Últimos assuntos
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombradapor Lilith Hoje à(s) 5:01 pm
» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm
» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm
» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm
» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm
» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am
» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm
» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm
» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm
» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm
» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm
» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm
~Magias e Ougis
+65
LyoraStardust
Calamity Harbinger
Prince
Sordello
Wesker
Sybella Rose
jupges
Crossboy
Yui
Amauta
Seth
Fraga Jean
Spare Kin
Zero
Garuda
Dalli
Handa
Douglas o Pena
Tomita
DA do Ineel
Fingolfin
Faktor
RayaSparks
King
Morthak
Lilith
Furry
Mephisto
Jean Fraga
Misterioso
Shuten-Douji
Rain
Lena
Panda
Celyn
DarkWoodsKeeper
Pr
Petmam
Akira
Faye Ishmel
Nuts
Volker
Blindão
Mizzu
Reves
Ravenborn
Formiga
Kira
Makei
Jjupges
Rapina
Baby Lindinho
Ineel
Nyshitar
Vrowk
Tidus
Senshi
Garota Cavalo
Akamio Fateburn
Huntresss
Subaé
Achiles
Deep
OverLord
Empresss
69 participantes
Página 75 de 80
Página 75 de 80 • 1 ... 39 ... 74, 75, 76 ... 80
~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
@Zara Buffs e Debuffs começam a partir do Rank D, efetivamente o Rank E não garante números pois seria o mesmo que um buff permanente sobre as condições certas. Outro fator é que buffs/debuffs são algo que normalmente separamos como algo voltado só pra este propósito.
@Raven o Conceito é maneiro mas, os buffs, debuffs e aflições tem como sua base de funcionamento em nosso sistema atual como algo por ação, sendo assim caso você queira manter por todo o turno, deverá também arcar com o custo de manter o custo inteiro, algo que é válido de avaliar pra cada situação quando você vai querer ou não manter o inimigo debuffado por mais tempo.
Apesar da lógica do debuff, peço que você explique como ele é aplicado, pode ser de maneira simples como o fato da energia da loucura se mover na direção dos afetados ou algo similar, nossos buffs/debuffs não tem um auto-hit, então é sempre importante uma explicação do tipo . Lembre também de por algumas condicionais, no sentido de "poder" poluir as mentes, pelo motivo de maior clareza a possíveis eventos em que isso não seja possível, como enfrentar por exemplo um ser sem uma mente ou até algo que você seja incapaz de afetar, detalhe bobo.
@Spare tem edições que você pode já fazer no seu pedido de att. Que é no campo do efeito numérico que seria um
Poder mágico /Poder mágico +25 como Vida cinza/escudo com HP ( ou variante dessa organização que você preferir e expresse a ideia )
@Raven o Conceito é maneiro mas, os buffs, debuffs e aflições tem como sua base de funcionamento em nosso sistema atual como algo por ação, sendo assim caso você queira manter por todo o turno, deverá também arcar com o custo de manter o custo inteiro, algo que é válido de avaliar pra cada situação quando você vai querer ou não manter o inimigo debuffado por mais tempo.
Apesar da lógica do debuff, peço que você explique como ele é aplicado, pode ser de maneira simples como o fato da energia da loucura se mover na direção dos afetados ou algo similar, nossos buffs/debuffs não tem um auto-hit, então é sempre importante uma explicação do tipo . Lembre também de por algumas condicionais, no sentido de "poder" poluir as mentes, pelo motivo de maior clareza a possíveis eventos em que isso não seja possível, como enfrentar por exemplo um ser sem uma mente ou até algo que você seja incapaz de afetar, detalhe bobo.
@Spare tem edições que você pode já fazer no seu pedido de att. Que é no campo do efeito numérico que seria um
Poder mágico /Poder mágico +25 como Vida cinza/escudo com HP ( ou variante dessa organização que você preferir e expresse a ideia )
Belphegor- Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/09/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t951-fp-bellphegor#7065
- Nervos de Izuna:
Nome: Nervos de Izuna
Tipo: Necromancia
Rank: E
Recursos: Necromancia
Descrição: Ao estimular a própria alma, esta se torna a própria música, enquanto o corpo de Belphegor age como uma caixa de som, expandindo o potencial latente por um curto período de tempo lhe permitindo assim lutar. Diferente de uma telecinese ou algo similar, ao usar da própria alma para lutar a garota torna-se capaz de utilizar a sua magia para feitos físicos como levantar um objeto, atirar algo socar alguém ou mesmo se mover rapidamente, sendo menos potente em alguns aspectos, visto que o alcance é plenamente pessoal.
Alcance: Pessoal.
Efeitos numéricos: N/A ( Mobilidade/levantamento de carga)
Custo: 0
Belphegor- Créditos : 0
Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/09/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t942-fp-mari-the-foreigner#6977
- Paranoia:
Nome: Paranoia
Tipo: Magia - Caminho Cósmico
Rank: D e C
Recursos: Herança Ancestral (Rosarium de Clavis Argenteus), Ciências Proibidas
Descrição: Mari abre um portão para outra dimensão sob os seus pés, de onde sombras começam a jorrar e se espalhar por toda a área ao redor. Dessas sombras, abrem-se os inúmeros olhos do horror cósmico invocado, que fitam todos os alvos da magia, emitindo uma onda de energia psíquica e poluindo suas mentes com imagens incompreensíveis, o que os faz experienciar alucinações visuais e auditivas. Por padrão, afeta apenas alvos que possuem mente.
Por um turno, os alvos afetados têm sua Defesa reduzida e sofrem com Terror Cósmico, sendo paralisados por um medo sobrenatural causado pelas visões. Se usada no Rank C, alvos de nível menor que o usuário podem sofrer o efeito por períodos ainda mais longos. Enquanto o usuário continuar a gastar mana para manter os debuffs ativos, o portão permanece aberto, as sombras sendo um indicador visual de que a técnica ainda está sob efeito.
Alcance: Área de 10m² (D), Metade de um campo de futebol (C)
Efeitos numéricos: -5 a -10 em Defesa
Custo: 150 a 250 de Mana
- OFF:
- Sobre essa parte de manter turno a turno eu tô ligado como funciona. A ideia era mais só continuar com o efeito das sombras, visualmente, enquanto tiver mantendo os debuffs. Deixei isso um pouquinho mais claro, mas se ainda for problema cê avisa que eu só removo. Também adicionei o meio que o debuff usa pra afetar os alvos e um adendo sobre seres sem mente.
Ravenborn- Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Bellphegor Aprovada
@Raven então, nem é um turno dura até a proxima ação do inimigo, depois se desfaz. A parte de efeito visual ainda não ficou claro, tipo, o que tu quer? Deixar eles ainda tendo alucinações? Mesmo se for isso no modelo atual não daria. Pq mesmo que não tenha os numeros daria uma bagaçada na mente do caba
@Raven então, nem é um turno dura até a proxima ação do inimigo, depois se desfaz. A parte de efeito visual ainda não ficou claro, tipo, o que tu quer? Deixar eles ainda tendo alucinações? Mesmo se for isso no modelo atual não daria. Pq mesmo que não tenha os numeros daria uma bagaçada na mente do caba
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t942-fp-mari-the-foreigner#6977
- Paranoia:
Nome: Paranoia
Tipo: Magia - Caminho Cósmico
Rank: D e C
Recursos: Herança Ancestral (Rosarium de Clavis Argenteus), Ciências Proibidas
Descrição: Mari abre um portão para outra dimensão sob os seus pés, de onde sombras começam a jorrar e se espalhar por toda a área ao redor. Dessas sombras, abrem-se os inúmeros olhos do horror cósmico invocado, que fitam todos os alvos da magia, emitindo uma onda de energia psíquica e poluindo suas mentes com imagens incompreensíveis, o que os faz experienciar alucinações visuais e auditivas. Por padrão, afeta apenas alvos que possuem mente.
Os alvos afetados sofrem com Terror Cósmico, sendo paralisados por um medo sobrenatural causado pelas visões, e têm sua Defesa reduzida em sua próxima ação defensiva. Se usada no Rank C, alvos de nível menor que o usuário podem sofrer o efeito por períodos ainda mais longos.
Alcance: Área de 10m² (D), Metade de um campo de futebol (C)
Efeitos numéricos: -5 a -10 em Defesa
Custo: 150 a 250 de Mana
Ravenborn- Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t806p10-fp-taliesin-arundell
- Manto Etéreo:
Nome: Manto Etéreo
Tipo: Magia de Abjuração
Rank: C
Recursos: Feitiçaria
Descrição: Taliesin usa de seus meios para conexão com a Magia Etérea influenciada pelas linhas mágicas do mundo, da natureza, as Linhas Ley, que o envolvem em linhas e selos verdes semitransparentes quase desaparecendo em sua descrição estética no momento do uso, adquirindo uma casca-barreira de proteção de HP Etéreo (Vida Cinza).
Alcance: Si mesmo
Efeitos numéricos: Poder Mágico +50 de Vida Cinza (Barreira-Escudo de HP)
Custo: 250
Amauta- Créditos : 23
Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/04/2024
Re: ~Magias e Ougis
- Mayonaka no Taiyo:
Nome: Mayonaka no Taiyo
Tipo: Ougi: Caminho do Fortalecimento
Rank: E~B
Recursos: Vantagem: Transfusão de Energia, Monk: Mestre do Ying-Yang
Descrição:
Usando de suas capacidades divinas, Haruka pode emanar um brilho de seu corpo com propósitos curativos que são semelhantes a "voltar para casa" ou retornar para um tempo em que a vida era mais fácil e simples. Em suas costas fica girando o símbolo do Ying, este que potencializa a quantidade de cura, tendo mais velocidade pelo acréscimo recuperado.
Alcance: 4m² a até um vilarejo inteiro
Efeitos numéricos: Cura: 0~150 + Capacidade Física
Custo: 0~500 de Energia
Calamity Harbinger- Créditos : 0
Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/06/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t954-fp-nyx-silverfang#7094
- Wonderland:
Nome: Wonderland
Tipo: Magia - Ilusão
Rank: E
Recursos: Perícia: Canto
Descrição:
Uma magia estranha e feita para bardos, ela permite que enquanto estiver cantando ou dançando, ao redor da quem estiver fazendo isso, ilusões irão repercutir visual e auditivamente. Por exemplo, Nyx irá cantar nesse turno e por consequência, sons de instrumentos e dinossauros de plástico ou outras pessoas irão aparecer para completar a música, fazendo com que ela e as pessoas (reais) envolvidas participem de um "vídeo de música". Parando de performar, a magia se desfaz com os sons enfraquecendo o volume até sumirem, assim como as imagens se dissolvem como espuma sob água.
Armas, comida, monstros e qualquer outra coisa que apareçam não terão efeito quando interagidos, podendo sim, pegar um bastão, porém a ilusão é tão frágil que batê-lo irá fazer com que suma (mesmo durante o canto, podendo estragar tudo se não houver uma certa delicadeza), segurá-lo com um pouco mais de força tem o mesmo efeito.
Não há obrigatoriedade em interagir com os sons e a mudança ilusório de cenário, pode ser facilmente ignorado, sendo basicamente algo usado para a distração como qualquer bardo faria para chamar a atenção.
Alcance: 4m²
Efeitos numéricos: Efeito: Distração
Custo: 0
Última edição por Low Roar em Qua Set 18, 2024 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Low Roar- Créditos : 0
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/09/2024
Re: ~Magias e Ougis
@Raven
Peço que você retire este trecho, não trabalhamos com o nível esticar o período dos debuffs em nosso sistema atual, portanto não cabe.
Um "podem ser" ou condicional similar a ser incluso junto a mudança anterior já seria o suficiente, se aceitar as mudanças, pode mudá-las e incluir já em sua ficha.
@Amauta Aprovado.
@Spare Aprovado
@Low, primeiro de tudo, ideia criativa, achei bem maneiro. há alguns problemas na construção de sua magia que conflitam com o que temos no sistema, quando há ilusões que por si só são apenas imagens/sons que tem o propósito de roleplay de algo simples de modo a não afetar diretamente a mente de outros seres, não há problema de ser uma magia de Rank E, no entanto do momento que há caráter invasivo é sempre tratado como um debuff portanto, no minimo entra com o Rank D.
Como Debuff por padrão, a duração é de apenas uma ação para o efeito e deve sempre ao criar algo adicionar a condicional afinal, não há o controle da ação do outro, seja npc, jogador ou mesmo outros tipos de interação, portanto evitemos absolutos.
O techo em questão se trata deste:
Quais caminhos que você poderia tomar pra tornar sua ideia viável? A performance se tratar de uma projeção de imagem/som simples com efeito plenamente narrativo seria o suficiente, retirando completamente o carater invasivo.
Mas como adicionar o elemento musical da Disney? Com outras palavras você pode passar a ideia ao narrador com algo como:
" Por ser uma performance envolvente as pessoas podem se sentir mais desinibidas para que participem do show, caso se sintam envolvidas."
Não precisa se ater as minhas palavras, você pode buscar por outras alternativas. Caso tenha alguma dúvida, sinta-se livre para perguntar no canal de dúvidas em nosso discord pois sua dúvida pode ser a de outro.
Peço que você retire este trecho, não trabalhamos com o nível esticar o período dos debuffs em nosso sistema atual, portanto não cabe.
alvos de nível menor que o usuário podem sofrer o efeito por períodos ainda mais longos.
sendo paralisados
Um "podem ser" ou condicional similar a ser incluso junto a mudança anterior já seria o suficiente, se aceitar as mudanças, pode mudá-las e incluir já em sua ficha.
@Amauta Aprovado.
@Spare Aprovado
@Low, primeiro de tudo, ideia criativa, achei bem maneiro. há alguns problemas na construção de sua magia que conflitam com o que temos no sistema, quando há ilusões que por si só são apenas imagens/sons que tem o propósito de roleplay de algo simples de modo a não afetar diretamente a mente de outros seres, não há problema de ser uma magia de Rank E, no entanto do momento que há caráter invasivo é sempre tratado como um debuff portanto, no minimo entra com o Rank D.
Como Debuff por padrão, a duração é de apenas uma ação para o efeito e deve sempre ao criar algo adicionar a condicional afinal, não há o controle da ação do outro, seja npc, jogador ou mesmo outros tipos de interação, portanto evitemos absolutos.
O techo em questão se trata deste:
fazendo com que ela e as pessoas (reais) envolvidas participem de um "vídeo de música".
Quais caminhos que você poderia tomar pra tornar sua ideia viável? A performance se tratar de uma projeção de imagem/som simples com efeito plenamente narrativo seria o suficiente, retirando completamente o carater invasivo.
Mas como adicionar o elemento musical da Disney? Com outras palavras você pode passar a ideia ao narrador com algo como:
" Por ser uma performance envolvente as pessoas podem se sentir mais desinibidas para que participem do show, caso se sintam envolvidas."
Não precisa se ater as minhas palavras, você pode buscar por outras alternativas. Caso tenha alguma dúvida, sinta-se livre para perguntar no canal de dúvidas em nosso discord pois sua dúvida pode ser a de outro.
Akamio Fateburn- Créditos : 29
Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
- Hahaoya no hogo-sha:
Nome: Hahaoya no hogo-sha
Tipo: Ougi: Caminho Ancestral
Rank: C
Recursos: Desvantagem: Assombrado, Monk: Mestre do Ying-Yang
Descrição:
Uma lembrança de sua mãe (mesmo que distorcida), Haruka ataca o ar, como se nada estivesse acontecendo, mas um espectro materializado pela energia nefasta de sua profissão faz com que uma enorme pata de gato surja e imite o ataque, aumentando seu alcance e potência.
Alcance: Metade de um campo de futebol
Efeitos numéricos: 50 + Dano híbrido
Custo: 250 de Energia
Calamity Harbinger- Créditos : 0
Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/06/2024
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Página 75 de 80 • 1 ... 39 ... 74, 75, 76 ... 80
Página 75 de 80
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos