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[Ficha] Nuts
5 participantes
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[Ficha] Nuts
Relembrando a primeira mensagem :
Nome Nuts
Idade: 28
Peso: 99
Altura: 1,90
Raça: Draconídeos
Família: Dragões de Pena:
Divindade: N/A
Grupo: Nobre - Marques
Origem: CONTINENTE DE VULCANO - Hydrian
Localização: CONTINENTE DE VULCANO - Hydrian
Pontos de Personagem: 10/16 (10 Talento)
Pontos de Profissão: 6/8
Slots de Magia/Ougi: 8/21
Riquezas: 3 PO & 76PP
Nível: 8
Experiência: 2220/2600
Xp de Boss: 600/5000
Créditos de Post: 34
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 35
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 50
HP: 880
Energia: 150
Mana: 3300
Iniciativa: 85
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 26
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100
Nome Nuts
Idade: 28
Peso: 99
Altura: 1,90
Raça: Draconídeos
Família: Dragões de Pena:
Divindade: N/A
Grupo: Nobre - Marques
Origem: CONTINENTE DE VULCANO - Hydrian
Localização: CONTINENTE DE VULCANO - Hydrian
Pontos de Personagem: 10/16 (10 Talento)
Pontos de Profissão: 6/8
Slots de Magia/Ougi: 8/21
Riquezas: 3 PO & 76PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 8
Experiência: 2220/2600
Xp de Boss: 600/5000
Créditos de Post: 34
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 35
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 50
~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia: 150
Mana: 3300
Iniciativa: 85
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 26
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Nuts é um Dragão de Pena com uma pelagem clara e olhos azuis, irradiando um constante senso de tranquilidade e confiança. Sua imponente estatura de 1,90 metros transmite uma presença majestosa, acentuada pelas escamas que revestem seu corpo, uma mistura artística de tons azuis e negros que lembram uma poderosa armadura. Suas asas, que se estendem de 5 a 7 metros quando completamente abertas, normalmente se mantêm levemente retraídas junto ao seu corpo, revelando uma estrutura de escamas draconianas que sustentam uma trama interna de penas exuberantes, semelhantes às de aves magníficas.
- Personalidade:
- Nuts é um ser de serenidade e sabedoria, uma combinação rara de força e tranquilidade. Sua presença imponente e olhos azuis penetrantes inspiram confiança em todos ao seu redor. Ele é conhecido por sua capacidade de tomar decisões ponderadas mesmo nas situações mais desafiadoras, sempre buscando a solução mais equilibrada e justa.
Apesar de sua aparência majestosa, Nuts é modesto e acessível, valorizando profundamente as conexões interpessoais. Ele não exibe seu poder com ostentação, preferindo demonstrar compaixão e empatia por aqueles que o cercam. Muitas vezes, ele se envolve em conversas profundas, oferecendo conselhos ponderados e incentivando os outros a explorar suas próprias habilidades e paixões.
Nuts também possui um espírito aventureiro e curioso. Ele gosta de explorar o mundo ao seu redor, especialmente as maravilhas da natureza. Suas asas expansivas e a beleza de suas escamas e penas refletem sua afinidade com a harmonia natural. Ele pode ser encontrado ocasionalmente em locais remotos, apreciando a solidão e a serenidade que esses lugares oferecem.
No entanto, quando a necessidade surge, Nuts não hesita em proteger aqueles que ama e a justiça que valoriza. Ele é capaz de lutar com coragem feroz quando a situação exige, usando sua força e inteligência estratégica para enfrentar ameaças e garantir a segurança daqueles ao seu redor.
Em resumo, Nuts é uma combinação notável de força, serenidade, compaixão e sabedoria. Sua presença é uma fonte de inspiração e segurança para todos que têm a honra de conhecê-
- História:
Nuts, o Dragão de Pena, sempre foi uma criatura notável. Desde o nascimento, sua pelagem clara e olhos azuis capturaram a atenção de todos ao seu redor. No entanto, não era apenas sua aparência que o tornava especial; sua personalidade era igualmente marcante.
Vindo de uma linhagem ancestral de dragões, Nuts cresceu em um ambiente que valorizava a harmonia e a compreensão. Seus pais, dragões sábios e pacíficos, o guiaram através dos caminhos da sabedoria e da empatia desde cedo. Aprendeu a equilibrar sua imponente força com serenidade, a usar suas asas expansivas tanto para voar pelos céus quanto para abrigar os necessitados sob sua proteção.
Conforme os anos passaram, Nuts desenvolveu um desejo intrínseco de explorar o mundo além de seu lar nas montanhas. Seu espírito aventureiro o levou a descobrir as belezas da natureza, a conhecer outras criaturas e a absorver conhecimento de diferentes culturas. Cada experiência o enriqueceu, reforçando sua crença na importância da harmonia e da compaixão.
Agora, Nuts se encontra no limiar do continente de Vulcano, pronto para enfrentar as trevas que ameaçam engolir o mundo. Seu coração resiliente e sua força imponente são sua contribuição para a batalha que se aproxima. Ele sabe que a jornada será difícil, mas a lembrança de sua origem e os valores que carrega o impulsionam para a aventura que o aguarda.
~Informações Finais~
- Perícias:
Forja: Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor!
O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
Mineração: Você é capaz não só de minerar apropriadamente os mais diversos tipos de minerais, como é capaz de reconhecer e diferenciar cada tipo de geodo e com isso determinar as ferramentas necessárias e manuseá-las.
Mecânica: NÃO, N O É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.
Doma:. Você é capaz de conquistar a confiança e talvez a afeição de um animal, através dos mais diversos meios, diferente do adestramento a doma não lhe garante a capacidade de treinar ou ensinar truques mas é o meio habilitador para que você possa ter um companheiro que normalmente não é domesticável.
Adestrar Animais: Você entende de animais e é capaz de treinar eles para que possam obedecer a comandos dados por você, como mandar aquele cachorrinho sentar, ou pegar a bolinha, ou ensinar truques a um cavalo como códigos pra ele ir ou vir quando for chamado por um assobio. De qualquer modo você consegue passar esse tipo de coisas para um animal já domado.
Física: Você possui conhecimento sobre as leis naturais do mundo, gravidade, força centrípeta, ângulos, formas e por aí vai. De uma maneira geral, você é capaz de calcular e entender cada uma dessas coisas, e usar elas ao seu favor para diversos fins, desde a construção de itens mais elaborados que possam usar seu conhecimento como princípio base.
Costura: Você tem conhecimento para trabalhar com tecidos e com o couro das mais diversas origens, tendo o conhecimento não só para a sua remoção, como o seu tratamento para que com isso seja possível a confecção e manutenção de roupas e armaduras usando esses materiais..
Conhecimento Tecnológico: Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Geográfico: “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
- Vantagens:
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Noção Exata do Tempo ( 1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Parceiro (3 Ponto): Você tem o Robin… Próxima vantagem… Ok… Você possui um aliado fiel que pode te ajudar a lutar, ou a fazer as coisas básicas do dia a dia. Ele é quase tão forte quanto você e pode ser de grande ajuda pra tudo, as vezes é sua colega de infância, ou talvez seu mordomo. De todo modo, está ali para lhe ajudar.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
- Desvantagens:
- Código do Caçador (-2 pontos): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
Código da Honestidade (-2 pontos):Você é incapaz de roubar, trapacear ou desobedecer qualquer lei local, assim como você é incapaz de ignorar que seus companheiros possam fazer qualquer uma dessas coisas, e ele será repreendido até que se entregue às autoridades, se ele não for de bom grado, você deverá se entregar para pagar pelos erros. Além disso, toda e qualquer atitude que vá contra o código que seja presenciado, deve ser repreendida ou impedida.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- Poderes e fraquezas do pena:
Poderes dos de pena:
Vapor incandescente: No lugar de elementos propriamente, os de penas conseguem produzir rajadas de vento tomados por um calor intenso que conseguem derreter mesmo rochas ou metais de forma intensa. Isso pode ser emitido pelas áreas tomadas por escamas e penas, ou, propagadas através de suas armas forjadas por eles próprios.
A forja dos dragões: Os dragões de pena ao longo do tempo assumiram o posto de produção bélica em seu arquipélago, especializando-se em uma forja mágica que induz sua habilidade de resistência e condução de mana presente em suas escamas diretamente em seus metais utilizados, fazendo-as conduzir e suportar não somente o calor de seu próprio vapor como também os atributos dos demais draconídeos. Além disso, todas armas feitas pelos artesãos de penas podem ser anexadas à própria mana de seus usuários, tornando-se seladas como uma extensão de seu corpo para ser invocada e retornada ao estado de sua mana quando desejarem.
Asas híbridas: Enquanto menores e sem aspectos que lhes provém uma resiliência específica fora das comuns entre os dragões, estes possuem asas mais longas e móveis conseguindo uma velocidade consideravelmente maior em vôo que os demais além de conseguirem usar com precisão suas asas em combate como outros membros, o que os faz normalmente carregar armaduras pesadas ou leves sobre elas. (Eles tem 50% a mais no valor da iniciativa.)
Fraquezas dos de pena:
Orgulho no martelo: O orgulho dos dragões nestes é transcrito para a sua principal característica enquanto produtores e usuários bélicos, os fazendo resistir à usar uma arma que não foi feita por sua raça mesmo se esta for melhor que a sua já que eles se consideram e possivelmente estejam em pé de igualdade mesmo com os anões em um aspecto geral.
Asas enormes: Uma vantagem e uma desvantagem, os dragões de pena não tem muita facilidade em mover-se em ambientes apertados e com certeza dificilmente conseguem passar de forma furtiva em algum ambiente ou atuar como se não possuísse asas tentando cobrir com roupa. Além disso, para eles, terem suas asas arrancadas é semelhante à ter suas escamas arrancadas ao invés de um membro, o que os fazem serem bastante zelosos sobre elas.
Dragão de origem desconhecido: Diferente dos demais que tem seus dragões presentes ou suas origens conhecidas, os dragões de pena nunca tiveram contato com aquele que os antecedeu diretamente, o que os fazem serem subestimados pelas outras raças dracônicas que apenas os veem como um bando de ferreiros trabalhando para eles.
- Vantagens e Desvantagem Draconídeos:
Vantagens & Desvantagens:
Escamas Dracônicas: Os draconídeos possuem escamas e outras estruturas ao longo do corpo cuja resistência e condutividade de mana superam mesmo os melhores metais, sendo capaz de bloquear armas ou amortecer o impacto de magias com mãos nuas apenas usufruindo destas partes formadas pelo sangue dos dragões.
Olhos Verticais: Com olhos próximos aos que os lagartos possuem, estes seres são capazes de enxergar mesmo na penumbra como se estivesse claro como o dia. Além disso, através dos mesmos olhos eles são capazes de enxergar um espectro acima de demais seres, assim, sendo capaz de perceber e distinguir tons em ultra violeta.
Regeneração Reptiliana: Assim como seus antecessores dracônicos, os seus descendentes conseguem regenerar seus corpos de forma impressionante, até mesmo membros perdidos completamente após algum tempo de retorno. Também é possível acelerar o processo infundindo mana no local, porém o processo torna-se tão doloroso que mesmo o mais forte entre eles perde a consciência durante o processo. As escamas levam um tempo para formar-se novamente. mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Força Dracônica: Dotados de corpos consideravelmente fortes, estes serem possuem bem mais força quando comparados a seres comuns, excepcionalmente em membros adicionais como caudas ou asas que são capazes de erguê-los do solo ou mesmo retaliar uma horda de atacantes com seu poderoso torque e a resistências das escamas que lhes compõe.
Orgulho Dracônico: Não concebidos pela criação divina tradicional, os dragões e seus descendentes por consequência são extremamente orgulhosos e narcisistas. Não evitam um conflito acreditando sempre em seu próprio poder nem se estiver diante de uma divindade em si se esta não tiver previamente lhe derrotado. Eles também raramente mentem pois não sentem que precisam de qualquer forma.
Sangue Frio: Draconídeos tem uma grande dificuldade em se sentirem sentimentalmente envolvidos. Isto lhe dá uma imagem de frieza e distância que apenas não os tornam menos confiáveis pela fama de sinceridade extrema que os precede, mas faz outras raças terem menos apreço. Alguns até os colocam em posição de inimigos por estes traços para que possam justificar qualquer ato hediondo contra a espécie.
Minas de Escamas: As escamas em seus corpos que são uma vantagem, podem eventualmente tornarem-se sua sina. Elas têm grande valor para forja e diferente dos membros em si, elas demoram muito tempo para crescerem novamente além de causarem uma dor excruciante e mística, não sendo exagero dizer que a maioria dos draconídeos morreria apenas pela dor se duas ou três forem arrancadas de si. Além disso, para ter valor na forja elas precisam ser arrancadas diretamente sem amputar o membro pois neste caso elas perdem a influência da mana de seu usuário e ao ser extraída torna-se mais quebradiça, perdendo sua resistência e mantendo apenas a condução de mana.
- Alquimista:
- Alquimista: O Alquimista é aquele capaz de compreender os elementos, estudiosos de física, química e similares, são capazes de misturar os mais diversos compostos e transformar em algo novo, mas nunca podem mudar o objeto completamente, apenas rearranjar suas estruturas, eles estão sempre presos a lei da troca equivalente, para moldar metal por exemplo eles precisam de algo para transformar nele, que possuam os compostos corretos que possam ser modificados em ferro. A maioria deles trabalha em laboratórios e precisam fabricar substâncias, até que comecem a aprender a usar a energia da própria terra para fazer seus trabalhos, onde suas mentes vão pouco a pouco se tornando a maior arma.
Modo de Combate: Alquimistas de início podem moldar a matéria usando ciclos de transmutação, que podem estar desenhados previamente ou em suas luvas, botas, ou mesmo tatuados, permitindo que eles moldem a matéria conforme as fórmulas que aqueles ciclos representam, eles misturam os átomos para transformar uma coisa em outra, mas respeitando a lei da troca equivalente. Quando especializados, podem começar a moldar a matéria sem necessidade de ciclos de transmutação, usando seu conhecimento juntando apenas as mãos e tocando a matéria poderiam moldar, mas nunca criando matéria do nada, apenas a moldando através de sua sabedoria.
Armas Conhecidas: Maestria em duas armas de livre escolha do jogador.- Talentos de Classe:
- Nome: Desmantelar
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando destroem algum item, desmontando-o eles conseguem aproveitar até 80% do material usado naquele item roda-se um 1d10 se cair de 1 a 5 se recupera 50% se 6 a 7 se recupera 70% e se 8 a 10 se recupera 80%, seja isso alquímicos, ou metais, e assim por diante.
- Artífices:
- Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.- Talentos de Classe:
- Nome: Olhos de Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece bem os materiais de um item, e só de olhar para ele, você é capaz de identificar os materiais que saltam aos olhos, principalmente se forem algo especial ou raro. Isso também te permite ter maior chance de achar materiais incomuns nas lojas e mercados, a cada 10 posts você pode fazer uma rolagem de 1d10 se for par você pode achar um material diferenciado dentro de alguma loja focada nessas vendas que você adentrar.
- Runecraft:
- Runecraft: Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha- Talentos de Classe:
- Nome: Runa Disforme
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Esses criadores são capazes de criar runas que deslancham um rank a mais na hora de criar magias de rank Variável, dessa forma, ao invés de conseguir usar 4 slots eles usam 5 e o quinto é de graça.
- Talentos:
- Penas Rúnicas:
- Nome: Penas Rúnicas
Rank: D-EX
Tipo de Talento: Racial e Classe
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: (rank-C) Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis, Além disso Você pode criar runas mágicas nas suas penas com facilidade. Basta circular mana através da pena para formar a runa desejada. Essas runas podem ser ativadas quando você lança a pena, conferindo efeitos mágicos adicionais ao ataque.
Teletransporte Pena: (rank-B) Ao dominar completamente a fusão entre suas asas de penas e a magia rúnica, Nuts adquiriu a habilidade de se deslocar instantaneamente através do uso das suas penas. Quando ativada, essa habilidade permite que você se envolva em uma penugem iridescente, desaparecendo do local atual e reaparecendo instantaneamente em outro ponto dentro do seu campo de visão.
Mana Artesã: (rank-subex) Nuts possui a habilidade singular de conectar-se com qualquer objeto e até mesmo seres vivos, como animais, através do toque. Esses elementos podem ser selados como extensões de seu próprio corpo, permitindo que sejam invocados ou recolhidos para sua mana quando desejar. Além disso, sua mana se transformou em uma espécie de reino pessoal, onde Nuts pode adentrar, desvanecendo-se e entrando em sua própria dimensão formada a partir da energia mágica que o permeia.
- Magias:
- Penas Rúnicas:
Nome: Penas Rúnicas: Desembainhadas.
Tipo: Magia
Rank:E
Descrição: Ao retirar uma pena de suas asas e aplicar seu poder de dragão de pena, Vapor Incandescente, ela ganha vida com uma vibração pulsante de calor intenso. Esta pena transformada torna-se uma arma versátil, com a capacidade de ser arremessada com precisão como um projétil ou empunhada como uma adaga ágil.
Descrição projétil: Nuts, com um movimento preciso de suas asas, gera uma rajada de força ascendente. Esse movimento impulsiona as penas de suas asas, agora envoltas em vapor incandescente, com uma velocidade surpreendente, fazendo com que elas cortem o ar como projéteis incandescentes. Cada pena é liberada com um estalo sibilante, deixando rastros de calor e traçando uma trajetória veloz em direção ao alvo.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: 0
Custo: 0
- Penas Rúnicas:
Nome: Penas Rúnicas: Manipulação Alada
Tipo: Magia
Rank: E
Descrição: Nuts pode estender sua conexão com as penas rúnicas de suas asas, permitindo a manipulação delas à distância. Ao concentrar mana em suas penas, ele ganha a capacidade de movê-las livremente no ar, como se fossem extensões de sua própria vontade. Isso oferece uma variedade de usos práticos, desde alcançar objetos distantes até carregar itens ou pessoas.
Controle máximo de penas ao mesmo tempo: 5
Descrição de carga: segue o modelo de levantamento de peso do fórum.
Alcance: 4m²
Efeitos numéricos: 0
Custo: 0
- Dash Rúnico:
Nome: Dash Rúnico
Tipo: Magia
Rank: E
Descrição: Nuts canaliza a sua mana diretamente em suas asas, criando um impulso instantâneo de alta velocidade ao mexer elas. Esse surto de poder propulsa Nuts em uma direção desejada, permitindo-lhe se deslocar rapidamente pelo campo de batalha ou escapar de situações perigosas em um piscar de olhos.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: 0
Custo: 0
- Furacão de vapor incandescente:
- Spoiler:
Tipo: Magia (Vapor Incandescente)
Rank: A
Descrição: Nuts aplicou seu profundo conhecimento em física e magia na criação de uma runa única capaz de convocar o devastador Furacão de Vapor Incandescente. Esta runa, saturada com o calor intenso proveniente de suas penas e escamas, atua como um canal para concentrar a energia necessária para gerar um furacão avassalador. O fenômeno resultante é capaz de atrair e consumir tudo o que se encontra em seu raio de alcance. Uma vez que a runa está completa, Nuts a ativa com sua mana, desencadeando o furacão com uma força incontrolável.
Alcance: Pode abranger quase toda a extensão de uma cidade
Efeitos numéricos: 300
Custo: 1200
- Soul Barrier:
- Nome: Soul Barrier
Tipo: Magia - Caminho Arcano
Rank: c
Descrição: Nuts conjura uma poderosa barreira de mana que envolve o alvo escolhido, seja ele aliado ou inimigo, o tamanho da barreirar pode ser medida de acordo com a necessidade, pode ser usado como segunda pela, ou como uma redoma protegendo uma área especifica.
Alcance: Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: Capacidade Magica + 50 ( Como um Escudo com Hp)
Custo: 250
- Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!:
- Nome: Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!
Tipo: Magia Racial (familia)
Rank: C - B - A
Descrição:
Com um chamado audacioso, Nuts desperta o "Vapor incandescente" em seu máximo, desencadeando uma metamorfose calorosa por todo o seu corpo. Neste momento de intensa transformação, seu ser torna-se uma fornalha viva, emanando rajadas de vento impregnadas por um calor incandescente. O ambiente ao seu redor se distorce com a onda térmica, é possível até mesmo causar efeitos como derreter o gelo evaporar a agua as rochas se liquefazem, e metais desfazem-se como cera diante do calor abrasador.
O vapor incandescente, fruto desse fervor ardente, emana de suas penas e escamas, envolvendo Nuts em uma aura quente e incontrolável. Suas armas, forjadas com maestria, tornam-se extensões do próprio calor, capazes de derreter adversários e criar uma tempestade de calor que consome tudo em seu caminho. Uma vez ativado, o "Vapor incandescente" é uma manifestação escaldante, uma prova do calor avassalador que Nuts é capaz de invocar.
Todo Aliado que estiver sobre a proteção de sua magia Soul Barrier, consegue anular as rajas do Vapor Incandescente.
Alcance: Área C > metade de um campo de futebol B > vilarejo A > cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Magico + C > 50 B > 150 A > 300
Custo: C > 250 B > 500 A > 1200
- Ergam-se, Dracogéneos:
Nome: Ergam-se, Dracogéneos
Tipo: Magia Evocação - Invocação Efêmera
Rank: D - C
Recursos: Magia do vapor incandescente
Descrição: A "Ascensão dos Dracogéneos" é a sequência impactante da magia anterior "Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!". Após liberar o vapor incandescente na área, Nuts maestralmente manipula essa energia, convergindo-a para um ponto central e convocando uma espetacular manifestação: dragões serpentes etéreos formados inteiramente pelo vapor incandescente do draconídeo.
Neste ápice mágico, Nuts infunde traz através do vapor, criaturas elementais, que são invocadas a partir do próprio vapor, como se tivesse trago elas a vida, Os dragões serpentideos feitos de vapor incandescente, seguem com velocidade o alvo, tentando acertar ele, se desfazendo após esbarrem em alguma coisa. Se as serpentes acertarem o alvo, podem acabar causando queimaduras, gerando também um efeito de queimação que dura breves momentos. As serpentes somem após a magia.
Alcance: Retilíneo > de 50 a 100m rank D e rank C Vai eternamente até acertar algo
Efeitos numéricos: Poder Magico + D > 25 C > 50
Custo: 150/250 .
- Vaporizações Draconianas:
Nome: Vaporizações Draconianas
Tipo: Magia Racial
Rank:EX
Recursos: Física, Conhecimento Arcano, Conhecimento Geográfico, Vapor incandescente, Escamas Dracônicas, talento Teletransporte Pena,
Descrição: Nuts acelera a circulação de seu sangue draconiano, manifestando runas em uma área extensa ao seu redor. Ao surgir a imagem do dragão, a magia parece desaparecer instantaneamente, e Nuts se teleporta para o local desejado. Quando ele chega ao destino do teleporte, as runas ressurgem, dando origem a uma explosão de vapor incandescente.
Alcance: Capaz de afetar área de um país inteiro
Efeitos numéricos: Dano magico + 600
Custo: 2000
- Inventario:
- Uma gema com a imagem de uma criatura gigante e corpulenta. Essa gema permite o usuário se teletransportar para a presença do Príncipe da Gula: Belzebu.Passa no Pix patrão: Item consumível, converte todos os seus créditos de post em XP.
Última edição por Senshi em Qui Jan 04, 2024 8:52 pm, editado 3 vez(es)
Senshi- Créditos : 70
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Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Ficha] Nuts
fala aeee, adicionar 200 de xp do evento, assim vou upar de lvl.. Evento
adicionar 30 pontos em defesa
Pericia
Conhecimento Geográfico: “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
e add 2 ponto de personagem
adicionar compra na loja Loja doce
1 - 200 doces - Passa no Pix patrão: Item consumível, converte todos os seus créditos de post em XP.
3 • 20 doces - 1 Moedas de Ouro.
11 • 1 doce - 5 Moedas de Prata
adicionar 30 pontos em defesa
Pericia
Conhecimento Geográfico: “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
e add 2 ponto de personagem
adicionar compra na loja Loja doce
1 - 200 doces - Passa no Pix patrão: Item consumível, converte todos os seus créditos de post em XP.
3 • 20 doces - 1 Moedas de Ouro.
11 • 1 doce - 5 Moedas de Prata
Nuts- Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: [Ficha] Nuts
Atualizar magia Aprovada aqui
Nome: Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!
Tipo: Magia Racial (familia)
Rank: C - B - A
Descrição:
Com um chamado audacioso, Nuts desperta o "Vapor incandescente" em seu máximo, desencadeando uma metamorfose calorosa por todo o seu corpo. Neste momento de intensa transformação, seu ser torna-se uma fornalha viva, emanando rajadas de vento impregnadas por um calor incandescente. O ambiente ao seu redor se distorce com a onda térmica, é possível até mesmo causar efeitos como derreter o gelo evaporar a agua as rochas se liquefazem, e metais desfazem-se como cera diante do calor abrasador.
O vapor incandescente, fruto desse fervor ardente, emana de suas penas e escamas, envolvendo Nuts em uma aura quente e incontrolável. Suas armas, forjadas com maestria, tornam-se extensões do próprio calor, capazes de derreter adversários e criar uma tempestade de calor que consome tudo em seu caminho. Uma vez ativado, o "Vapor incandescente" é uma manifestação escaldante, uma prova do calor avassalador que Nuts é capaz de invocar.
Todo Aliado que estiver sobre a proteção de sua magia Soul Barrier, consegue anular as rajas do Vapor Incandescente.
Alcance: Área C > metade de um campo de futebol B > vilarejo A > cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Magico + C > 50 B > 150 A > 300
Custo: C > 250 B > 500 A > 1200
Nome: Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!
Tipo: Magia Racial (familia)
Rank: C - B - A
Descrição:
Com um chamado audacioso, Nuts desperta o "Vapor incandescente" em seu máximo, desencadeando uma metamorfose calorosa por todo o seu corpo. Neste momento de intensa transformação, seu ser torna-se uma fornalha viva, emanando rajadas de vento impregnadas por um calor incandescente. O ambiente ao seu redor se distorce com a onda térmica, é possível até mesmo causar efeitos como derreter o gelo evaporar a agua as rochas se liquefazem, e metais desfazem-se como cera diante do calor abrasador.
O vapor incandescente, fruto desse fervor ardente, emana de suas penas e escamas, envolvendo Nuts em uma aura quente e incontrolável. Suas armas, forjadas com maestria, tornam-se extensões do próprio calor, capazes de derreter adversários e criar uma tempestade de calor que consome tudo em seu caminho. Uma vez ativado, o "Vapor incandescente" é uma manifestação escaldante, uma prova do calor avassalador que Nuts é capaz de invocar.
Todo Aliado que estiver sobre a proteção de sua magia Soul Barrier, consegue anular as rajas do Vapor Incandescente.
Alcance: Área C > metade de um campo de futebol B > vilarejo A > cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Magico + C > 50 B > 150 A > 300
Custo: C > 250 B > 500 A > 1200
- Ergam-se, Dracogéneos:
Nome: Ergam-se, Dracogéneos
Tipo: Magia Evocação - Invocação Efêmera
Rank: D - C
Recursos: Magia do vapor incandescente
Descrição: A "Ascensão dos Dracogéneos" é a sequência impactante da magia anterior "Que meu calor se torne tempestade, que o vapor incandescente envolva!". Após liberar o vapor incandescente na área, Nuts maestralmente manipula essa energia, convergindo-a para um ponto central e convocando uma espetacular manifestação: dragões serpentes etéreos formados inteiramente pelo vapor incandescente do draconídeo.
Neste ápice mágico, Nuts infunde traz através do vapor, criaturas elementais, que são invocadas a partir do próprio vapor, como se tivesse trago elas a vida, Os dragões serpentideos feitos de vapor incandescente, seguem com velocidade o alvo, tentando acertar ele, se desfazendo após esbarrem em alguma coisa. Se as serpentes acertarem o alvo, podem acabar causando queimaduras, gerando também um efeito de queimação que dura breves momentos. As serpentes somem após a magia.
Alcance: Retilíneo > de 50 a 100m rank D e rank C Vai eternamente até acertar algo
Efeitos numéricos: Poder Magico + D > 25 C > 50
Custo: 150/250 .
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: [Ficha] Nuts
Atualizado.
Próximas atualizações de magia/talento eu agradeceria muito se vc puder colocar individualmente dentro de
- Código:
[code][/code]
Garota Cavalo- Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Ficha] Nuts
atualizar magia Link da aprovação
Arruma pra mim tbm, no meu talento penas runicas, ond fica tipo de talento, colocar unico /Classe ou só Classe e racial, algo do tipo.
atualizar profissão tbm,
Alquimista: O Alquimista é aquele capaz de compreender os elementos, estudiosos de física, química e similares, são capazes de misturar os mais diversos compostos e transformar em algo novo, mas nunca podem mudar o objeto completamente, apenas rearranjar suas estruturas, eles estão sempre presos a lei da troca equivalente, para moldar metal por exemplo eles precisam de algo para transformar nele, que possuam os compostos corretos que possam ser modificados em ferro. A maioria deles trabalha em laboratórios e precisam fabricar substâncias, até que comecem a aprender a usar a energia da própria terra para fazer seus trabalhos, onde suas mentes vão pouco a pouco se tornando a maior arma.
Modo de Combate: Alquimistas de início podem moldar a matéria usando ciclos de transmutação, que podem estar desenhados previamente ou em suas luvas, botas, ou mesmo tatuados, permitindo que eles moldem a matéria conforme as fórmulas que aqueles ciclos representam, eles misturam os átomos para transformar uma coisa em outra, mas respeitando a lei da troca equivalente. Quando especializados, podem começar a moldar a matéria sem necessidade de ciclos de transmutação, usando seu conhecimento juntando apenas as mãos e tocando a matéria poderiam moldar, mas nunca criando matéria do nada, apenas a moldando através de sua sabedoria.
Armas Conhecidas: Maestria em duas armas de livre escolha do jogador.
Talento de Rank C da profissão Escolha uma abaixo.
Nome: Desmantelar
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando destroem algum item, desmontando-o eles conseguem aproveitar até 80% do material usado naquele item roda-se um 1d10 se cair de 1 a 5 se recupera 50% se 6 a 7 se recupera 70% e se 8 a 10 se recupera 80%, seja isso alquímicos, ou metais, e assim por diante.
Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
Talento de Rank C da profissão Escolha uma abaixo.
Nome: Olhos de Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece bem os materiais de um item, e só de olhar para ele, você é capaz de identificar os materiais que saltam aos olhos, principalmente se forem algo especial ou raro. Isso também te permite ter maior chance de achar materiais incomuns nas lojas e mercados, a cada 10 posts você pode fazer uma rolagem de 1d10 se for par você pode achar um material diferenciado dentro de alguma loja focada nessas vendas que você adentrar.
Runecraft: Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Talento de Rank C da profissão Escolha uma abaixo.
Nome: Runa Disforme
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Esses criadores são capazes de criar runas que deslancham um rank a mais na hora de criar magias de rank Variável, dessa forma, ao invés de conseguir usar 4 slots eles usam 5 e o quinto é de graça.
- Vaporizações Draconianas:
Nome: Vaporizações Draconianas
Tipo: Magia Racial
Rank:EX
Recursos: Física, Conhecimento Arcano, Conhecimento Geográfico, Vapor incandescente, Escamas Dracônicas, talento Teletransporte Pena,
Descrição: Nuts acelera a circulação de seu sangue draconiano, manifestando runas em uma área extensa ao seu redor. Ao surgir a imagem do dragão, a magia parece desaparecer instantaneamente, e Nuts se teleporta para o local desejado. Quando ele chega ao destino do teleporte, as runas ressurgem, dando origem a uma explosão de vapor incandescente.
Alcance: Capaz de afetar área de um país inteiro
Efeitos numéricos: Dano magico + 600
Custo: 2000
Arruma pra mim tbm, no meu talento penas runicas, ond fica tipo de talento, colocar unico /Classe ou só Classe e racial, algo do tipo.
atualizar profissão tbm,
Alquimista: O Alquimista é aquele capaz de compreender os elementos, estudiosos de física, química e similares, são capazes de misturar os mais diversos compostos e transformar em algo novo, mas nunca podem mudar o objeto completamente, apenas rearranjar suas estruturas, eles estão sempre presos a lei da troca equivalente, para moldar metal por exemplo eles precisam de algo para transformar nele, que possuam os compostos corretos que possam ser modificados em ferro. A maioria deles trabalha em laboratórios e precisam fabricar substâncias, até que comecem a aprender a usar a energia da própria terra para fazer seus trabalhos, onde suas mentes vão pouco a pouco se tornando a maior arma.
Modo de Combate: Alquimistas de início podem moldar a matéria usando ciclos de transmutação, que podem estar desenhados previamente ou em suas luvas, botas, ou mesmo tatuados, permitindo que eles moldem a matéria conforme as fórmulas que aqueles ciclos representam, eles misturam os átomos para transformar uma coisa em outra, mas respeitando a lei da troca equivalente. Quando especializados, podem começar a moldar a matéria sem necessidade de ciclos de transmutação, usando seu conhecimento juntando apenas as mãos e tocando a matéria poderiam moldar, mas nunca criando matéria do nada, apenas a moldando através de sua sabedoria.
Armas Conhecidas: Maestria em duas armas de livre escolha do jogador.
Talento de Rank C da profissão Escolha uma abaixo.
Nome: Desmantelar
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando destroem algum item, desmontando-o eles conseguem aproveitar até 80% do material usado naquele item roda-se um 1d10 se cair de 1 a 5 se recupera 50% se 6 a 7 se recupera 70% e se 8 a 10 se recupera 80%, seja isso alquímicos, ou metais, e assim por diante.
Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
Talento de Rank C da profissão Escolha uma abaixo.
Nome: Olhos de Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece bem os materiais de um item, e só de olhar para ele, você é capaz de identificar os materiais que saltam aos olhos, principalmente se forem algo especial ou raro. Isso também te permite ter maior chance de achar materiais incomuns nas lojas e mercados, a cada 10 posts você pode fazer uma rolagem de 1d10 se for par você pode achar um material diferenciado dentro de alguma loja focada nessas vendas que você adentrar.
Runecraft: Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Talento de Rank C da profissão Escolha uma abaixo.
Nome: Runa Disforme
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Esses criadores são capazes de criar runas que deslancham um rank a mais na hora de criar magias de rank Variável, dessa forma, ao invés de conseguir usar 4 slots eles usam 5 e o quinto é de graça.
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- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: [Ficha] Nuts
Man coloca tuas magia e talento em Code.
Garota Cavalo- Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Ficha] Nuts
Adicionar uma skill aprovada aqui
fala aeee, adicionar 430 de xp do evento, assim vou upar de lvl.. Evento
coloquei na calculadora os atributos, ai to mandando aqui, como ficou
Pericia
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
e add 2 ponto de personagem
Ganhei tbm do evento.
Ticket 200 XP ( ja adiciona +200 de xp desse ticket)
5 Peças de Ouro
10 Créditos
Segredo de Natal
- WINGS ON/OFF:
Nome: WINGS ON/OFF
Tipo: Magia (Racial)
Rank: E
Recursos: Física, Conhecimento Arcano, Asas híbridas, talento Mana Artesã: (rank-subex)
Descrição: Nuts dedicou longas horas de estudo e treinamento para aprimorar suas habilidades com a mana, alcançando um feito notável: ele desenvolveu um método para ocultar suas asas dentro da própria Mana Artesã. Agora, pode retirá-las e ocultar à vontade, manifestando-as instantaneamente quando necessário.
Alcance: N/A
Efeitos numéricos: N/A
Custo: N/A
fala aeee, adicionar 430 de xp do evento, assim vou upar de lvl.. Evento
coloquei na calculadora os atributos, ai to mandando aqui, como ficou
- Spoiler:
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)
Precisão: 55
Defesa: 60
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 50~Atributos Secundários~
HP: 990
Energia: 150
Mana*: 3525
Iniciativa: 115
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 26
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100
Pericia
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
e add 2 ponto de personagem
Ganhei tbm do evento.
Ticket 200 XP ( ja adiciona +200 de xp desse ticket)
5 Peças de Ouro
10 Créditos
Segredo de Natal
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: [Ficha] Nuts
Boa tarde, peço que cada uma das coisas solicitadas sejam coladas dentro de code.
- Código:
[code][/code]
Jean Fraga- Créditos : 56
Mensagens : 250
Data de inscrição : 09/03/2021
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
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