso.
"Como seria bom um chá agora após ter comido tanto."
"Ahhhh como estou cansado, e ainda tenho que limpar toda essa louca."
"Nossa, parece que a lenha está acabando."
"Porque será que fiz tanta comida?"
O relacionamento deles começou assim, Willian era como um gato arrisco que não queria se aproximar, mas que desejava um pouco daquele conforto, enquanto Potimas não o impedia, apenas respeitava seu espaço, e dava dicas para o garoto.
A relação deles fluiu assim naturalmente, de completos estranhos a uma boa sincronia funcional. Não falavam ainda de seus passados, mas cooperavam para bem juntos.
"Nunca vi essa horta crescer tão bem em toda minha vida." - Potimas elogiava de forma discreta.
"O sabor desses legumes…. Hnmmmm, está maravilhoso. Será que minhas habilidades na cozinha melhoraram? Não, a esse nível não pode ser."
Ele era grato a Will por seus talentos na horta e cozinhava para os dois. Aos poucos as amarras no coração do jovem foram se soltando. Nunca antes havia comido e vivido tão bem quanto agora. A comida era farta e a vida era tranquila. Havia bastante trabalho a se fazer para apenas se manterem ali isolados, mas não era nem perto ao quanto ele precisava trabalhar como escravo na fazenda.
Aos poucos aprendeu a cozinhar e nisso descobriu um novo talento. Seu paladar pedia por cada vez mais novos sabores, com uma ânsia crescente dentro de si por isso. Potimas durante as noite, divagava sobre suas aventuras, na verdade contanto para Will histórias de sua vida.
Potimas era uma aventureiro, já velho e um cozinheiro experiente. Falava sobre os sabores que havia experimentando, sobre os animais e plantas que havia encontrado, sobre seus amigos agora falecidos. Por outro lado, Will falou de sua mãe, de sua vida de misérias e dificuldades. Potimas não demonstrou muita pena, ou compaixão, apenas seguiu sendo ele mesmo, ao que Will foi grato. Ele não queria ser cuidado ou protegido e sim respeitado e tratado como igual e era exatamente isso que Potimas lhe dava.
Passaram-ae alguns anos, Will e Potimas já não se tratavam como estranhos, mas Potimas já estava ficando velho e sua saúde começava a dar sinais de debilitação. Isso o irritava muito e o tornou um tanto azedo. Will ria daquele comportamento e o chamava de Vovó, mas cuidava de tudo para que Potimas pudesse ter uma boa vida.
Nesse ponto de sua vida, Will já havia aceitado o que iria fazer. Cuidar de Potimas em seu final e depois sair para o mundo. Ele queria viver muitas daquelas aventuras que Potimas lhe havia contado. Durante os anos que passaram juntos ele desenvolveu sua própria forma de lutar, auxiliado por Potimas que dava dicas aqui ou ali, caçando os mais diversos monstros tornou-se forte e teve um gostinho das aventuras que lhe esperavam.
Quando Will fez 19 anos, Potimas faleceu. Will poderia ter usado sua técnica de Cura para fortalece-lo e prolongar sua vida, mas esse não era o desejo de Potimas. Ele queria seguir em frente reencontrar seus velhos companheiros no pos-vida. Assim Will apenas aceitou sua decisão.
Nós anos em que viveram juntos, Potimas deu-lhe seu sobrenome. Algo que não havia recebido de seu pai. Assim Willian, tornou-se Willian Potimas e agora estava pronto para seguir sua própria jornada, como um grande caipira que conhecia o mundo apenas pelas palavras de seu mentor.
[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Perícias"]
[list][*]Adestrar Animais
[*]Botânica
[*]Conhecimento de Caçador
[*]Corrida
[*]Pilotagem
[*]Doma
[*]Costura
[*]Zoologia
[*]Cavalgar
[*]Sobrevivência
[*]Percepção
[*]Acrobacia
[*]Furtividade
[/list]
[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]
[spoiler="Vantagens Iniciais"]
Familiar (2 Ponto): Balu, um bisão voador. Seu corpo é grande o suficiente para acomodar 10 pessoas de estaturas normais, come muito feno por dia e além disso possui um paladar exigente, por vezes não se dando satisfeito apenas com feno e querendo comidas melhores, foi assim que começou a viajar com Willian, foi fisgado pelo estômago e pela habilidade de Willian de gerar campos de Feno de ótima qualidade para mantê-lo sempre de buchinho cheio.
Benção (4)(única)(Afeto de Jord): Após anos de servidão no campo, mostrando seu empenho e dedicação, Willian moveu a compaixão de Jörd, o deus da Fartura, ainda mais comovido pela vida de miséria que Willian levava. Abençoando o garoto.
[list][*]Dedo Verde: [/b] Qualquer coisa que tentar plantar crescerá sem dificuldade. Não importa se é na neve ou no deserto, sua habilidade como jardineiro está acima de um solo morto.
[*][b]Campos do Coração:[/b] Willian consegue manter uma plantação dentro do seu coração, assim ele tem acesso a todo tipo de sementes para usar quando precisar. Claro que primeiramente ele deve ingerir a semente e então com seu espírito e bênção cultivá-la dentro de si. Sementes comuns como arroz, ervas básicas, temperos, bambu e similares já existem em seus campos, sendo possível em suas aventuras conseguir outras plantas raras para serem cultivadas nos Campos do Coração, permitindo assim a Willian criar técnicas que usem dessas plantas para o combate, ou agricultura em geral. As plantas cultivadas nos Campos do Coração não podem ser simplesmente retiradas, mas sim, suas sementes serem utilizadas para plantar no mundo físico.
[/list]
Com essa benção Willian nunca mais precisaria passar necessidades, podendo cultivar para si mesmo e não apenas para os outros.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
[/spoiler]
[spoiler="Raciais"]
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais : "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
Capacidade de Evolução : Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
[/spoiler]
[spoiler="Divinas"]
Tolerância: Deserto? Nevasca? Tempestade? Não importa! Aqueles que seguem Gihu estão sempre preparados para os climas mais impetuosos e podem sobreviver ali por mais tempo que qualquer um, mesmo sem preparações adequadas.
Amigo do Céu: Não há muito o que dizer, você controla o clima. Com um estalar de dedos, sussurro, acendendo uma vela, qualquer que seja seu ritual, pode mudar o céus, desde um chuvisco a um furacão. A habilidade só pode ser usada 2 vezes na aventura.
Dente-De-Leão: Tal qual a adorável florzinha esvoaçante, você também pode pegar uma carona nos amigáveis ventos, basta que use qualquer coisa para planar, como uma roupa muito grande, asas improvisadas ou até uma folha gigante de árvore, o importante é conseguir planar.
[/spoiler]
[spoiler="Desvantagens Iniciais"]
Código do Caçador (-2 pontos): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
Analfabeto (-1 ponto): Você é incapaz de ler e escrever em qualquer idioma e isso lhe limita nas mais diversas atividades dentro de uma sociedade, desde o básico para se orientar, precisando de ajuda para as mais simples tarefas e, ainda assim, correndo o risco de que lhe passem alguma informação falsa ou não leiam por completo, de toda forma, você não teria como saber.
Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.
Após provar as delícias da vida Will está determinado a viver uma vida livre em busca das iguarias mais deliciosas do mundo, sejam elas animais ou vegetais. Não se permitindo virar escravo novamente ou sequer ter arrependimentos em sua vida.
[/spoiler]
[spoiler="Desvantagens Divinas"]
Descontrole: Controlar o clima é maravilhoso… Até você ter um acesso de raiva e provocar uma tsunami em sua cidade natal. Suas emoções têm uma relação íntima com suas habilidades, portanto, tente mantê-las sob controle, se conseguir.
Toque Congelante: Apesar de controlar todo o clima, Gihu se afeiçoou muito ao frio e isso foi herdado por aqueles que o seguem. Passar muito tempo em contato direto com algo ou alguém pode acarretar em um congelamento. Precisa cobrir a pele para evitar o problema.
Responsabilidade: Por mais que você não queira, ao seguir esse Deus, acaba se tornando uma parte importante do ecossistema, necessitando variar o clima para manter a flora e a fauna sempre em equilíbrio. Caso falhe em sua tarefa, um sentimento de remorso estará presente em sua vida, reforçado por um Gihu decepcionado te seguindo por todo lugar.
[/spoiler]
[spoiler="Desvantagem Racial"]
Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Profissão/Classe"]Fazendeiro[/spoiler]
[spoiler="Talentos de Classe"]Nome:Colheita Feliz:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Reduz em 5% os custos de summonar de plantas[/spoiler]
[spoiler="Profissão/Classe"]Cozinheiro[/spoiler]
[spoiler="Talentos de Classe"]
Nome: Alimentação eficiente
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Ao comerem recebem uma capacidade de regeneração de vida, igual seu nível por rodada se em combate. Fora do combate, sua comida recupera toda sua vida e mana em um descanso de ao menos 2 horas.
[/spoiler]
[spoiler="Talentos Gerais"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"]
Mistério de Natal
• Núcleo Rank D [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t564-evento-boss-raid-spooky-scary-skeletons]Spooky Scary Skeletons[/url]
[spoiler="Colar do Cinismo"][i]Nome:[/i] Colar do Cinismo
[i]Rank:[/i] UmaCast
[i]Descrição:[/i] Um colar que quando equipado tudo que o usuário fala sua como sarcasmo para quem ouve. Caso o usuário seja incapaz de falar, e esse seja o seu desejo, o colar transmitirá o som das palavras em seu lugar.[/spoiler]
[/spoiler]
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t674p20-evento-boss-raid-yule-cat#4685
Adicionei a XP do evento. Mas no fim mudei a ficha toda. Creio q teria q avaliar de for a geral? Confere se n errei na conta de pontos de talento e de profissão
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: Will Potimas
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589p10-fp-ego-sword-nameless#4711 (Precisa ser atualizada ainda)
[spoiler="Fazendeiro Lendário I"]
[i]Nome:[/i] Fazendeiro Lendário I
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Tipo de Talento:[/i] Profissão, Divino.
[i]Recursos:[/i] Profissão, Benção, Perícias relacionadas a plantas.
[i]Descrição:[/i]
Todo e qualquer lugar pode se tornar um belo campo. Will consegue arar e fazer crescer suas plantas em basicamente qualquer lugar, como um verdadeiro Fazendeiro Lendário. Will é capaz de conceder sua extensa energia vital para o campo e para as plantas criando uma harmonia entre ele e elas. Circulando sua energia para fortalecer as plantas nas mais diversas condições enquanto ele mesmo se fortalece com o processo. Um campo de arroz em um poço de Magma? Sim, isso é possível.
[list]
[*]Sub Ex: Qualquer lugar pode ser arado e se tornar um campo fértil repleto de vitalidade. O campo se torna resistente às condições do local em que foi criado e qualquer planta ali plantada também herdará essa resistência, assim como Will, o criador do campo, que se torna resistente ao clima do ambiente, mas ainda é afetado por ataques que utilizam do elemento em que ele tem essa resistência. . Arar uma montanha? Uma geleira? Um poço de lava? Uma cidade? Tudo. A capacidade de Will criar um campo é quase divina, sendo desassociada aos seus atributos. Podendo ser feito manualmente, ou através de técnicas.
Os campos criados, sejam manualmente através do trabalho, ou de técnicas são duráveis. Não sumindo após a execução da técnica. Mesmo em condições adversas, claro que nesse último caso necessitando que Will esteja presente e fazendo manutenção do campo. Em um local propício o campo pode durar indefinidamente, em locais agressivos irá progressivamente ser consumido pelo meio agressor, ainda assim não sumindo instantaneamente.
[*]B: Will é capaz de manipular suas plantas. Crescimento, direção, velocidade, resistência entre outras propriedades. Isso pode ser usado narrativamente, sem técnicas, para criar uma casa na árvore por exemplo, mas sempre que for ser usado de forma explosiva, para causar danos ou efeitos, deverá ser feito em técnicas. Uma árvore que vira uma ponte? Um dragão de pé de feijão? Um girassol que dispara raios concentrados de luz? São exemplos de possibilidades da manipulação vegetal. Plantas que passaram por modificações muito bruscas irão morrer rapidamente, outras que apenas cresceram muito, ou adquiriram resistências poderão durar como uma planta normal. Ou seja, talvez você encontre um arrozal em uma Jona vulcânica aleatória. As mais diversas características podem influenciar nos sabores de plantas ou grãos comestíveis, como no exemplo anterior é provável que o arroz seja picante, muito picante.
[*]C: Estado Natural: Como dito, o campo é criado pela energia de Will, o qual circula sua energia entre si e o campo e do campo para si. Como efeito, Will e o campo podem ser confundidos como um. Suas energias, presenças, e até aparência podem ser confundidas em uma olhada rápida. Dificultando assim perceber Will em seu campo
"Olhe lá, é uma pessoa? Ou um pé de milho? Talvez um espantalho?" - Transeuntes olhando para Will em seu campo.
[/list]
[/spoiler]
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p260-talentos#4803
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: Will Potimas
https://discord.com/channels/507769635655909376/1202265077651353622/1203367408308330537
Add 27 Pratas.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p480-magias-e-ougis#4806
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p480-magias-e-ougis#4812
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p480-magias-e-ougis#4817
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p480-magias-e-ougis#4842
Com isso Usei 11 técnicas das 24
Também ganho + 2 de talento e 2 de profissão.
E mudar a localização para Vulcano - Vale Sussurante
E adiciona a ficha do pet por aí https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t698-pet-moomoozinho
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Física [size=13](Brutalidade)[/size]
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 80 [size=13](8.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 60
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 880
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 3600
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 80]
Add 27 Pratas.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p480-magias-e-ougis#4806
- Código:
[spoiler="Primeiro Estilo da Agricultura Livre - Arando o Campo"]
[i]Nome:[/i]Primeiro Estilo da Agricultura Livre - Arando o Campo
[i]Tipo: [/i] Ougi - Fortalecimento
[i]Rank:[/i] E, C, A.
[i]Recursos:[/i] Energia, Classe/Profissão, benção, Talento (Fazendeiro Lendario), enxada.
[i]Descrição:[/i] Will envolve sua enxada em forte energia e depois golpeia o solo liberando essa energia. A energia se propaga para frente e para os lados revirando o solo com grande força para renovar a terra enviando o solo fértil de baixo para cima e criando assim um campo arado. Fluxos de energia cortam o solo arremessando "tudo" no caminho e causando dano, deixando depois disso um campo perfeitamente arado.
O que pode ser arado, e o tamanho da aragem depende do rank da técnica.
Rank E: Cria apenas uma única carreira arada, que segue reta por 30m, e tendo aproximadamente 30cm de largura. É capaz de arar terrenos comuns. Terra normal, neve, gelo, floresta, pantano, etc.
Rank C: Neste rank já se aproveita muito mais do poder do talento Fazendeiro Lendário. Podendo arar áreas equivalentes a meio campo de futebol em terrenos bastante difíceis. Rocha sólida, o centro de uma cidade, montanhas, lava, e até mesmo coisas sem conceito que possam aparecer como um chão feito de luz, ou escuridão.
Rank A: Apenas aprimora o rank C tanto em poder quando alcance.
[i]Alcance:[/i]
Rank E: apenas uma carreira de 30m de comprimento
Rank C: várias carreiras em um espaço aproximado de 60x60 metros.
Rank A: várias carreiras capazes de cobrir uma cidade.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano, Dano + 50 , Dano + 300
[i]Custo:[/i] Grátis, 250, 1000
[/spoiler]
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p480-magias-e-ougis#4812
- Código:
[spoiler="Segundo Estilo da Agricultura Livre - Semeando o Campo"]
[i]Nome:[/i]Segundo Estilo da Agricultura Livre - Semeando o Campo
[i]Tipo: [/i] Ougi - Fortalecimento
[i]Rank:[/i] C ou B
[i]Recursos:[/i] Energia, Classe/Profissão, benção, Talento (Fazendeiro Lendário), Campo Arado por Si mesmo.
[i]Descrição:[/i]
Uma técnica que muitas vezes pode ser omitida, afinal a ação de semear pode ser feita naturalmente por Will, todavia ao injetar mais e energia aí ato permite que Will como efeito adquira a habilidade de em um único movimento Semear toda a extensão do seu campo criado, seja por esforços manuais ou por meio do Primeiro Estilo - Arando o Campo.
As sementes lançadas estão cheias da energia de Will, espalhando assim ainda mais essa energia pelo campo permitindo que Will sinta as presenças em seu campo, melhorando o acerto de sua próxima técnica Ofensiva.
[i]Alcance:[/i]
Rank E: Avança 30m
Rank C: Meio campo de futebol
Rank B: Um vilarejo
Rank A: Um cidade
[i]Efeitos numéricos:[/i] dano, +50, +150, +300
[i]Custo:[/i] Sem custo, 250, 500, 1000
[/spoiler]
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p480-magias-e-ougis#4817
- Terceiro Estilo da Agricultura Livre - Colhendo o Campo:
Nome:Terceiro Estilo da Agricultura Livre - Colhendo o Campo
Tipo: Ougi - Fortalecimento
Rank: E, C, B, A.
Recursos: Energia, Classe/Profissão, benção, Talento (Fazendeiro Lendário), Foice
Descrição: Uma técnica simples, um movimento fluido guiado por anos de prática. A primeira vista um movimento de velocidade indeterminada onde até mesmo parece que Will está se movendo lentamente, mas que assim que concluído todo o campo terá sido colhido, ou seja, cortado.
O movimento da foice propaga um corte que varre todo o campo.
Alcance:
Rank E: Avança 30m
Rank C: Meio campo de futebol
Rank B: Um vilarejo
Rank A: Um Cidade
Efeitos numéricos: dano, +50, +150, +300
Custo: Sem custo, 250, 500, 1000
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p480-magias-e-ougis#4842
- Quarto Estilo da Agricultura Livre - Supercrescimento - Cultura Agressiva:
Nome:Quarto Estilo da Agricultura Livre - Supercrescimento - Cultura Agressiva
Tipo: Ougi - Fortalecimento
Rank: C, B
Recursos: Energia, Classe/Profissão, benção, Talento (Fazendeiro Lendário)
Descrição: Existem várias culturas que podem ser agressivas. Bambus, roseirais, Plantas com folhas afiadas, ou mesmo trepadeiras que iram tentar estrangular o alvo.
Essa técnica de crescimento seja com que cultura utilizada irá tornar as plantas agressivas, fazendo-as crescer violentamente na direção do alvo, ou alvos. Atacando-os de todos os lados.
A "skin" da técnica varia de acordo com as sementes utilizadas, descrição que é feita durante o post e em sua narrativa. Podendo ser usada até mesmo tipos mistos de plantas.
Alcance:
Rank C: Meio campo de futebol
Rank B: Um vilarejo
Efeitos numéricos: dano+50, +150
Custo: 250, 500
Com isso Usei 11 técnicas das 24
Também ganho + 2 de talento e 2 de profissão.
E mudar a localização para Vulcano - Vale Sussurante
E adiciona a ficha do pet por aí https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t698-pet-moomoozinho
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: Will Potimas
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p280-talentos#4964
- Código:
[spoiler="Fazendeiro Lendário II"]
[i]Nome:[/i] Fazendeiro Lendário II
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Tipo de Talento:[/i] Profissão, Divino.
[i]Recursos:[/i] Divino, Profissão Fazendeiro, Benção Afeto de Jord, Talento Fazendeiro lendário I.
[i]Descrição:[/i]
Em um campo Will se torna mais forte. Seus sentidos, sua própria existência. Will em seu campo torna-se narrativamente uma entidade diferente. Sua própria personalidade pode sofrer pequenas alterações, pois em seu campo Will é "Deus".
[list]
[*] Sub Ex:A vitalidade abundante alimenta o corpo de Willian, membros perdidos, órgãos feridos, nada que não for imediatamente fatal o pode parar. Sua regeneração é absurdamente aumentada em uma campo, podendo regenerar esses ferimentos em pouco tempo, assim não sendo afetado por malefícios negativos enquanto em seu campo. A não ser causados por efeitos que superem esse Rank.
Claro que seu corpo continua sofrendo o desgaste, refletido na perda de HP, mas não sofre de efeitos negativos.
[*] B: Após o fim do combate, mesmo quando derrotado ou desmaiado sem conseguir se mexer, a energia de Will que penetrou na terra, devido ao estilo de suas técnicas, ressurge alimentando o corpo de Will "curando-o" em 60xlvl. Regenerando sua condição. Essa regeneração aumentada faz com que nos próximos 2 turnos Will não regenere outros valores.
[*]C:Estado Natural: Will é seu campo, e o campo é Will. Suas energias se misturam e circulam entre eles, isso não só deixa Will "imperceptível" em seu campo, mas também melhora sua sensibilidade ao que existe em sua plantação. Ele é capaz de sentir através das plantas melhorando assim sua detecção.
[/List]
[/spoiler]
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: Will Potimas
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p500-magias-e-ougis#4990
- Código:
[spoiler="Oitavo Estilo da Agricultura Livre - Carvalho"]
[i]Nome:[/i]Oitavo Estilo da Agricultura Livre - Carvalho
[i]Tipo: [/i] Ougi - Fortalecimento
[i]Rank:[/i] C ou B ou A
[i]Recursos:[/i] Energia, Classe/Profissão, benção, Talento (Fazendeiro Lendário)
[i]Descrição:[/i] Uma única e imponente árvore de carvalho cresce do solo cobrindo com sua bela e exuberante copa uma grande área. Seus galhos e troncos grossos se espalham pelo campo, suas raízes se erguem do solo e assim modifica o terreno. Sendo até mesmo possível lutar acima de seus galhos. Neste carvalho "chove" folhas de coloração verde brilhante repletas de energia. Essas folhas alimentam os aliados e as plantações fornecendo-lhes um escudo protetor feito de energia.
Mesmo após o consumo do escudo o carvalho permanece presente até ser destruído. É possível enviar novamente energia para o mesmo, reutilizando o escudo e restaurando a árvore de danos sofridos.
Mesmo quando o Carvalho for destruído os escudos protetores continuam até serem consumidos. Caso não seja atacado propositalmente o Carvalho pode se manter vivo por indefinidos anos.
[i]Alcance:[/i]
A árvore cresce ao ponto de espalhar suas raízes e galhos de modo a envolver a área. Dependendo do tanto de energia gasto.
Meio campo de futebol, Uma vila, Uma cidade.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano + 50, 150, 300 de escudo.
[i]Custo:[/i] 250, 500 ou 1000
[/spoiler]
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos