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~Magias e Ougis
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Empresss
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
@huntress aprovada
@Nuts aprovado
@Nuts aprovado
Akamio Fateburn- Mensagens : 479
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Ficha
Nome: Vapo vapo
Tipo: Magia - Racial
Rank:D
Descrição: Nuts Concentra o Vapor Incandescente na ponta de seus dedos e usa sua mana como uma mola que impulsiona a mana por todo o braço ate chegar na ponta do dedo, lançando assim um tipo de Vapor Incandescente como um laser. ao acertar o alvo o calor que o vapor solta na hora da efeito de queimadura por 2 turno, não podendo ser curado enquanto o efeito estiver ativo.
Alcance: Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo
Efeitos numéricos: poder magico + 25 ( +25 por turno de queimadura)
Custo: 150
Nome: Vapo vapo
Tipo: Magia - Racial
Rank:D
Descrição: Nuts Concentra o Vapor Incandescente na ponta de seus dedos e usa sua mana como uma mola que impulsiona a mana por todo o braço ate chegar na ponta do dedo, lançando assim um tipo de Vapor Incandescente como um laser. ao acertar o alvo o calor que o vapor solta na hora da efeito de queimadura por 2 turno, não podendo ser curado enquanto o efeito estiver ativo.
Alcance: Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo
Efeitos numéricos: poder magico + 25 ( +25 por turno de queimadura)
Custo: 150
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Link
Nome: Spiritunae Noctis
Tipo: Magia Híbrida de Evocação
Rank: B
Descrição:
Alcance: Todo um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Custo: 500.
Nome: Spiritunae Noctis
Tipo: Magia Híbrida de Evocação
Rank: B
Descrição:
- Referência Visual:
Em posse da terceira arma em seu arsenal, Yuki e Shiki se afastam do alvo e executam uma tradicional dança dos ventos, a qual utilizam como elemento cênico o leque de batalha que carregam em suas cinturas, a dança é finalizada com um movimento de ataque usando o leque, manifestando mana e energia física em uma lufada voraz de vento que toma forma de duas torrentes giratórias, capazes de destruir o que estiver em seu caminho com suas lâminas de vento. Essas massas de ar são capazes de carregar inimigos mais frágeis junto dela, mas costumam rodear o alvo prioritário, lacerando-o enquanto gradativamente tornam o espaço instável. A gelidez dos ventos é perturbada então pelo abrupto calor formado pelo talento da dupla e assim a magia funde os elementos provocando um turbilhão colossal de raios que se desfaz após alguns segundos
.Alcance: Todo um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Custo: 500.
Volker- Créditos : 51
Mensagens : 153
Data de inscrição : 16/07/2023
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 479
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Autômata V
Nome: Restauração de Ferimentos
Tipo: Cura (Caminho da Transmutação)
Rank: D
Descrição: Ao ativar o Modo Defensivo, a Autômata V é capaz de irradiar mana curativa em área, através da energia vinda de seu núcleo mágico para o seu escudo. Ao levantá-lo, evoca um círculo mágico ao redor de si, com cores vibrantes de partículas verdes neon, regenerando ao longo do tempo(Dura 3 turnos por ativação), feridas de seus aliados próximos.
Alcance: Área > 10 m²
Efeitos numéricos: 25 (Bênção da Cura -> Aumenta em 5% a eficiência das magias curativas)
Custo: 150
Nome: Restauração de Ferimentos
Tipo: Cura (Caminho da Transmutação)
Rank: D
Descrição: Ao ativar o Modo Defensivo, a Autômata V é capaz de irradiar mana curativa em área, através da energia vinda de seu núcleo mágico para o seu escudo. Ao levantá-lo, evoca um círculo mágico ao redor de si, com cores vibrantes de partículas verdes neon, regenerando ao longo do tempo(Dura 3 turnos por ativação), feridas de seus aliados próximos.
Efeitos numéricos: 25 (Bênção da Cura -> Aumenta em 5% a eficiência das magias curativas)
Custo: 150
Última edição por Petmam em Ter Out 31, 2023 4:38 pm, editado 2 vez(es)
Petmam- Créditos : 0
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Hatsue Masaki
Nome: Serpente Branca
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Descrição: Masaki solta sua energia disparando em alta velocidade, enquanto é recoberta com uma couraça de energia que assume o formato de uma serpente branca, que se porta como um forte vento gelado, que protege a garota dos ataques que são lançados, como uma camada de proteção. A técnica se baseia em duas camadas, uma veloz movimentação auxiliada por uma camada de proteção que cobre todo o corpo de Masaki, e quando efetivada pode se defender de golpes que tentam lhe ferir.
Alcance: 4m² a aura protetora / 30m dash
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
Nome: Serpente Branca
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Descrição: Masaki solta sua energia disparando em alta velocidade, enquanto é recoberta com uma couraça de energia que assume o formato de uma serpente branca, que se porta como um forte vento gelado, que protege a garota dos ataques que são lançados, como uma camada de proteção. A técnica se baseia em duas camadas, uma veloz movimentação auxiliada por uma camada de proteção que cobre todo o corpo de Masaki, e quando efetivada pode se defender de golpes que tentam lhe ferir.
Alcance: 4m² a aura protetora / 30m dash
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
Shuten-Douji- Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t201-fp-krov-chernaya
Nome: Meu povo perdura
Tipo: Ougi estrategista
Rank: Ex
Descrição: Em um brado furioso erguendo o punho ou suas correntes ao alto e adiante, emana uma quantia colossal de energia que se espalha por todo ambiente afim de envolver todos aqueles que são considerados aliados, pessoas e construções dentro do alcance, em uma energia carmesim com aspectos dourados brilhantes, como uma grande luz conjunta e uniforme que funciona como uma poderosa barreira protetora que dispersas os danos inimigos no momento mais imediato de uma ação. Ao fim dela, quando a usuária abaixa sua mão, a proporção restante da energia é dispersada de duas formas em três comandos distintos.
Contra-atacar!: A energia restante equivalente é dispersada na forma de um buff em precisão ou a moral de uma inspiração adicional para tropas.
Em guarda: A energia restante equivalente é dispersada na forma de um buff em defesa ou a moral de uma resistência adicional para tropas.
Recomponham a formação: A energia restante equivalente é dispersada na forma de uma cura equivalente
*A energia adicional aplica-se pela sobra, após o sucesso conforme a diferença de custos entre ranks. Uma rank S para defender uma rank A, por exemplo, sobraria 800, o suficiente para o segundo efeito como rank B.
Alcance: País
Efeitos numéricos: Proteção 600, Cura/buff variável ou inexistente.
Custo: 2000 energia.
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Petman, precisos ó que você deixe mais claro, você quer que a cura dure por 3 turnos, você pretende dividir o valor total por 3 ? Porque não é possível no sistema atual você ter uma cura cheia de Rank D 3 vezes, ainda que uma por turno pagando uma vez só, caso queira dividir o valor total ao longo de 3 turnos, reposte deixando iso mais destacado e irei aprová-lo.
@Shuten Aprovado
@Empress Magias defensivas não seguem o parâmetro de apenas uma Rank Ex é capaz de defender outra, sendo assim, a segunda parte mecânica não é tão viável. Além disso a magia serve com propósito de mulltislot, não tem problema que exista mais de um efeito dentro de uma magia, desde que seu propósito numérico seja único e direcional, assim sendo, recomendo que você separe os efeitos em mais de uma magia, por exemplo, não é problema algum caso você faça uma bolha que pode agir como um escudo narrativamente para uma cura por exemplo, ou algo parecido. O fórum nos da muitos slots justamente para que existam várias magias.
@Shuten Aprovado
@Empress Magias defensivas não seguem o parâmetro de apenas uma Rank Ex é capaz de defender outra, sendo assim, a segunda parte mecânica não é tão viável. Além disso a magia serve com propósito de mulltislot, não tem problema que exista mais de um efeito dentro de uma magia, desde que seu propósito numérico seja único e direcional, assim sendo, recomendo que você separe os efeitos em mais de uma magia, por exemplo, não é problema algum caso você faça uma bolha que pode agir como um escudo narrativamente para uma cura por exemplo, ou algo parecido. O fórum nos da muitos slots justamente para que existam várias magias.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 479
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do Jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t556-fp-lyreth#3014
Nome: Dākupurotekushon
Tipo: Magia (Abjuração)
Rank: E/D
Descrição: Lyreth libera de seus ossos uma energia feita de trevas, que se projeta como uma barreira oval ao redor da garota, bloqueando quaisquer ataques que venham de fora, tal como a entrada de outros seres. Se for utilizada como uma magia Rank E, a barreira é bem pequena, abrigando apenas a garota; já se for em Rank D, é capaz de ser maior, cobrindo uma área ao seu redor, podendo abrigar a garota e outros seres que estejam próximos. É possível disparar ataques e magias de dentro da proteção, sem que sejam barradas na hora de saírem; porém, a proteção é desfeita caso Lyreth saia dela. Olhar para o lado de fora ou de dentro, faz parecer que as coisas do outro lado estão todas em preto e branco. A barreira pode ser destruída se o seu Poder Defensivo (especificado nos Efeitos Numéricos) for zerado.
Alcance: Ao redor da garota / Até 10m²
Efeitos Numéricos: Poder Mágico + 0/25
Custo: 0/150 de Mana
Misterioso- Créditos : 32
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 28
Re: ~Magias e Ougis
@Misterioso Aprovado Peço apenas que adicione ao corpo do seu campo
Efeitos Numéricos: Poder Mágico + 0/25
(Barreira de Hp ) E então os números.
Efeitos Numéricos: Poder Mágico + 0/25
(Barreira de Hp ) E então os números.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 479
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Desisti da ideia de fazer essa magia prolongar-se por turnos. A divisão acabava não valendo a pena, prefiro que caste em um turno só e cure o valor de 25 inteiro mesmo. Em breve, melhoro essa magia, pra ela durar mais tempo, com a divisão corretinha que você recomendou.
Nome: Restauração de Ferimentos
Tipo: Cura (Caminho da Transmutação)
Rank: D
Descrição: Ao ativar o Modo Defensivo, a Autômata V é capaz de irradiar mana curativa em área, através da energia vinda de seu núcleo mágico para o seu escudo. Ao levantá-lo, evoca um círculo mágico ao redor de si, com cores vibrantes de partículas verdes neon, regenerando feridas de seus aliados próximos.
Alcance: Área > 10 m²
Efeitos numéricos: 25 (Bênção da Cura -> Aumenta em 5% a eficiência das magias curativas)
Custo: 150
Ficha do jogador: Autômata VAkamio Fateburn escreveu:@Petman, preciso só que você deixe mais claro, você quer que a cura dure por 3 turnos, você pretende dividir o valor total por 3 ? Porque não é possível no sistema atual você ter uma cura cheia de Rank D 3 vezes, ainda que uma por turno pagando uma vez só, caso queira dividir o valor total ao longo de 3 turnos, reposte deixando isso mais destacado e irei aprová-lo.
Nome: Restauração de Ferimentos
Tipo: Cura (Caminho da Transmutação)
Rank: D
Descrição: Ao ativar o Modo Defensivo, a Autômata V é capaz de irradiar mana curativa em área, através da energia vinda de seu núcleo mágico para o seu escudo. Ao levantá-lo, evoca um círculo mágico ao redor de si, com cores vibrantes de partículas verdes neon, regenerando feridas de seus aliados próximos.
Efeitos numéricos: 25 (Bênção da Cura -> Aumenta em 5% a eficiência das magias curativas)
Custo: 150
Petmam- Créditos : 0
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2023
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