Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Qui maio 16, 2024 1:12 pm


[Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor

2 participantes

Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor Empty [Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor

Mensagem por Handa Sex Fev 09, 2024 6:46 pm

O Primeiro Sabor
Um gosto levemente proibido
— Ano/Estação: 840 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Kinoko
— Localidade: Hydrian - Vulcano
— Descrição: Kinoko quer provar o sabor humano.
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Violência, provavelmente
「R」

_______________________________________________


Ficha
Handa
Handa

Créditos : 0
Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor

Mensagem por Handa Sáb Fev 10, 2024 11:29 am

I - Primeiros Passos
Preparações são importantes

Há quem diga que cometer erros é humano, o que é verdade, porém Kinoko era um cogumelo. A garota estava caminhando pela enorme cidade em sua frente, pouco tempo depois de ter entrado para a guilda dos Campeões Gourmet, extremamente empolgada com a aventura, até que percebeu: Ela não trouxe absolutamente nada consigo. Um esquecimento não muito comum para ela, algo que certamente a fez ficar mais agitada. Teria sido a empolgação? O que ela iria fazer agora? "No pior dos casos eu posso só dar socos em todo mundo!" ela pensava, porém era claro que mesmo que fosse possível seria algo horroroso para uma caçada.

Infelizmente estava claro para Kinoko que ela teria que procurar os equipamentos que lhe estavam faltando, mas por sorte, isso não seria um grande problema. Por acaso a cidade que a jovem estava parecia ser repleta de pessoas e com sorte não seria nada dificil de encontrar uma loja vendendo as coisas. E foi assim que a jornada iniciou: Observando toda a cidade, a garota cogumelo procuraria por aglomerações de seres humanos e tentaria olhar tudo que pudesse, todos os detalhes, para ver um comportamento que levaria até sua eventual destinação. O maior medo da jovem era que sua comunicação não seria o suficiente, afinal, ela estava acostumada a fazer gestos para outros Spore e não para outras raças. Parecia que ela teria que procurar sozinha por enquanto.

Caso fosse capaz de encontrar a loja de armas, Kinoko passaria primeiro em frente tentando observar com cuidado tudo que tinha por lá, a clientela, ou até mesmo se tinha algo de interessante além de armas, como outros materiais para caçadas como armadilhas. Tendo feito essa observação, entraria na loja para dar uma olhada mais de perto. O primeiro objetivo era os material mais básico que ela precisaria: Uma espada curta. Naturalmente ela não teria como saber o valor das coisas, mas com sorte não seria muito caro.

Assim que pudesse encontrar o objeto, ela chegaria até o atendente, colocaria a arma no balcão e em seguida mostraria todo o seu dinheiro, esperando por uma resposta clara se era o suficiente ou não. Caso houvesse algum incômodo a respeito da falta de palavras de Kinoko, ela tentaria se expressar apontando o dedo em direção da boca e fazendo um sinal de "X" cruzando os braços. Talvez fosse o suficiente.



_______________________________________________


Ficha
Handa
Handa

Créditos : 0
Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor

Mensagem por Nuts Seg Fev 12, 2024 10:24 am

I - Narrador
Preparações são importantes
Sob os raios ensolarados da estação da primavera, Kinoko, a aventureira cogumelo, adentrou a loja de armas com a empolgação de quem está prestes a transformar cogumelos em campeões. A cidade fervilhava com seres de todas as formas e tamanhos, alguns comendo, outros discutindo estratégias para caçadas e alguns simplesmente perdidos, talvez procurando suas próprias existências.

Dentro da loja, uma verdadeira "feira de armas" aguardava Kinoko. Espadas glamorosas, arcos chiques e até um martelo de carne pendurado no canto – afinal, nunca se sabe quando você vai precisar de um bom naco de carne. A cogumela, no entanto, estava em busca de algo mais modesto, uma espada curta para começar.

Agindo como uma detetive alimentar em um festival gastronômico, Kinoko examinou cada canto da loja, espiando entre os clientes como se fossem ingredientes exóticos. Finalmente, ela encontrou a seção de espadas curtas, onde pegou uma que brilhava como uma cereja fresca.
[Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor R

No balcão, o atendente, uma mistura de elfo e gnomo, olhou curiosamente para Kinoko. Ela, sem palavras, abriu sua bolsa, revelando um monte de dinheiro (5 moedinhas de prata) e deixando claro que estava pronta para a grande troca monetária. A falta de palavras de Kinoko fez o atendente coçar a cabeça, mas ao ver o gesto de "X" cruzando os braços, ele compreendeu, afinal, linguagem corporal é uma linguagem universal.

Com um sorriso cúmplice, o atendente fez um gesto afirmativo com a cabeça, indicando que o dinheiro era mais do que suficiente. Kinoko, em sua exaltação fungosa, agradeceu com um aceno exagerado antes de sair da loja, pronta para enfrentar os desafios culinários que a aguardavam.

Antes de partir em sua jornada, Kinoko decidiu explorar mais a loja, onde se deparou com uma seção de armadilhas digna de um reality show culinário. Ela examinou cada engenhoca com a seriedade de quem decide entre cogumelos selvagens e de cultivo, Mas infelizmente não lhe restava mais moedas para comprar.

Assim, com uma espada curta reluzente e a determinação de um chef estrelado, Kinoko estava pronta para enfrentar os desafios da estação da primavera, onde os ingredientes são frescos e as risadas são garantidas.

Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor

Mensagem por Handa Qui Fev 22, 2024 7:19 pm

II - A Busca
Preparações são importantes

A aventura de Kinoko na loja tinha um final infeliz em que a pobre garota não conseguia armadilhas para caçadas, algo que era tão básico quanto a arma que ela tinha acabado de comprar. Infelizmente, era a realidade.

Enquanto pensava rapidamente no que iria caçar para comer, a jovem teve uma realização: Ela estava em uma cidade, e nessa cidade, assim como a maioria, existia um tipo de criatura que ela poderia colocar na sua coleção, no seu cardápio, a raça mais populosa do mundo: Os humanos. Sim, era óbvio, olhando ao seu redor era tudo o que poderia querer. No entanto, isso criava um problema: A quantidade.

"Não é fácil caçar cobras pisando no ninho", ela pensava. Kinoko não poderia simplesmente atacar um humano na frente de todos ali e esperar ter sucesso, seria como dar um tapa em uma cacha de maribondo. Então, precisava de uma estratégia melhor, e foi aí que uma ideia, no mínimo maligna, cresceu na mente da garota.

Olhando ao redor, e procurando corretamente, de preferência vendo o local que já tinha vindo, Kinoko iria para as florestas da região. Não precisava ser muito fundo, qualquer lugar com bastante flora. O objetivo era procurar por alguns humanos, de preferência sozinhos, que estariam caçando ali no mato. Era uma lei da natureza, você não pode reclamar de ser caçado enquanto está caçando.

Ao se aventurar na floresta a jovem tinha o cuidado de uma boa caçadora de não deixar ser pega desprevenida por outros animais ou até mesmo por outros humanos. Olharia pegadas, sentiria o cheiro, e faria questão de não deixar traços de sua caminhada enquanto olhava tudo. Se possível, até tentaria se passar por um fungo normal para criar um falso senso de segurança naqueles que olhassem.



_______________________________________________


Ficha
Handa
Handa

Créditos : 0
Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor

Mensagem por Nuts Sáb Mar 30, 2024 11:45 pm

I - Narrador
Preparações são importantes

Enquanto Kinoko adentrava as sombras da floresta, o ambiente ao seu redor parecia se transformar em uma sinfonia de sons e aromas. A luz do sol filtrava-se através das densas copas das árvores, criando padrões de sombras dançantes sobre o chão coberto de folhas secas. O vento sussurrava entre os galhos, enquanto os pássaros entoavam suas melodias distantes.

Com passos leves e cautelosos, a jovem caçadora seguia em frente, seus olhos atentos a qualquer sinal de presença humana. Ela avançava pelas trilhas estreitas, sempre atenta às pegadas frescas e aos ruídos suspeitos que ecoavam pela floresta. Cada sombra, cada movimento capturava sua atenção, enquanto ela se esgueirava silenciosamente pela vegetação.

Eventualmente, Kinoko avistou um pequeno acampamento improvisado à beira de um riacho sereno. O aroma de fumaça e comida cozinhando pairava no ar, indicando a presença de humanos próximos.
Ao observar de longe, ela viu um grupo de caçadores descansando ao redor de uma fogueira crepitante. Eles riam e conversavam animadamente, alheios à presença silenciosa da jovem caçadora.

Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor Empty Re: [Narrada/Aberta/+18] O Primeiro Sabor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos