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~Magias e Ougis
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69 participantes
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
- Tirion Faer:
Nome: ''Tirion Faer'' - Guardião de Mana
Tipo: Invocação Filosofal
Rank: Ex
Recursos: Mage (Profissão), Panteão da Imperatriz (Talento)
Descrição: Aryeen canaliza uma imensa quantidade de mana, concentrando-a em suas mãos. Após reunir essa energia, ela executa um movimento ritualístico, batendo as palmas com força. Essa ação cria uma poderosa espiral de mana ao redor de seu corpo, liberando sua essência mágica em uma explosão de poder e um clarão repentino que pode ser visto até milhares de quilômetros de distância.
A mana envolvente começa a tomar forma física, materializando-se em um colosso humanoide gigante que a engole por completo. Este golem é revestido por uma aura pulsante de magia pura e bruta, medindo em torno de 15 metros de comprimento, tendo um par de asas de plasma, equipado com uma armadura de mana e uma gigantesca espada de mais 13 metros de comprimento se assemelhando a uma Katana oriental também de propriedades mágicas.
Alcance: N/A
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 4,000 de Mana
DA do Ineel- Mensagens : 128
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Sparkle
- Sparkling Injection:
Nome: Sparkling Injection
Tipo: Magia - Abjuração - Divino ou Profano
Rank: D (Narrativamente C)
Recursos: Artefato da Árvore Sagrada, Profissão Cleric, Bênção da Cura, Produção e Uso de Éter.
Descrição:
Sparkle transforma o artefato sagrado em um seringa enorme cheia de éter, e borrifa no campo de batalha em forma de energia curativa, restaurando pontos de vida de aliados afetados e regenerando magicamente ferimentos graves que poderiam se tornar fatais, eliminando doenças e patógenos (vírus, bactérias, parasitas, etc...) comuns, limpando debuffs e efeitos negativos de mesmo rank ou inferior.
Outra possibilidade é espetar a ponta da agulha em uma única pessoa e injetar todo o éter de uma só vez fornecendo todos os benefícios anteriores, a desvantagem é que a agulhada doi horrores e o éter injetado parece queimar por dentro da pele, mas quando a dor passar durante o próximo minuto o aliado vai se sentir revigorado e cheio de energia para gastar.
Nessa possibilidade a magia rivaliza a precisão de Sparkle contra a defesa do aliado, caso o mesmo não queira receber a injeção e esteja em condições de evitar.
Essa magia consome dois slots de magia, sendo de propriedade divina ou profana, escolhida durante o uso.
Ao fim da magia o artefato retoma a aparência anterior e volta para Sparkle.
Alcance: 10 m² ou 50m perdendo velocidade até 100m quando usado em um único aliado.
Efeitos numéricos: 25 de bônus Cura + Poder Mágico.
Custo: 150 de mana.
- Código:
[spoiler="Sparkling Injection"]
[i]Nome:[/i] Sparkling Injection
[i]Tipo: [/i] Magia - Abjuração - Divino ou Profano
[i]Rank:[/i] D (Narrativamente C)
[i]Recursos:[/i] Artefato da Árvore Sagrada, Profissão Cleric, Bênção da Cura, Produção e Uso de Éter.
[i]Descrição:[/i]
[center][img]https://i.imgur.com/faCO3Uq.gif[/img][/center]
Sparkle transforma o artefato sagrado em um seringa enorme cheia de éter, e borrifa no campo de batalha em forma de energia curativa, restaurando pontos de vida de aliados afetados e regenerando magicamente ferimentos graves que poderiam se tornar fatais, eliminando doenças e patógenos (vírus, bactérias, parasitas, etc...) comuns, limpando debuffs e efeitos negativos de mesmo rank ou inferior.
Outra possibilidade é espetar a ponta da agulha em uma única pessoa e injetar todo o éter de uma só vez fornecendo todos os benefícios anteriores, a desvantagem é que a agulhada doi horrores e o éter injetado parece queimar por dentro da pele, mas quando a dor passar durante o próximo minuto o aliado vai se sentir revigorado e cheio de energia para gastar.
Nessa possibilidade a magia rivaliza a precisão de Sparkle contra a defesa do aliado, caso o mesmo não queira receber a injeção e esteja em condições de evitar.
Essa magia consome dois slots de magia, sendo de propriedade divina ou profana, escolhida durante o uso.
Ao fim da magia o artefato retoma a aparência anterior e volta para Sparkle.
[i]Alcance:[/i] 10 m² ou 50m perdendo velocidade até 100m quando usado em um único aliado.
[i]Efeitos numéricos:[/i] 25 de bônus Cura + Poder Mágico.
[i]Custo:[/i] 150 de mana.
[/spoiler]
Lilith- Créditos : 15
Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2019
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
- Lança irrestrita - Maré de sangue:
Nome: Lança irrestrita - Maré de Sangue.
Tipo: Ougi - Talento Escamas Mórficas
Rank: D
Recursos: Escamas
Descrição: Zara move o braço a sua frente, sendo com a mão livre ou com a arma em sua posse, traçando uma linha horizontal em arco deixando um rastro de aura brilhante vermelho sangue. Pouco depois essa aura se condensa em vários pontos de brilho mais intenso que disparam para frente como mini-lanças, ou pequenas setas.
Cada uma dessas setas tem um fogo púrpura quase vermelho brilhando em sua ponta. O ataque avança em cone, atingindo a área à frente.
Curiosidade: Devido aos poderes ilusórios de Liftania, tanto o nome quanto a aparência da técnica mudam
Nome: Lança da Condenação: Purifique o Mal.
Aparência: É formada por uma aura dourada calorosa com um brilho quase divino.
Alcance: 10 m²
Efeitos numéricos: 25 de bônus + Dano Físico
Custo: 150
Zara- Créditos : 0
Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/05/2024
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t942-fp-mari-the-foreigner#6977
- Qliphoth:
Nome: Qliphoth
Tipo: Magia - Caminho Cósmico (Vazio)
Rank: E
Recursos: Herança Ancestral (Rosarium de Clavis Argenteus), Ciências Proibidas
Descrição: A mais simples magia do arsenal de Mari, onde ela abre um portão para o Mar Primordial conectado às suas costas, invocando (de forma efêmera) um único tentáculo de uma das criaturas daquele abismo, e comandando-o a atacar seus oponentes.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: Poder Mágico
Custo: 0
Ravenborn- Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
- Chamado dos inocentes - Você não deve cair.:
Nome: Chamados dos inocentes - Você não deve cair.
Tipo: Ougi - Caminho do Fortalecimento, Racial
Rank: D
Recursos: Chamas da vida, Grande a presença, Benção de Liftania, Talento Chamado dos inocentes
Descrição: Uma técnica que se ativa juntamente ao talento Chamado dos inocentes. Ajudando assim para que Zara supere mais facilmente alguma crise.
Zara é cercada pelas chamas da vida, tanto física, quanto mentalmente. As chamas queimam as impurezas, e restauram a vitalidade de Zara. Ajudam a clarear sua mente iluminando qualquer tipo de trevas que a esteja cercando, amplificando assim os efeitos do talento.
As chamas púrpura envolvendo o corpo de Zara permanecem por um tempo, espalhando sua presença e ajudando a Zara a perceber qualquer coisa que invada seu perímetro, melhorando suas chances de se defender.
Alcance: Si mesmo, cura 1m de raio.
Efeitos numéricos: Cura Rank E,
Buff de defesa + 5
Consome 1 ação rápida e um Vda para ser usada.
Custo: 150
Zara- Créditos : 0
Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/05/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t942-fp-mari-the-foreigner#6977
- Paranoia:
Nome: Paranoia
Tipo: Magia - Caminho Cósmico
Rank: D e C
Recursos: Herança Ancestral (Rosarium de Clavis Argenteus), Ciências Proibidas
Descrição: Mari abre um portão para outra dimensão sob os seus pés, de onde sombras começam a jorrar e se espalhar por toda a área ao redor. Dessas sombras, abrem-se os inúmeros olhos do horror cósmico invocado, que fitam todos os alvos da magia, poluindo suas mentes com imagens incompreensíveis e fazendo-os experienciar alucinações visuais e auditivas.
Por um turno, os alvos têm sua Defesa reduzida e sofrem com Terror Cósmico, sendo paralisados por um medo sobrenatural causado pelas visões. Se usada no Rank C, alvos de nível menor que o usuário podem sofrer o efeito por períodos ainda mais longos. Enquanto o usuário mantiver os debuffs nos alvos ao longo dos turnos, o portão permanece aberto, as sombras sendo um indicador visual de que a técnica ainda está sob efeito.
Alcance: Área de 10m² (D), Metade de um campo de futebol (C)
Efeitos numéricos: -5 a -10 em Defesa
Custo: 150 a 250 de Mana
Ravenborn- Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Haruka
Só editei o que já foi discutido, mas dá uma reavaliada para lembrar, já que já fazem 84 anos que eu esqueci de editar.
- Natsuyasumi:
Nome: Natsuyasumi
Tipo: Magia: Caminho da Abjuração
Rank: E~D
Recursos: Regeneração, Transferência de Energia, Perícia: Sobrevivência
Descrição:
Haruka consegue regenerar sua pele ao ponto de que quando queimada, o órgão se recupera e assim, conseguindo trespassar ao fogo com certa resistência ou a permanecer em contato direto até que sua mana acabe. Não recebe dano por fogo/calor natural, como fogueiras, velas, vapor, etc.
Para maior proteção, pode levar isso a aliados que estejam próximos, não sofrendo assim queimaduras e qualquer complicações causada pela exposição às chamas.
Em cada Rank acima, Haruka se torna imune a um efeito natural. Rank E é fogo, Rank D é eletricidade.
Alcance: Si ou até 2 metros.
Efeitos numéricos: Buff: +0~25 Vida Cinza
Custo: 0~150 de Mana
Só editei o que já foi discutido, mas dá uma reavaliada para lembrar, já que já fazem 84 anos que eu esqueci de editar.
Calamity Harbinger- Créditos : 0
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Data de inscrição : 13/06/2024
Re: ~Magias e Ougis
@Zara Buffs e Debuffs começam a partir do Rank D, efetivamente o Rank E não garante números pois seria o mesmo que um buff permanente sobre as condições certas. Outro fator é que buffs/debuffs são algo que normalmente separamos como algo voltado só pra este propósito.
@Raven o Conceito é maneiro mas, os buffs, debuffs e aflições tem como sua base de funcionamento em nosso sistema atual como algo por ação, sendo assim caso você queira manter por todo o turno, deverá também arcar com o custo de manter o custo inteiro, algo que é válido de avaliar pra cada situação quando você vai querer ou não manter o inimigo debuffado por mais tempo.
Apesar da lógica do debuff, peço que você explique como ele é aplicado, pode ser de maneira simples como o fato da energia da loucura se mover na direção dos afetados ou algo similar, nossos buffs/debuffs não tem um auto-hit, então é sempre importante uma explicação do tipo . Lembre também de por algumas condicionais, no sentido de "poder" poluir as mentes, pelo motivo de maior clareza a possíveis eventos em que isso não seja possível, como enfrentar por exemplo um ser sem uma mente ou até algo que você seja incapaz de afetar, detalhe bobo.
@Spare tem edições que você pode já fazer no seu pedido de att. Que é no campo do efeito numérico que seria um
Poder mágico /Poder mágico +25 como Vida cinza/escudo com HP ( ou variante dessa organização que você preferir e expresse a ideia )
@Raven o Conceito é maneiro mas, os buffs, debuffs e aflições tem como sua base de funcionamento em nosso sistema atual como algo por ação, sendo assim caso você queira manter por todo o turno, deverá também arcar com o custo de manter o custo inteiro, algo que é válido de avaliar pra cada situação quando você vai querer ou não manter o inimigo debuffado por mais tempo.
Apesar da lógica do debuff, peço que você explique como ele é aplicado, pode ser de maneira simples como o fato da energia da loucura se mover na direção dos afetados ou algo similar, nossos buffs/debuffs não tem um auto-hit, então é sempre importante uma explicação do tipo . Lembre também de por algumas condicionais, no sentido de "poder" poluir as mentes, pelo motivo de maior clareza a possíveis eventos em que isso não seja possível, como enfrentar por exemplo um ser sem uma mente ou até algo que você seja incapaz de afetar, detalhe bobo.
@Spare tem edições que você pode já fazer no seu pedido de att. Que é no campo do efeito numérico que seria um
Poder mágico /Poder mágico +25 como Vida cinza/escudo com HP ( ou variante dessa organização que você preferir e expresse a ideia )
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